3 Marcas de Bolsas de Luxo Acessíveis para Presentear Neste Natal!
Neste natal a Dolce & Gabbana dispara como uma das grifes queridinhas na hora de presentear. No entanto, é inegável que há outras marcas de bolsas de luxo acessíveis capazes de emocionar tanto quanto!
À medida que as festas de fim de ano se aproximam, a busca pelo presente perfeito se torna um grande desafio. Entre tantas opções, as bolsas de luxo sempre se destacam como presentes que transmitem sofisticação capazes de agradar as mulheres mais exigentes.
Mas, muitas vezes, os preços desses itens exclusivos podem ser um obstáculo. Felizmente, existem marcas de bolsas de luxo acessíveis que oferecem o equilíbrio perfeito entre qualidade, design e preço.
Descubra agora 3 dessas grifes que também possuem um artesanato impecável e que são, inclusive, ótimas opções para presentear neste Natal.
3 – Furla
A Furla é uma marca que valoriza a acessibilidade, sem comprometer a qualidade ou o design. A empresa produz suas bolsas com os melhores materiais e artesãos italianos, criando produtos que são duráveis, elegantes e atemporais, mas sem um preço exorbitante.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
A marca italiana foi fundada em 1927 por Aldo Furlanetto, em Bolonha, na Itália. A empresa começou como uma pequena loja de couro, produzindo principalmente bolsas e carteiras para a população local. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e se expandiu para outras cidades da Itália e, posteriormente, para o exterior.
A grife se tornou sinônimo de elegância italiana, e suas bolsas e acessórios são queridinhos de celebridades e influenciadoras de moda.
Entre as razões que expica a Furla ter valores mais acessíveis, é que ela se concentra no design e qualidade de seus produtos, mas não se preocupa em exibir logotipos ou monogramas. Além disso a grife frequentemente oferece descontos e promoções em suas lojas e site, além de poder encontrar modelos de suas bolsas até em outlets, o que não acontece com marcas como Louis Vuitton e Hermés.
2 – Kate Spade
A Kate Spade é uma marca de bolsas de luxo fundada em 1993 por Kate Spade e seu marido Andy Spade em Nova York, Estados Unidos. A grife é conhecida por seus designs coloridos, vibrantes e alegres, que se destacam por suas estampas florais, poás e cores vivas.
A Kate Spade fabrica bolsas com materiais de alta qualidade, oferecendo uma variedade de formatos e estilos, como bolsas de ombro, bolsas de mão, mochilas e bolsas transversais. Além disso, esses acessórios são projetados para serem práticos, sofisticados e divertidos, sendo amplamente apreciados por mulheres que desejam uma bols de alta qualidade com um toque de personalidade.
Apesar de ser considerada uma marca de luxo, a Kate Spade disponibiliza suas bolsas a preços mais acessíveis em comparação com outras grandes grifes, como Chanel, Gucci ou Louis Vuitton. As bolsas da Kate Spade geralmente variam de US$ 100 a US$ 500, tornando-as uma opção ideal para mulheres que buscam bolsas duráveis, de alta qualidade e com design autoral, sem a necessidade de investir uma fortuna.
Alguns dos modelos mais populares da marca são a icônica “Sam”, a “Cameron Street” e a “Hayes Street”.
1 – Coach
A Coach foi criada em 1941 como uma pequena oficina de couro em um loft, em Manhattan, e se tornou uma das marcas de moda mais importantes do mundo. Inicialmente, começou produzindo apenas carteiras de couro de alta qualidade. Com o tempo, a marca expandiu sua linha de produtos para incluir uma variedade de acessórios de couro, bolsas, roupas e calçados.
A Coach é conhecida por suas bolsas de qualidade excepcional, design clássico e elegante, bem como pela atenção aos detalhes.
Ainda que considerada uma marca de luxo, ela consegue oferecer bolsas com preços mais acessíveis quando comparada com outras grifes tradicionais. Isso porque ela produz os seus acessórios em maior escala, além de fazer promoções sazonais em suas lojas e ter outras estratégias de marketing e posicionamento de marca diferente de outras etiquetas ainda maiores.
Ao longo dos anos, a Coach tem trabalhado para atrair um público mais jovem e moderno, sempre flertando com arte por meio de colaborações com artistas consagrados, como Jean-Michel Basquiat e Keith Haring.
Outro exemplo de sucesso foi a sua coleção limitada “Coach x Disney’. Com essas iniciativas, a grife americana conseguiu manter sua posição como uma marca de luxo acessível e atraente para um grande número de consumidores.
Atualmente, o seu modelo de bolsa mais desejado é a Tabby 26 que viralizou no tik tok e outras redes sociais, além de ser vista em looks de celebridades como J-Lo.
Você já conhecia alguma dessas marcas? Qual vai ser a sua eleita para presentear neste natal?