|

O Perfume Dior J’Adore tem um Novo Rosto: Rihanna!

O perfume Dior J’Adore é um ícone entre as fragrâncias femininas de luxo, consolidando-se como um dos mais amados e desejados no mercado desde sua criação em 1999. Em um anúncio recente, a tradicional maison francesa, hoje comandada por Maria Grazia Chiuri, divulgou que a cantora e empresária Rihhana é o mais novo rosto do seu emblemático perfume J’Adore. A parceria promete popularizar ainda mais um dos perfumes femininos mais famosos do mundo, e assim, trazer uma nova energia e inspiração para a grife.

Mas você já parou para pensar por que quase todas as grandes marcas de moda de luxo possuem linhas de perfumes? Entenda nesse post, como as linhas de fragrâncias e beleza contribuem signifcativamente para a receita de uma etiqueta de alta-costura como a Christian Dior, a história do perfume J’Adore e como Rihanna pode impactar para perpetuar o legado desse produto icônico.

A História e a Criação do Perfume Dior J’Adore

A Dior é uma das maisons mais prestigiadas da história, fundada por Christian Dior em 1946. Desde sua criação, a marca se destacou no mundo da alta-costura, redefinindo a moda com seu famoso “New Look“. No entanto, foi com a introdução de perfumes e cosméticos que a Dior consolidou sua presença global e garantiu uma fonte significativa de receita. Afinal, nem todos podem comprar um vestido ou uma bolsa da marca, mas seus perfumes com valores mais “acessíveis”, permitem que um maior número de pessoas experimentem o seu univerno luxuoso e exclusivo.

Montagem com duas fotos do perfume Dior J'Adora que a Rihanna é novo rosto.
Perfumes Dior J’Adore. (Foto/Reprodução instagram @diorbeauty). Clique na imagem e descubra bolsas Christian Dior com Descontos Incríveis!

Mas quando foi criado o famoso perfume feminino da Dior?

O perfume J’Adore foi criado em 1999 pelo respeitado perfumista Calice Becker. Desde então, a fragrância se tornou um símbolo de feminilidade e sofisticação, conhecida por suas notas florais e frutadas que encantam e envolvem. A combinação de ylang-ylang, damasco, rosa e jasmim cria um aroma irresistível que capturou o coração de mulheres ao redor do mundo.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A Importância das Fragrâncias para Marcas de Luxo

Para marcas de moda de luxo como a Dior, perfumes e cosméticos desempenham um papel crucial. Eles não apenas complementam as linhas de alta-costura, mas também representam uma fonte significativa de receita. A venda de fragrâncias permite que marcas como a Dior alcancem um público mais amplo, mantendo a exclusividade e o prestígio associados ao seu nome.

Além disso, as fragrâncias e perfumes de luxo são mais do que meros produtos. São uma extensão do universo da grife por trás, e por terem valores menores do que outros itens daquela etiqueta, possibilitam que mais pessoas sintam a experiência possuir um artigo de luxo . J’Adore, por exemplo, não é apenas um perfume, mas sim uma experiência sensorial que transmite elegância, poder e feminilidade. A escolha de embaixadores influentes como Rihanna ajuda a reforçar esses valores e a conectar a marca com novas gerações de consumidores.

Foto da cantora Rihanna, novo rosto do perfume Dior J'Adore.
Rihanna é o novo rosto do perfume Dior J’Adore. (Foto/Reprodução instagram @diorbeauty). Clique na imagem e descubra bolsas Christian Dior com Descontos Incríveis!

Rihanna: O Novo Rosto do Perfume Dior J’Adore

Rihanna, uma das artistas mais influentes da atualidade, assumiu o papel de embaixadora da J’Adore, sucedendo Charlize Theron, que representou a fragrância por 20 anos. Em um comunicado, Rihanna expressou sua honra e entusiasmo com a nova missão. A cantora destacou que o perfume, que ela conhece e ama há muito tempo, tem um significado especial para as mulheres. Ela está particularmente animada para se juntar a essa aventura e contribuir com sua própria perspectiva, história, raízes, criatividade e feminilidade.

Já Véronique Courtois, CEO da Parfums Christian Dior, ressaltou que a escolha de Rihanna foi evidente por causa de seu impacto global, seus múltiplos talentos e seu compromisso com causas humanitárias. Além de sua carreira musical de sucesso, Rihanna é uma empresária influente, fundadora das marcas Fenty Beauty e Savage X Fenty, que têm redefinido os padrões de beleza e moda inclusiva.

Por aqui, acreditamos que com Rihanna como embaixadora do J’Adore, a Dior continuará a celebrar a força e a inspiração das mulheres. A história da grife francesa, marcada por inovações na moda e na perfumaria, será enriquecida com esta nova parceria.

Mas e você, o que achou da cantora como o mais novo rosto do perfume Dior? Deu match ou não?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

conheca-a-nova-bolsa-gucci-sofbit-180325

Conheça a Nova Bolsa Gucci Softbit

A Gucci segue sendo uma das marcas de luxo mais influentes do mundo da moda, combinando tradição e modernidade em suas criações. Em um momento de transição, com a saída de Sabato De Sarno e a aguardada estreia de Demna Gvasalia como novo diretor criativo, a maison italiana mantém o interesse do público ao apresentar…
capa do post de dicas de autenticidade fendi

Dicas de autenticidade de bolsas Fendi!

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

Best of Gucci na Semana do Consumidor Extended

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre bolsas pequenas para usar no réveillon

As bolsas de marcas de luxo italianas na Semana do Consumidor Extended

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…
Bolsa Hermès Kelly. Clique na imagem e confira mais modelos!

5 Oportunidades na Semana do Consumidor Extended!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
acessorios-ferragamo-para-aproveitar-na-semana-do-consumidor-extended-etiqueta-unica-180325

3 Acessórios Ferragamo para aproveitar na Semana do Consumidor Extended!

Embora tenha uma linha de roupas impecáveis para as mais diversas ocasiões, os acessórios Ferragamo continuam sendo os itens mais cobiçados da marca italiana. Fundada em 1927 por Salvatore Ferragamo, a etiqueta homônima carrega um legado de sofisticação, exclusividade e artesanato impecável. Inicialmente reconhecida por calçados icônicos, como, por exemplo, a revolucionária Rainbow Sandal de…
capa do post sobre bolsas pretas para investir na semana do consumidor

4 Bolsas Pretas para investir na Semana do Consumidor Extended!

Quando falamos de cores de bolsas, os modelos em preto são os mais queridos e tradicionais, estando presente no guarda roupa de quase todas as mulheres. Esta é uma cor versátil, clássica e atemporal e investir em peças neste tom garante combinações para quase todo  look que usamos, sejam eles para ocasiões casuais ou mais…
capa do post sobre bolsas louis vuitton imperdíveis na super sale dos pais

Best of Louis Vuitton na Semana do Consumidor Extended!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-mini-bags-que-valem-o-investimento-131123

As mini bags de marcas de luxo na Semana do Consumidor Extended

Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no…
capa do post sobre tendências da paris fashion week

4 Tendências vistas na Paris Fashion Week!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante no calendário de desfiles da indústria da moda e é palco das apresentações de algumas das marcas mais importantes e celebradas do ramo. Depois de Nova Iorque, Londres e Milão, foi a vez da capital da moda finalizar os desfiles para a próxima temporada….
moncler-e-leica-tudo-sobre-a-nova-collab-super-limitada-170324

Moncler e Leica: Tudo sobre a câmera mais fashion da história!

Quando a inovação de duas grandes marcas se encontra, o resultado é algo verdadeiramente único. Foi exatamente isso que aconteceu com a colaboração entre a Moncler, a grife icônica de roupas de inverno, e a Leica, renomada fabricante de câmeras, que uniram forças para criar uma edição limitada de câmeras digitais, desenvolvidas especialmente para os…
capa do post sobre jonathan anderson deixar a Loewe

Jonathan Anderson deixa a Loewe!

O mundo da moda está em estado de mudança! Depois do anúncio da saída de Demna da Balenciaga e de Donatella Versace da Versace, a notícia do momento é que o estilista Jonathan Anderson está deixando seu cargo de diretor criativo na Loewe depois de 11 anos.