Top 8 marcas de anéis mais caras do mundo

As marcas de anéis mais caras do mundo são símbolos de luxo e prestígio. As casas tradicionais e especializadas, oferecem aos seus clientes anéis de diamantes, pedras preciosas e metais raros, criados por artesãos experientes que trabalham com materiais de alta qualidade.

Anéis são frequentemente escolhas como joias para presentear em ocasiões especiais, como noivados, casamentos, formaturas, dia das mães e aniversários importantes. Além do valor material, são símbolos de amor, compromisso, amizade e reconhecimento.

Existem marcas no mercado de luxo como Tiffany & Co, Cartier e Bvlgari que são conhecidas por suas criações de tirar o fôlego. Do modelo mais discreto ao mais extravagante, são objeto de desejo para muitas.

Confira abaixo o Top 8 de marcas de anéis mais caras do mundo.

8. Tiffany & Co

Charles Lewis Tiffany e John B Young fundaram a marca americana Tiffay & Co em Nova Iorque, em 1837.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A loja, que em um primeiro momento teve o nome de Tiffany, Young & Ellis , tinha seu endereço na 259 Broadway e rapidamente se tornou um sucesso entre mulheres fashionistas que procuravam joias e relógios com um estilo americano puro. A busca maior era por peças que representavam uma distinta mudança da opulência associada com a Era Vitoriana.

Com passar do tempo, a Tiffany se tornou referência em diamantes. Charles Lewis Tiffany comprava as pedras de aristocratas europeus e as trazia para os Estados Unidos e a elite americana tinha a oportunidade de comprar grandes joias em casa.

Em 1845, a marca publicou seu primeiro catálogo, que hoje em dia é chamado de The Blue Book, com seus melhores produtos e foi o primeiro do tipo a ser distribuído nos Estados Unidos. Em 1851, a grife se tornou a primeira empresa no país a trabalhar com o padrão de prata de lei 0,925.

O grande reconhecimento internacional veio quando, em 1867, ganhou o prestigiado prêmio em maestria em prata na Paris’ World Fair.

A marca também esteve nos holofotes em 1878 quando adquiriu um dos maiores e melhores diamantes amarelos do mundo. Extraído da mina de Kimberly na África do Sul, o diamante foi cortado de 287.42 carats para 128.54 carats com 82 facetas e foi nomeado Tiffany Diamond.

Mulher usando jóias Tiffany, uma das marcas de anéis mais caras do mundo.
A Lady Gaga já usou o famoso diamente amarelo no Oscar. (Foto/Reprodução instagram @tyffanyandco). Clique na imagem e descubra várias peças da grife.

Tiffany & Co: a marca de joias queridinha das celebridades

Ao longo dos anos a Tiffany & Co uma das joalherias mais conhecidas e tradicionais existentes, seu azul característico e sua caixinha se tornaram objeto de desejo de muitas mulheres ao redor do mundo. A marca apareceu em diversos filmes do cinema, sendo o filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s em inglês) a mais conhecida.

Atualmente, a marca vem apostando em campanhas, vídeos publicitários e parceria com celebridades. A cantora Beyoncé, inclusive, usou joias da marca em um dos clipes do seu álbum mais atual, o Renaissance.

7. Graff

A Graff é uma marca britânica fundada por Laurence Graff OBE em Londres em 1960.

A paixão de Laurence por pedras preciosas começou ainda menino quando fez estágio na Hatton Garden, o distrito de joias de Londres. Laurence se auto-ensinou a arte da gemologia enquanto trabalhava e participava de classes uma ou duas vezes na semana na Central School of Arts and Crafts.

Laurence fundou sua primeira empresa aos 18 anos de idade, quando começou uma sociedade com um joalheiro mais experiente reparando joias vitorianas. O jeito empreendedor e a coragem para tomar riscos deram frutos: ele conheceu um negociante de diamantes e lhe convenceu a vender 33 pequenos diamantes por apenas 60 libras e, em vez de fazer 33 peças diferentes, Graff criou um deslumbrante anel para o qual ele vendeu para um joalheiro no Norte da Inglaterra que, gostou tanto da peça, que quis de fazer uma nova encomenda.

A história da primeira loja Graff

A resposta positiva obtida pela venda do anel inspirou Laurence Graff que, em 1960, abriu sua própria loja, a Graff. Ele começou criando anéis apenas de diamantes em design únicos e, posteriormente, começou a trabalhar com outras pedras preciosas, como rubis, esmeraldas e safiras.

Mesmo tendo grande sucesso na Inglaterra, Laurence tinha a meta de atingir um público internacional, então, em 1967, começou uma série de jornadas ao redor do mundo exibindo suas magníficas peças. E graças a sua perseverança, obteve grande sucesso internacionalmente.

Mulher usando aneis Griff.
A Griff é uma das marcas de anéis mais caras do mundo. Clique na imagem e descubra diversos anéis de grifes famosas em promoção.

Ao longo dos anos, a Graff conquistou inúmeros clientes fiéis a marca, incluindo membros da realeza de todos os cantos do planeta, como a Princesa Diana e a Princesa Charlene de Mônaco.

Suas criações magníficas encantam a todos a quase seis décadas, com suas peças únicas com designs distintos que podem ser consideradas obras de arte.

6. Cartier

A Cartier é uma marca francesa fundada por Louis-François Cartier em 1847.

Louis-François assumiu o controle a pequena oficina de seu mestre, Adolphe Picard, em 1847 que era localizada na Rue Montorgueil, a mais chique e cara da época e resolveu patentear sua própria marca representada pelo famoso coração entre as iniciais L e C em um losango.

Apenas quatro anos depois de sua fundação, graças a Condessa Nieuwerkerke, a Cartier se tornou fornecedora da Corte Real de Napoleão III. Além disso, em 1853 implantou o atendimento personalizado e elitizado, o que trouxe uma clientela exclusiva e privada para a maison.

Em 1859, alugou um imóvel no Boulevard des Italiens, imóvel onde ficaria por 40 anos, e sua localização avantajada perto dos Jardins des Tuileries e suas joias que possuíam toque leve, arejado, em contraste com os ornamentos formais e pesados da época atraíram uma ampla clientela, como as damas da alta sociedade que passavam por ali.

Imagem de mãos usando anéis Cartier uma das top marcas mais caras do mundo.
(Foto/Reprodução instagram @cartier). A famosa marca da pantera é uma das marcas de anéis mais caras do mundo. Clique na imagem e descubra peças da grife.

Além das damas francesas, a Imperatriz Eugénie da França se encantou com a Cartier e encomendou um conjunto de chá em prata e se tornou uma cliente fiel da maison.

Em 1873, o filho de Louis-François, Albert, entrou como sócio na maison e expandiu os produtos da marca, incluíndo relógios. Em 1898, seu filho, Louis, também começou a trabalhar na marca e a loja passou a se chamar Alfred Cartier & Fils.

Cartier: a joalheria da realeza

A Cartier abriu sua primeira loja em Londres em 1902, que era comandada por Pierre Cartier. Pouco tempo depois, a maison recebeu uma encomenda de 27 tiaras para a cerimônia de coroação do Rei Eduardo VII da Inglaterra. O rei declarou que Cartier era “o joalheiro dos reis, rei dos joalheiros” e, dois anos mais tarde, honrou Cartier com o selo de Royal Warrant (que significa ‘garantia real’).

Montagem com as tiaras da realeza da Cartier.
(Foto/Reprodução instagram @cartier). Clique na imagem e descubra peças da grife.

Louis Cartier, sempre inovador, criou o primeiro relógio de pulso com pulseira de couro do mundo, a pedido de seu amigo, o aviador brasileiro Alberto Santos Dumont.

Ao longo das décadas, a Cartier continuou a ser uma das melhores e mais tradicionais joalherias do mundo. Com suas peças com design impecáveis e da mais alta qualidade, segue ainda sua filosofia de “Inovar sem perder a classe, transformar com bom gosto e ser a vanguarda da criação com a audácia da excelência.”

Jeanne Toussaint, diretora criativa de longa data da Cartier e musa da marca, criou a Panthère, que é o maior símbolo da empresa. Em 1952, ela produziu uma de suas peças mais emblemáticas, um bracelete de diamante e ônix preto em forma do grande felino agachado, prestes a atacar a presa, que foi feito especialmente para a Duquesa de Windsor. Mas a história da marca começou antes, em 1914, quando o primeiro relógio de pulso remetendo à pele de pantera apareceu.

5. Harry Winston

Uma das tops marcas de anéis mais caras do mundo, Harry Winston, foi fundada em 1932, em Nova Iorque, e recebe o nome do seu fundador.

Os pais de Harry introduziram-no ao mundo das joias e pedras preciosas desde pequeno, pois possuíam uma pequena oficina de reparo de joias e ensinaram-lhe tudo sobre joias e pedras preciosas. Após o falecimento de sua mãe quando tinha apenas sete anos de idade, se mudou com o pai para a California, onde abriu um outlet.

Após se formar no colegial, entrou para a loja do pai e começou a viajar para o Leste. Em 1914, Harry e seu pai voltaram para Manhattan e abriram uma loja de reparos no Upper West Side. Abriu aos 19 anos, em 1916, fundou a Premier Diamond Company e usou seu conhecimento em pedras preciosas para comprar e vender na New York Diamond Exchange, onde começou a ganhar grande reputação por saber fazer as melhores decisões no melhor momento.

O espírito empreendedor de Harry Wiston

Após um empregado fugir com seu dinheiro, Harry Winston começou a comprar joias em liquidações de bens por preços baixos por serem consideradas fora de moda e as reformava as pedras e as transformava em belíssimas joias e as vendia. Além disso, ficou conhecido por comprar a coleção de joias de Rebecca Darlington Stoddard em 1925, a coleção de Arabella Huntington no ano seguinte e a Coleção Baldwin em 1932, que incluía um diamante em corte esmeralda de 39-carat.

No mesmo ano que comprou a coleção Baldwin, Harry fechou a Premier Diamond Company e fundou a Harry Winston, Inc. Seu foco inicial era transformar as pedras preciosas que adquiria em peças belas, minimalistas e atemporais. Suas peças deslumbrantes, luxuosas e  construídas com grande maestria se tornaram um grande sucesso.

A Harry Winston começou uma nova tendência no mundo da joalheira. Em 1944, foi o primeiro joalheiro a emprestar joias para celebridades usarem nos tapetes vermelhos. Neste ano, emprestou diamantes para a atriz Jennifer Jones usar no Oscar, onde ganhou o prêmio de Melhor Atriz. Desde então, a marca empresta peças magníficas para atrizes e Harry Winston ficou conhecido como “joalheiro das estrelas”.

Até hoje, as pessoas reconhecem a marca como uma das melhores joalherias do mundo, que produz peças exuberantes, belas e feitas com maestria. Além de suas peças, a Harry Winston é conhecida por sua vasta e deslumbrante coleção de pedras preciosas. Ela também é uma das marcas queridinhas de noivas em todo o mundo.

Harry Winston é uma faz parte das top marcas mais caras de anéis desejada por noivas.

4. Van Cleef and Arpels

A marca Van Cleef and Arpels foi fundada por Charles Arpels e Alfred Van Cleef em 1906.

A história da marca começou alguns anos antes, quando Alfred Van Cleef casou com Estelle Arpels em 1895. Ambos vinham de famílias que já haviam envolvimento em pedras preciosas, sendo o pai de Alfred um cortador de pedras e o de Estelle um comerciante de pedras. Um ano depois de se casaram, Salomon Arpels, o pai de Estelle, ajudou Alfred a abrir uma joalheria.

Após o falecimento de Salomon, Alfred e seu cunhado, Charles Arpels, fundaram a Maison Van Cleef and Arpels em 1906 em Paris e abriram uma loja na Place Vendôme. Sua loja era estrategicamente localizada de frente para o Hotel Ritz, um lugar onde muitos aristocratas europeus, empresários americanos e magnatas da indústria se hospedavam.

Foto de mulher abraçando homem usando anél e joias da Van Cleef and Arpels.
(Foto/reprodução instagram @vancleefandarpels). Clique na imahem e descubra joias com descontos incríveis.

Algum tempo depois, os irmãos de Charles, Louis e Julien se juntaram a empresa e se tornaram figuras de grande importância na história da Maison. A marca obteve grande sucesso de imediato e logo teve inúmeras encomendas.

Uma das primeiras peças que se destacaram, foi um bracelete com rosas brancas e vermelhas que eram feitas com rubis e diamantes. O resultado foi o prêmio na  International Exposition of Modern Industrial and Decorative Arts em 1925.

Ao longo dos anos a Van Cleef and Aperls ficou conhecida por suas criações extravagantes, criativas, elegantes e luxuosas. Não apenas joias, mas a marca já criou também obras de artes que foram encomendas especiais. Um exemplo é o Varuna Boat. O barco que foi criado entre 1906 e 1908 e feito em ébano, esmaltado na cor branca e possui rubis, ouro e jaspe.

Foto de mulher usando joias Van Cleef and Arpels. Colar, brinco e aneis, uma das top grifes mais caras do mundo.
(Foto/reprodução instagram @vancleefandarpels). Clique na imagem e descubra aneis com descontos incríveis.

A relação com o Principado de Mônaco

A marca conquistou clientes fiéis e de grande destaque ao longo das décadas. Uma das mais conhecidas foi a Princesa Grace de Mônaco. Ela comprou inúmeras peças da marca na loja de Mônaco e amava tanto a maison. Foi então em 1956, que a Van Cleef and Arpels foi declarada Fornecedora Oficial do Principado de Mônaco.

Outros membros de famílias reais eram clientes fiéis da marca, como a Wallis Simpson, a Duquesa de Windsor e a Imperatriz Farrah Pavahli. Além de grandes nomes como Jackie Onassis, Elizabeth Taylor.

A Van Cleef and Arpels é sinônimo de peças atemporais, criativas, brilhantemente audaciosas, luxuosas e da mais alta qualidade. Sua mais recente coleção, chamada Lucky Spring, traz flores e a joaninha, considerada o inseto da sorte.

3. Chopard

Louis-Ulysse Chopard fundou a maison Chopard no pequeno vilarejo de Sonvilier, na Suíça, em 1860.

Inicialmente, a marca se chama L.U.C. (as iniciais de seu fundador) e tinha a intenção apenas de fabricar cronógrafos e relógios de bolso. Contudo, com o passar dos anos, começou a se destacar pela precisão e qualidade dos seus relógios.

Como os pequenos relojoeiros encontravam dificuldades para acompanhar o desenvolvimento na indústria, esta foi a chance que a Chopard teve e começou a fazer grande sucesso.

Em 1912, decidiu tentar a sorte na Europa Ocidental e colocou em dois baús de viagem seus melhores e mais finos relógios e iniciou uma longa viagem pela Polônia, Hungria, Países Bálticos e pela Rússia. Tal viagem teve grande sucesso e Louis-Ulysses voltou com os dois baús vazios e vendeu relógios para a corte do Czar Nicolau II.

Foto de mulher usando aneis e outras joias Chopard, uma das marcas mais caras do mundo.
Além de tradicional, a Chopard é uma das 8 marcas de anéis mais caras do mundo. (Foto/Reprodução instagram @chopard). Clique na imagem e descubra peças da marca.

A sorte de Chopard

A empresa teve um período benéfico entre as guerras mundiais, diferentes de muitos relojoeiros. Na época, o filho de Louis-Ulysses já estava a frente da empresa e empregava 150 pessoas. Em 1963, Paul-André Chopard tomou a decisão de passar o controle da empresa para Karl Scheufele III, herdeiro de uma tradicional relojoaria alemã. Esta decisão foi essencial para a Chopard tornar-se referência no mercado de luxo nos próximos anos.

Em 1974 a maison começou a fabricar também relógios femininos e luxuosas joias. E em 1985, Karl-Friedrich e Caroline Scheufele são nomeados vice-presidentes da empresa, com Caroline assumindo também o cargo de diretora criativa da marca.

Caroline criou um um palhaço com pernas articuladas e reforçadas por diamantes coloridos e pedras no ventre. Ele se tornou um emblema da marca e se transformou na primeira linha de joias da casa.

Foto de mulher usando aneis e outras joias da Chopard.
(Foto/Reprodução instagram @chopard). Clique na imagem e descubra peças da marca.

Em 1998, em uma grande jogada de marketing, fechou um acordo como patrocinadora do Festival de Cinema de Cannes para produzir anualmente a famosa Palma de Ouro . Até hoje a marca é a patrocinadora do festival, que é um dos maiores e mais importantes do mundo do cinema e inúmeras celebridades desfilam com as deslumbrantes criações da marca.

A Chopard, uma das marcas de anéis mais caras do mundo, sempre apoiou o cinema.

2. Piaget

A Piaget é uma marca suíça fundada por Georges Edouard Piaget em 1874.

Georges instalou seu primeiro ateliê na fazenda de sua família, localizada na aldeia de La Côte-aux-Fées que é encravada nos Alpes Suiços.

Em um primeiro momento, dedicou-se a elaboração de movimentos altamente precisos de relógio mecânico de bolso e obteve grande sucesso, tendo um grande número de encomendas e fazendo com que seu nome ficasse conhecido além dos alpes e vales suíços.

Em 1911, com sua oficina ganhando maiores proporções, seu filho, Timothée, assumiu os negócios da família e ampliou a gama de produtos e começou a produzir também relógios de pulso.

Até o os primeiros anos da década de 1940, a marca se dedicava a produzir movimentos para as mais prestigiosas marcas de relógios da Suíça. 

Em 1943, a marca Piaget foi oficialmente registrada e começaram a projetar e vender relógios sob seu próprio nome. A partir dai, a marca começou a expandir e se tornar conhecida em todo o mundo.

Foto de duas mãos usando anéis e segurando uma pulseira da Piaget.
(Foto/reprodução instagram @piaget). Clique na imagem e descubra peças da marca.

A produção de joias Piaget

A Piaget começou a produzir joias no final da década de 1950, quando abriu uma manufatura em Genebra especializada nesse tipo de fabricaçã. Com o grande sucesso de seu relógio com Calibre 12P, os designers tiveram a possibilidade de criarem  relógios mais sofisticados e joias luxuosas.

Em 1959, a marca inaugurou o primeiro “Salon Piaget” em Genebra, onde apresentou a sua primeira coleção de joias, que foi um grande sucesso. A marca oferece acessórios com adornos excepcionais, deslumbrantes e com um um toque de audácia em seu estilo.

A Piaget é uma das marcas de anéis mais caras do mundo. (Foto/reprodução instagram @piaget). Clique na imagem e descubra peças da marca.

Ao longo das décadas, a Piaget se firmou como uma das melhores e mais tradicionais marcas de relógios e joias do mundo. Cria verdadeiras obras primas que são traduzidas  através de sofisticados relógios e luxuosos acessórios.

Conquistou ao longo dos anos a admiração de inúmeras pessoas ao redor do mundo, além de fiéis clientes como Jackie Kennedy, Gina Lollobrigida e Andy Warhol.

1. Bvlgari

A Bvlgari é uma marca italiana, fundada pelo grego Sotirio Voulgaris em 1884. Talvez um das grifes mais conhecidas desse mercado, é também uma das tops marcas de anéis mais caros do mundo.

A história da marca começou em meados do século 19 quando Sotirio, que era descendente de família grega e trabalhava fazendo escultura em peças e objetos de prata e ferro no vilarejo de Paramythia, imigrou para Itália com um amigo, o macedônio Sotirios Demetrios Kremos. Em 1884, Sotirio Voulgaris abriu sua primeira loja em Roma, onde vendia pulseiras, cinturões e pequenas joias.

Algum tempo depois, Sotirio voltou para Grécia para se casar, e, quando retornou a Itália, viu seu negócio prosperar e tornou-se um famoso ourives no país. Seus primeiros clientes de grande destaque foram a filha de Benito Mussolini e seu marido, o Conde Ciano.

Em 1894, seu sobrenome, agora Bvlgari, apareceu pela primeira vez na fachada de sua loja. No próximo ano, a marca abriu outras lojas em diversas cidades da Itália.

Foto de mão usando anéis Bulgari uma das top marcas mais caras do mundo.
A Bulgari é uma das marcas de anéis mais caras do mundo. (Foto/Reprodução instagam @bulgari). Clique na imagem e descubra criações da grife.

A ampliação de uma das tops marcas de anéis

Em 1905, com a ajuda de seus dois filhos, Constantino e Giorgio, a marca abriu uma nova loja na Via Condotti. O intuito era de atrair turistas americanos e britânicos que passam por ali e, até os dias atuais, é a principal loja da marca no mundo.

Foi durante as duas primeiras décadas do século que a Bvlgari entrou para o grupo de grandes grifes internacionais e de luxo. Com a apresentação de um par de brincos criado por Constantino Bulgari em estilo Art Deco feito com diamantes, safiras, rubis e esmeraldas que especialmente criado para a exposição Internacional de Artes e Joalheria em Paris em 1925.

Ainda na década de 1920, a clientela da Bvlgari começava a se tornar internacional e a marca começou a exibir em sua vitrine da loja na Via Condotti displays que davam ênfase em suas joias, as destacando como obras de arte.

O estilo inconfundível Bvlgari

Ao longo das décadas, a Bvlgari se destacava com suas criações com o estilo próprio, fugindo dos padrões franceses de confecções de joias. A inspiração vinha classicismo grego e romano e com toque da renascença italiana. As suas peças sempre form feitas em diversos formatos e utilizando diferentes pedras, como rubis, esmeraldas e safiras em diversas combinações de cores.

Foto de mulher usando anél e pulseira Bulgari.
(Foto/Reprodução instagam @bulgari). Clique na imagem e descubra criações da grife.

Além de ter grande clientela internacional, a marca ainda é uma das favoritas de membros das mais nobres famílias européias e de celebridades como Nicole Kidman, Zendaya e Anne Hathaway.

Assim como a Cartier tem a pantera como símbolo, a Bulgari possui a serpente como seu emblema glamuroso. O animal representa a sabedoria, renascimento e vitalidade, e tem sido usada pela Bulgari em várias coleções de joias ao longo dos anos. A pulseira “Serpenti”, lançada pela primeira vez na década de 1940, é uma das peças mais famosas da marca e apresenta a forma de uma cobra enrolada em torno do pulso da pessoa que a usa.

A grife, além de joias, produz também bolsas que possuem a famosa cabeça de cobra como fecho. Em paralelo, ainda a marca possui uma linha de hotéis todos inspirados no universo luxuoso da sua alta joalheria.

Todas as marcas com suas criações distintas, mas, igualmente deslumbrantes, luxuosas e de tirar o fôlego tem uma coisa em comum: O amor pelo que fazem.

Vocês tem alguma marca favorita? Alguma chamou sua atenção?

No Etiqueta Única você encontra as melhores marcas de anéis e joias com diferentes criações deslumbrantes!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Balenciaga Rouba a Atenção com Nova Campanha Estrelada por Amigos e Familiares!

Enquanto o mundo da moda continua em alvoroço com a notícia de Alessandro Michele assumindo o comando da Valentino, a Balenciaga entra na disputa pelos holofotes. Isso porque a grife acabou de divulgar as fotos de sua mais recente campanha. E surpreendentemente, os tradicionais modelos esguios, dividem o espaço com pessoas comuns e intimamente ligadas…
capa do post sobre peças gucci imperdíveis

5 Peças Imperdíveis no New In do Etiqueta Única

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
capa do post sobre alessandro michele ser novo diretor criativo da valentino

Alessandro Michele é o novo diretor criativo da Valentino!

Uma semana depois do mundo da moda acordar com a chocante notícia que Piearpaolo Picicoli iria deixar a casa de moda italiana Valentino depois de mais de duas décadas nela, seu sucessor foi finalmente revelado: Alessandro Michele, que ocupou o cargo de diretor criativo da Gucci até Novembro de 2022.
capa do post sobre peças monograma Louis Vuitton disponíveis no EÚ.

Louis Vuitton desenvolve baús para as Olimpíadas!

Um dos eventos mais importantes do mundo, as Olimpíadas de Verão de Paris 2024 irão acontecer em apenas 4 meses e os preparativos estão a todo vapor. Em Julho de 2023, foi anunciado que o conglomerado LVMH iria ser o patrocinador oficial dos Jogos. Agora, a Louis Vuitton acaba de revelar os baús exclusivos que…

Versace Inaugura seu Primeiro Hotel 5 Estrelas na Ásia!

Na história da moda, poucas marcas são tão icônicas e reconhecíveis quanto a Versace. Com sua estética audaciosa, a marca italiana conquistou o coração dos fashionistas em todas as partes. Fundada em 1978 por Gianne Versace, e hoje sob a liderança de sua irmã, Donatella Versace e no guarda-chuva do grupo americano Capri Holdings, a…

Bulgari Reforça Compromisso Social com Criação da Fondazione Bvlgari!

Reconhecida por suas criações emblemáticas, como o anel B. Zero1 e pela icônica Serpenti que adorna joias e bolsas, a Bulgari está gerando repercussão agora por uma nova razão. A marca anunciou nessa quarta-feira, 27 de Março, a criação da Fondazione Bvlgari. Esta fundação, estabelecida pela Bulgari S.p.A., tem como objetivo promover iniciativas filantrópicas e…
capa-post-bolsas-de-luxo-para-o-dia-a-dia140723

Dicas de autenticidade de peças Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre semana de moda de copenhagen e sustentabilidade

Semana de Moda de Copenhagen endurece regras de sustentabilidade

A Semana de Moda de Copenhagen vem ganhando muito destaque nos últimos anos e se tornando uma das principais do calendário da moda. O evento está ficando conhecida por grande envolvimento com a sustentabilidade, não apenas em sua realização, mas igualmente com requisitos sustentáveis que todos os participantes devem seguir para poderem apresentar suas criações,…

Os modelos de bolsas para mulheres românticas!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou algo obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Conheça 7 Marcas de relógio renomadas no mundo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Os relógios de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo…

Cartier: Embaixadores Famosos Celebram o Centenário do Icônico Anel Trinity!

Controlada pela Richemont, o terceiro maior conglomerado de luxo do mundo, a Cartier ascendeu para se tornar a marca de joias mais famosa da história. Fundada em 1847 por Louis-François Cartier, a grife se distinguiu como uma das mais antigas e reverenciadas do setor, preservando uma tradição de excelência. Desde o seu início, a Cartier…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel, gucci e louis vuitton

Classic Bags: Bolsas Clássicas da Chanel, Gucci e Louis Vuitton

Quando falamos sobre marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vem na cabeça são Chanel, Louis Vuitton e Gucci, certo? Apesarem de ter inícios completamente diferentes, as três grifes tem um ponto em comum: se tornaram verdadeiros clássicos da moda e são reconhecidas por todo o mundo. Com ampla oferta de produtos, os…