Capa post top looks grammy

Os Melhores looks do Grammy 2021!

Aconteceu no último domingo, 14 de março, a 63ª edição do Grammy Awards no Staples Center, localizado em Los Angeles, Califórnia, onde foram premiados os melhores profissionais da indústria musical.

Considerada a premiação mais importante do ramo, ela foi criada em 1957 quando sete empresários do ramo musical foram solicitados para indicar nomes para compor a Calçada da Fama em Hollywood, Los Angeles. Estes então decidiram criar uma forma de homenagear os talentos e contribuições para a indústria musical sem considerar as vendas e posições nas paradas de sucesso, nascia assim a Academia de Artes de Gravação e o Grammy Awards.

Devido a pandemia do COVID-19, a premiação foi um pouco diferente do que costuma ser, com apenas alguns do artistas indicados compareceram para participar e performar presencialmente e a cerimônia sendo realizada em um local aberto e arejado ao invés de ser no interior da arena.

Apesar de não ser no formato tradicional, a edição de 2021 teve diversos destaques como a cantora Beyoncé quebrando um recorde e se tornando a artista mulher mais premiada da história do Grammy, além de Taylor Swift ter se tornado a única mulher a receber o prêmio “Melhor Álbum do Ano” três vezes.

Separamos abaixo alguns dos top looks do Grammy 2021:

Taylor Swift – Oscar de la Renta e Etro

Taylor Swift é um dos grandes nomes da música atual e era uma das artistas com um dos maiores números indicações da noite, com seis indicações e levou o segundo maior prêmio da noite o de “Álbum do Ano” pelo incrível álbum “Folklore”. A cantora é conhecida por ter um estilo mais feminino e romântico e suas escolhas para noite não apenas refletiram isso, mas também o estilo do álbum indicado.

Para o red carpet, Taylor usou um vestido mini todo de flores da coleção Outono 2021 (que foi desfilada no começo deste mês) de Oscar de la Renta. O modelo confeccionado em tule é bordado inteiramente com aplicações diversos tipos de flores em tons de roxo, amarelo e branco e possui manga sino. Para completar o visual, usou um sapato peep toe rosa pastel com tiras para amarrar no tornozelo de Christian Louboutin e jóias Cathy Waterman.

Fotos: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.
Fotos: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.

Já para sua apresentação na premiação (a primeira vez em cinco anos) onde cantou um medley de três sucessos dos álbuns “Folklore” e “Evermore”, Taylor usou um vestido criado com exclusividade pela marca Etro. O modelo longo azul e dourado é confeccionado em chiffon fil coupé com estampa de caxemira com detalhes de renda nas extremidades e babados na gola. A cantora também completou o look com jóias Cathy Waterman.

Fotos: Reprodução/Instagram @etro.
Fotos: Reprodução/Instagram @etro.

Dua Lipa – Atelier Versace

Dua Lipa foi um dos grandes destaques da noite, sendo uma das artistas com maior número de indicações, com um total de seis, sendo vencedora de um dos maiores prêmios da noite, “Melhor Álbum Pop Vocal” pelo aclamado álbum Future Nostalgia. Conhecida por não ter medo de ousar e arriscar em suas escolhas para o tapete vermelho, Dua não mediu esforços para a sua grande noite!

Para o red carpet, a inglesa elegeu um vestido com muita transparência Atelier Versace. O modelo era inteiramente bordado com uma malha de cristais Swarovski em tons pastéis que foram do rosa ao lilás, com aberturas laterais e decote frontal e posterior e que possuía um design que realçava sua silhueta e, para completar, elegeu jóias Bvlgari.

Fotos: Reprodução/Instagram @versace.
Fotos: Reprodução/Instagram @versace.

Para sua apresentação durante a premiação, Dua Lipa usou três looks (também Atelier Versace): o primeiro uma capa fúcsia de cetim bordado com cristais Swarovski, seguido por um blazer oversized rosa claro brilhante e terminando em um conjunto composto por cropped e hot pants também rosa brilhante.

Fotos: Reprodução/Instagram @versace.
Fotos: Reprodução/Instagram @versace.

Megan Thee Stallion – Dolce & Gabbana

A rapper Megan Thee Stallion é uma das grandes revelações da indústria da música dos últimos anos e foi uma das grandes vencedoras da noite! Megan tinha quatro indicação, levando para casa três megafones, incluindo o prêmio de “Artista Revelação”. Dona de uma personalidade forte e conhecida por não ter medo de ousar e arriscar em suas escolhas, seu look para o tapete vermelho foi um reflexo perfeito disso.

Megan elegeu um vestido laranja vibrante tomara que caia da marca italiana Dolce & Gabbana confeccionado em tecido brilhante é acinturado, possui fenda profunda na parte frontal e detalhe de um laço dramático nas costas. Para completar o visual, Meghan usou sandálias Dolce & Gabbana com aplicações de pedras e jóias Chopard.

Foto 1: Reprodução/Instagram @dolcegabbana; Foto 2: Reprodução/Instagram @theestallion.
Foto 1: Reprodução/Instagram @dolcegabbana; Foto 2: Reprodução/Instagram @theestallion.

Lizzo – Balmain

A cantora Lizzo foi um dos grandes destaques da edição de 2020, levando para casa três gramofones, dentre eles o de “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”. Sempre muito estilosa e com presença forte nos tapetes vermelhos, a americana não decepcionou em sua escolha para a edição de 2021.

Para o tapete vermelho, Lizzo elegeu um vestido tomara que caia cintilante verde pastel da coleção Pre-Fall 2021 da marca francesa Balmain. O modelo ainda conta com detalhes plissados por toda a parte frontal, além de detalhes de babados na barra. Para completar o visual, Lizzo elegeu uma sandália, também verde, bordada Stuart Weitzman e jóias Bvlgari.

Fotos: Reprodução/Instagram @lizzobeeating.
Fotos: Reprodução/Instagram @lizzobeeating.

Estes foram alguns dos looks que mais se destacaram no tapete vermelho do Grammy deste ano! Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…