Capa do post sobre itens mais caros do EÚ

Especial Os mais caros do E.U.

Quem não possui aquela peça desejo de todos os tempos? Aquela peça que por ser inacessível se torna quase impossível? Pois é, algumas peças nos fazem sonhar alto.

Kelly e Birkin da marca Hermès, por exemplo, são alguns dos modelos mais famosos, mais desejados e mais caros do mercado de luxo.

Essas bolsas são consideradas as mais caras não só por pertencerem a uma marca de luxo mas também pelo cuidado de produção e qualidade de materiais. Cada uma tem o seu tempo de produção, passando sempre de 10 horas.

Venha conferir a lista dos produtos mais caros do E.Ú!

Miscigens – H.Stern

O primeiro item da nossa coleção é uma das peças que foram sucesso no ano de 1999. Da chamada coleção Miscigens (que significa miscigenação), uma parceria da marca de joias H.Stern e o cantor Carlinhos Brown, foi inspirada no estilo miscigenado do músico brasileiro.

Desta parceria, nasceram peças inspiradas em turbantes, esteiras de palha, instrumentos musicais, tudo que remete as raízes do cantor.

Colar H.Stern Miscigens Ouro
Colar H.Stern Miscigens Ouro

Birkin – Hermès

Como já citado em algum post anterior, o modelo Birkin foi lançado em 1984 em homenagem a atriz e cantora Jane Birkin. Sua produção é manual realizada por uma equipe especializada de duração de 48 horas. Suas características principais são as abas duplas na frente com fecho de metal e chaves inclusas.

A birkin é a peça com melhor investimento no mundo da moda. Isso não só por ser o modelo mais in para as fashionistas mas também por ser tradição de qualidade e bom gosto.

Seus tamanhos variam do 20 ao 45 sendo eles a altura da peça sem contar as alças. As variações são inúmeras, passando de diferentes tipos de couros e cores.

Bolsa Hermès Birkin 40 Turquesa
Bolsa Hermès Birkin 40 Turquesa

 

Bolsa Hermès Birkin Preta 40
Bolsa Hermès Birkin Preta 40

Bolsa Hermès Birkin 35 Laranja
Bolsa Hermès Birkin 35 Laranja

Bolsa Hermès Birkin 30 Vermelha
Bolsa Hermès Birkin 30 Vermelha

Kelly – Hermès

A primeira versão da bolsa Kelly, em 1932 era chamada “sac à depêches” usada como bolsa de viagem.

Em 1956 foi renomeada para Kelly em homenagem a Grace Kelly de Monaco. Seu tempo de produção dura aproximadamente 18 horas. Todas as peças são feitas a mão pela equipe Hermès e hoje não são produzidas no varejo. E quem deseja e quer possuí-la é necessário encomendá-las.

Bolsa Hermès Kelly Shoulder Preta
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Preta

Bolsa Hermès Kelly Shoulder Uva
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Uva

Stirrup – Gucci

Conhecida por suas peças de alta qualidade, a marca Gucci lançou o modelo Stirrup inspirado em um modelo icônico de 1975 com a estrutura rígida, acabamentos impecáveis e a utilização de couro crocodilo, um dos materiais mais nobres do mercado. Todas essas qualidades, permitem que a bolsa entre na nossa lista.

Bolsa Gucci Crocodile Stirrup Verde
Bolsa Gucci Crocodile Stirrup Verde

 

E ai meninas, quem teria coragem de comprar?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa post sobre bolsas de luxo nada óbvias.

5 Bolsas de luxo nada óbvias para investir

A bolsa é um acessório que, atualmente, é indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. O acessório surgiu com o objetivo de carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer dos séculos, foi tão reinventado e incorporado ao mundo fashion que se tornou…
bolsas-de-luxo-coloridas-para-usar-no-euro-summer-e-sempre-capa-270625

Bolsas de luxo coloridas para usar no Euro Summer— e sempre!

Quando se fala em malas para os dias de sol na Riviera, as bolsas coloridas pensadas para o Euro Summer estão entre os itens mais certeiros — e desejados. Em versões de couro ou lona com acabamento premium, elas unem o visual vibrante típico da estação com a durabilidade e versatilidade que se espera de…
capa do post sobre bolsas louis vuitton para apostar na summer sale

Louis Vuitton inaugura a ‘The Louis’ em Xangai

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas dior para investir no black month

As Melhores Oportunidades da Dior no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de sete décadas de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…
capa-lee-know-e-nomeado-embaixador-gucci-entenda-os-motivos-300625

Lee Know é nomeado Embaixador Gucci: Entenda os motivos!

Em mais um movimento estratégico, a Gucci anunciou nesta segunda-feira (30) o cantor sul-coreano Lee Know, integrante do Stray Kids, como seu novo embaixador global. A nomeação acontece em um momento de transição importante para a maison italiana, que se prepara para um novo capítulo criativo com a aguardada estreia de Demna, ex-Balenciaga, como diretor…
desfile-masculino-hermes-verao-2026-na-pfw-semana-de-moda-de-paris-capa-300625

Desfile Masculino Hermès 2026: Novas Bolsas Birkin roubam a cena

Entre a aguardada estreia de Jonathan Anderson à frente da Dior Men e a presença arrebatadora de Beyoncé na primeira fila da Louis Vuitton de Pharrell, quem diria que a Hermès roubaria a cena da Paris Fashion Week Spring Summer 2026? Pois foi exatamente isso que aconteceu — e de um jeito muito à la…
capa do post sobre peças de marcas de luxo francesas no etiqueta única

5 Peças de Marcas de Luxo Francesas para Investir

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
capa do post sobre peças tiffany & co que são imperdíveis no etiqueta única

3 Joias de marcas de luxo que são atemporais e clássicas

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Quando pensamos em grandes marcas do setor de luxo, alguns…
capa do post sobre bolsas best sellers no etiqueta única

As bolsas best sellers que você encontra no Etiqueta Única!

Peças de marcas de luxo, sejam elas roupas, calçados, bolsas e principalmente jóias possuem um valor naturalmente bem elevado, sendo considerados por muitas pessoas verdadeiros investimentos, já que muitos itens acabam se valorizando a cada ano, já que existem aumentos de preços anuais, principalmente na categoria de bolsas. Cada grife possui uma extensa gama de…
Por-que-as-Bolsas-de-Camurca-Marrom-sao-os-acessorios-da-Vez-a-gucci-mostra-270625

Por que as Bolsas de Camurça Marrom são os Acessórios da Vez? A Gucci mostra!

Elas surgem quase discretas, mas não passam despercebidas: as bolsas de camurça marrom estão dominando as ruas — e os closets mais elegantes — nesta temporada. Em um cenário onde o luxo se reinventa com mais propósito e menos ostentação, o marrom, com sua sofisticação natural, surge como o novo preto. Versátil, atemporal e profundamente…
marrom-e-novo-preto-bolsas-de-couro-iconicas-que-provam-o-poder-da-cor-270625

Marrom é o novo preto: 4 Bolsas de Couro Icônicas que provam o poder da cor!

As bolsas de couro marrom são o novo preto — e não estamos falando apenas de tendência, mas de permanência. Nos últimos desfiles internacionais e nacionais, os tons terrosos dominaram as passarelas de inverno, com destaque especial para o marrom em todas as suas versões: escovado, polido, camurça, chocolate, café. A cor que antes era subestimada…