banner xmas sale

Foto: Reprodução/Instagram @voguemagazine

Harry Styles é o primeiro homem a estrelar capa da Vogue US

Um dos cantores pop mais conhecidos atualmente, o britânico Harry Styles costuma aparecer em capas de revistas com frequência em diferentes edições, fortalecendo seu laço com a indústria da moda.

Porém, na última semana, Harry fez história ao estrelar a capa de dezembro da edição americana da Vogue, uma das mais importantes revistas de moda do mundo.

Conheçam mais sobre Harry Styles e sua histórica capa da Vogue Americana:

Quem é Harry Styles?

Harry Edward Styles nasceu no dia 1 de Fevereiro de 1994 na região de West Midlands, na Inglaterra. Quando tinha apenas 7 anos de idade, seus pais, Des e Anne, se divorciaram, fazendo com que Harry e sua irmã, Gemma, fossem criados pela mãe na cidade de Holmes Chapel, localizada na região de Cheshire.

Quem pensa que a carreira musical de Harry teve início com a banda One Direction está enganado! O cantor formou a banda White Eskimo com alguns amigos enquanto estudavam na Holmes Chapel Comprehensive School. Porém, o garoto ganhou notoriedade em 2010, ao fazer um teste no programa britânico X-Factor. Harry quase foi eliminado totalmente do programa pois não conseguiu avançar na categoria “Boys”, porém, por indicação da cantora convidada Nicole Scherzinger, Simon Cowell resolveu trazer Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam (que também não haviam passado na etapa individualmente) e formar a boy band One Direction.

Mesmo não vencendo o programa, o One Direction já estava destinado a se tornar um fenômeno mundial. O primeiro single da banda “What Makes You Beautiful” estourou nas paradas e se tornou o hit do momento, fazendo com que os meninos virassem estrelas da noite para o dia. A partir daí, o sucesso de Harry e de seus companheiros não parou de crescer. A banda gravou cinco cd’s de estúdio, fez turnês que quebraram recordes, além de ganhar diversos prêmios e milhares de fãs.

Foto: Reprodução/Instagram @harrystyles.
Foto: Reprodução/Instagram @harrystyles.

Apesar de grande sucesso tanto com a crítica, quanto com os fãs, o One Direction anunciou uma pausa na carreira no ano de 2016, deixando fãs surpresos e desolados. Com isso, Harry começou a seguir com carreira solo, lançando seu primeiro single “Sign of the Times” em 2017.

A partir daí, Harry não parou mais de cantar, lançando seu primeiro cd homônimo no mesmo ano e, posteriormente, o aclamado pela crítica e pelo público, “Fine Line” em 2019. E não foi apenas na música que Harry está investindo, o britânico integrou o elenco do filme “Dunkirk” de Christopher Nolan em 2017 e confirmado para aparecer no filme “Don’t Worry Darling” de Olivia Wilde.

Harry estrela capa da Vogue US

A relação de Harry Styles com a moda não é recente. O cantor inglês possui uma longa parceria de sucesso com a marca italiana Gucci, aparecendo em diferentes campanhas publicitárias, além de ser visto com frequência usando suas peças. Além disso, Styles estrela inúmeros editoriais e é capa de diferentes revistas ao redor do mundo.

Quando foi anunciada, na última sexta feira, 13 de Novembro, a capa da edição de Dezembro da Vogue Americana, houve a grade surpresa quando Harry foi o escolhido da vez. Fato que se mostrou de grande importância, já que ele é o primeiro homem a ser capa solo de uma edição americana da Vogue.

Foto: Reprodução/Instagram @voguemagazine
Foto: Reprodução/Instagram @voguemagazine

Fotografado por Tyler Mitchell (mesmo fotógrafo americano que foi o responsável pela capa da edição de Setembro 2018 da Vogue que foi estrelada por Beyoncé), o guarda roupa do ensaio surpreendeu muitas pessoas, pois o cantor britânico é visto usando não apenas roupas consideradas masculinas, mas também consistiu de saias e vestidos.

O que mostra uma tentativa na quebra do conceito e barreira de gêneros no quesito vestuário, onde roupas não deveriam ser categorizadas para mulheres e homens, que elas devem ser usadas por qualquer pessoa, não importando como elas se identificam, tópico que Harry falou sobre na entrevista, feita pelo jornalista Hamish Bowles (que é conhecido por seu estilo extravagante).

“As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você tira “há roupas para homens e há roupas para mulheres”, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar. Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo,” disse Styles.

Foto 1: Reprodução/Instagram @ empyrealharry; Foto 2: Reprodução/Instagram @voguemagazine.
Foto 1: Reprodução/Instagram @empyrealharry; Foto 2: Reprodução/Instagram @voguemagazine.

O que acharam sobre a capa de Harry? Concordam que roupas devem ter um gênero neutro? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Os Acessórios das Marcas Britânicas de Luxo Mais Famosas na Xmas Sale

    Falar de moda britânica é, quase automaticamente, pensar em Burberry e seu trench coat eterno. Ainda assim, o Reino Unido vai muito além de seu maior símbolo. Ao longo das últimas décadas, marcas britânicas de luxo transformaram irreverência, alfaiataria precisa e discurso autoral em linguagem global — a ponto de levarem seus desfiles para Paris…
  • 3 Sapatos de Salto Alto Clássicos de Marcas de luxo para o Natal

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem…
  • Os modelos de bolsas de luxo descontinuadas no XMas Sale

    A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…
  • 3 Joias de Marcas Brasileiras Consagradas para Conhecer e investir na Xmas Sale

    Quando se fala em joalherias icônicas, o pensamento costuma ir direto às vitrines da Place Vendôme ou da Fifth Avenue. Um anel Tiffany T, a pulseira Cartier Love ou os trevos da coleção Alhambra, da Van Cleef & Arpels, funcionam quase como referências automáticas de desejo. No entanto, esse mesmo rigor estético e essa construção…
  • As peças da Hermès que são perfeitas para presentear no Natal

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
  • 04 Oportunidades Irresistíveis de Marcas de Luxo no XMas Sale

    Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
  • Bolsas Crossbody de Marcas de Luxo para presentear no Natal

    40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade, algo que as bolsas da época não ofereciam. Foi então que, na década de 50, Coco…
  • Quem será o novo Diretor Criativo da Versace? Rumores apontam um nome!

    Desde que o Grupo Prada concretizou a compra da Versace, uma das maisons mais emblemáticas do luxo italiano, uma pergunta passou a dominar conversas de bastidores, reuniões de compradores e editoriais especializados: quem será o novo Diretor Criativo da Versace? A dúvida ganhou ainda mais força após o anúncio da saída de Dario Vitale, que…
  • Bolsas Celine na XMAS Sale: Os 3 Clássicos Mais Desejados!

    O que faz uma bolsa Celine permanecer relevante ano após ano, mesmo em um mercado movido por novidades constantes? A marca francesa consolidou seus clássicos a partir de uma visão clara de luxo: linhas limpas, proporções bem resolvidas e atenção rigorosa à construção. Os modelos mais desejados da Celine compartilham essa herança, resultado de uma…
  • Coleção Dior Pre-Fall 2026 Reafirma o Talento de Jonathan Anderson

    O lookbook da coleção Dior Pre-Fall 2026, recém-revelado na última quarta-feira, deixa claro que Jonathan Anderson está interessado menos em impacto imediato e mais em construção de linguagem. São criações que se revelam aos poucos — pelas proporções, pelos tecidos e, principalmente, pela forma como códigos históricos da Dior são reposicionados para um novo ritmo…
  • 4 Peças Prada para presentear neste Natal

    Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em Milão virou a favorita da realeza e aristocracia italiana. Além de ser apontada como fornecedora oficial da Família Real Italiana….
  • Bolsas Chanel: Top 4 Achados Raros e Imperdíveis na XMAS Sale!

    Algumas bolsas Chanel atingiram o status de verdadeiros “achados raros”, despertando o interesse — e a disputa silenciosa — entre fashionistas e colecionadoras. Isso por que a maison francesa sempre soube trabalhar a escassez como parte do seu discurso estético. Ao longo dos anos, diversos modelos foram discretamente descontinuados ou lançados em séries limitadas, tornando-se…