capa do post sobre parceria entre vivienne westwood e palace
|

Vivienne Westwood lança parceria com a Palace

Transgressora, ousada, polêmica, irreverente, e, acima de tudo, autêntica. Assim pode ser descrita a estilista inglesa Vivienne Westwood. Considerada “a mãe do punk”, a designer tem sua trajetória marcante na moda internacional, da rebeldia do punk e do new wave à luta pela defesa do meio ambiente

Com roupas com motivos políticos, críticas sociais, temas eróticos, com abundância das cores preta e vermelha, couro, correntes e rasgos, a marca ao oferecer essa moda provocadora e despojada, mas com um toque de sofisticação se tornou uma das mais queridas da indústria.

Atualmente sob o comando de Andreas Kronthaler, marido da falecida estilista, a maison continua o legade de Westwood na moda, com suas criações icônicas e para lá de fashionistas.

Acreditando no poder das parcerias, a grife é conhecida por suas badaladas colaborações e acaba de revelar sua mais nova, com a marca de skate britânica Palace.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo mais detalhes sobre a parceria entre a Vivienne Westwood e a Palace:

Vivienne Westwood x Palace

Uma das colaborações mais aguardadas do ano será lançada na próxima sexta feira, 06 de setembro, com dois nomes britânicos influentes — Vivienne Westwood e a marca de skate Palace — lançando sua primeira coleção conjunta. Ela inclui roupas, acessórios, joias e skates e “é construída sobre os respectivos códigos da casa, com cultura e humor no centro dos designs”.

A coleção apresenta “tradição e referências históricas” em roupas esportivas com logotipos repetidos e tecidos técnicos. Pense em alguns dos designs de arquivo mais populares. Por exemplo, a estampa ‘Salon’ de Vivienne Westwood vista pela primeira vez na coleção SS92 de mesmo nome é vista aqui em Gore-Tex em uma jaqueta com capuz, calças de moletom e saia.

Também obtemos mais imagens e estampas dos arquivos de Westwood adicionadas a moletons e camisetas. Além disso, a logomania está em evidência com o logotipo triangular do Palace e o orbe de Vivienne Westwood. Há logotipos repetidos impressos em conjuntos de jeans combinando, uma minissaia e um traje de voo.

Parceria Vivienne Westwood x Palace. Clique na imagem e confira mais criações Vivienne Westwood! (Fotos: Reprodução/Instagram @palaceskateboards)
Parceria Vivienne Westwood x Palace. Clique na imagem e confira mais criações Vivienne Westwood! (Fotos: Reprodução/Instagram @palaceskateboards)

O espartilho clássico de Vivienne Westwood é reproduzido e atualizado em cetim preto e branco com uma estampa do cachorro Stuart, do fundador do Palace, Lev Tanju. E um colete espartilho de algodão canelado mais informal também está disponível em preto ou branco. Há também um moletom com capuz de malha de leopardo com zíper e calças de corrida.

Os acessórios também estão inclusos, como bolsas de urso de pelúcia grandes inspiradas na iconografia dos anos 90 da Westwood. Um gorro apresenta os “chifres” da Westwood, junto com bonés de caminhoneiro e boinas Gore-Tex xadrez. Meias longas estampadas, colares de orbe, pequenos artigos de couro cravejados e skates completam a coleção.

A campanha publicitária foi fotografada por Shoichi Aoki,  fundador da revista japonesa de estilo de rua Fruits, que “retrata a colisão entre a moda e a rua; sua documentação dos personagens que ele encontrou em Tóquio provou ser um precursor das imagens do estilo de rua”.

Parceria Vivienne Westwood x Palace. Clique na imagem e confira mais criações Vivienne Westwood! (Fotos: Reprodução/Instagram @palaceskateboards)
Parceria Vivienne Westwood x Palace. Clique na imagem e confira mais criações Vivienne Westwood! (Fotos: Reprodução/Instagram @palaceskateboards)

Além disso, a campanha será reunida em uma revista de edição limitada, que será disponível gratuitamente para quem fizer compras na loja.

“Trabalhar com Andreas Kronthaler e toda a equipe da Vivienne Westwood tem sido uma experiência incrível. A Vivienne Westwood tem sido uma grande inspiração para mim há muito tempo, particularmente por meio da produção criativa em constante evolução da marca. Estamos imensamente orgulhosos de ter colaborado com uma marca britânica tão icônica. Esta coleção é um verdadeiro reflexo de nossos valores e influências compartilhados, reunindo duas perspectivas distintas unidas por um ponto comum de pensamento independente, tudo com um toque exclusivamente londrino,” disse Gareth Skewis, co-fundador da Palace.

A coleção estará disponível a partir das 11h (horário de verão britânico) do dia 6 de setembro nas flagships da Palace e Vivienne Westwood em todo o mundo, e no Dover Street Market em Londres, Los Angeles e Tóquio.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Mocassim Feminino: Os Modelos de Luxo no Black Month

    Poucos modelos de sapatos atravessam tantas eras e mudanças de tendências de moda com a mesma força quanto o mocassim feminino. A peça, que surgiu entre povos indígenas da América do Norte e, mais tarde, ganhou espaço no guarda-roupa masculino, hoje domina o closet das mulheres com naturalidade. E os dados confirmam: a Saint Laurent…
  • 5 Combinações para usar no trabalho!

    Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
  • 4 Tênis Clássicos de Marcas de Luxo no Black Month

    Os tênis são calçados que estão presentes no guarda roupa de qualquer pessoa. Eles estão fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres que querem alinhar o conforto com o estilo, aparecendo com frequência nas produções de street style das principais cidades do planeta. E, não é surpresa para ninguém, que diversas marcas de luxo…
  • As bolsas de luxo nada óbvias no Black Month

    A bolsa é um acessório que, atualmente, é indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. O acessório surgiu com o objetivo de carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer dos séculos, foi tão reinventado e incorporado ao mundo fashion que se tornou…
  • As Bolsas Hobo Gucci que Valem Cada Clique no Black Month

    Entre curvas suaves e alças arqueadas, as bolsas hobo Gucci conquistaram espaço definitivo no imaginário fashion. Com sua silhueta levemente desestruturada e atitude descontraída, elas traduzem a elegância que não precisa se esforçar e poucas casas dominam esse equilíbrio tão bem quanto a marca italiana. Fundada em 1921, em Florença, a maison agora sob comando…
  • 3 Joias Extraordinárias no Black Month

    Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Quando pensamos em marcas famosas por suas criações de joias,…
  • As Oportunidades de Sapatos no Black Month

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…
  • 4 Bolsas Coloridas no Black Month para usar neste verão

    A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
  • 5 Bolsas Gucci Nada Básicas no Black Month: Maximalismo Irresistível!

    Entre modelos discretos e elegantes, há um outro lado igualmente fascinante no universo da Gucci: o das bolsas nada básicas. A grife italiana, conhecida por desafiar o previsível, mantém em seu portfólio criações que fogem do óbvio, repletas de bordados, pedrarias, texturas e estampas que se tornaram parte do seu DNA visual. Ao contrário do…
  • LVMH compra La Joux-Perret e reforça seu domínio na Relojoaria Suíça

    O grupo francês LVMH, gigante do luxo que reúne nomes como Louis Vuitton, Dior, Hublot, TAG Heuer , entre outros acaba de dar mais um passo certeiro em direção à excelência relojoeira. A divisão de relógios do conglomerado anunciou a aquisição de uma participação minoritária na manufatura suíça La Joux-Perret, uma das mais respeitadas produtoras…
  • Sapatos com Saltos Esculturais no Black Month: 3 Modelos Statament!

    Entre tantas tendências que surgem e desaparecem a cada estação, há um detalhe que permanece como sinônimo de personalidade no universo fashion: os sapatos de luxo com saltos esculturais, conhecidos também como saltos statement. Eles são aqueles modelos que vão muito além da função de elevar a silhueta. Aqui, o salto torna-se o ponto de…
  • Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain!

    Depois da notícia que Olivier Rousteing iria deixar seu cargo de diretor criativo da icônica marca de luxo francesa Balmain após mais de uma década, a casa de moda acaba de nomear seu sucessor: Antonin Tron, fundador da marca Atlein.