Capa do post sobre peças atemporais para usar no verão.

6 Peças Atemporais para usar neste verão!

O verão está se aproximando rapidamente e com ele as temperaturas altas, que demandam os looks mais frescos possíveis para garantir o conforto no calor!

As produções para esta temporada não precisam ser menos estilosas! Toda inspiração para alinhar o conforto com o estilo no verão são bem vindas e necessárias, por isso este post veio com o intuito de te ajudar com opções atemporais e versáteis, que podem compor looks que se adaptam aos mais diferentes estilos e ocasiões!

Confiram abaixo seis peças para incorporar já em seus looks veraneio:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Calça Bege

A calça bege é versátil, neutra e super democrática! Ela pode ser usada desde os looks mais informais para o dia a dia, aos mais sofisticados, perfeitos para usar no ambiente de trabalho ou ocasiões mais formais. No verão, dê preferência para os tecidos mais leves, como o linho. Mas, caso queira um visual mais elegante, os modelos de alfaiataria são perfeitos!

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @aimeesong
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @aimeesong

Salto Bloco

O salto bloco foi uma grande tendência de 2019 e se consagrou como um modelo atemporal. Eles são perfeitos para aquelas que querem estar estilosas mas não abrem mão de estarem confortáveis ao mesmo tempo.

Eles dão um toque sofisticado e elegante à qualquer look e se adaptam aos mais diversos tipos de ocasiões, das mais descontraídas ás mais formais. Com diferentes opções de altura, aposte no que mais se alinha ao seu gosto e estilo pessoal.

Foto 1: Reprodução/Instagram @vicceridono; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto 1: Reprodução/Instagram @vicceridono; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

Camisa Branca

A camisa branca é uma peça clássica, básica e que está presente no armário de todas as mulheres. Além de ser muito democrática, pode ser usada tanto em looks mais formais para trabalhar mas também produções mais casuais e despojadas para saída de praia ou para usar no dia a dia.

Além disso, oferece diversos truques de styling que possibilitam o uso de diferentes maneiras, basta usar a criatividade!

Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @helenabordon
Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @helenabordon

Bolsa de Palha

As bolsas de palha são a cara do verão, além de também serem ótimas para qualquer outra estação.A peça é charmosa e se adapta à qualquer ocasião, dando um toque estiloso e diferente no look. Com diversos formatos disponíveis, basta escolher a sua favorita e criar produções incríveis na estação!

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @matranchesi
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @matranchesi

Maiô

O maiô é peça chave no verão e pode ser uma peça multifuncional! Além de poder ser usado na praia e piscina, ele também tem a opção de ser usado como body! Transformando qualquer look e dando um toque estiloso e diferente na produção. Ele pode ser usado com calças (jeans e alfaiataria), saias e shorts.

Foto 1: Reprodução/Instagram @catharinadieterich; Foto 2: Reprodução/Instagram @camilacoelho
Foto 1: Reprodução/Instagram @catharinadieterich; Foto 2: Reprodução/Instagram @camilacoelho

Saia Pareô

A saia pareô tem uma modelagem que se assemelha bastante com as saídas de praia, mas pode compor looks incríveis. O detalhe de amarração dá um charme a mais e transforma completamente sua produção!

Foto: Reprodução/Instagram @larissafaria
Foto: Reprodução/Instagram @larissafaria

São diversas opções para montar looks variados e maravilhosos para arrasar no verão. Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

No Etiqueta Única você encontra inúmeras opções de peças atemporais para compor looks incríveis na estação mais quente do ano!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando o Significado da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre top modelos de bolsa saint laurent

YSL Beauty lança novas zonas no programa de renaturalização 

Um dos assuntos mais em alta e discutidos dos últimos anos, a sustentabilidade vai muito além do cuidado com o meio ambiente, se tratando também do nosso estilo de vida e de nossas escolhas e ações como consumidores. Com a indústria têxtil sendo uma das mais poluentes e maior impacto ambiental que existem atualmente, inúmeras…

O Estilo Bottega Veneta: O Luxo Discreto que Conquista Cada Vez Mais Admiradores!

Você provavelmente percebeu que a tendência “quiet luxury” está ganhando destaque no mundo da moda e atraindo cada vez mais adeptos. Quer você seja fã ou não, a verdade é que, com a ascensão desse conceito de “luxo silencioso,” o estilo Bottega Veneta está chamando a atenção e conquistando até mesmo as gerações mais jovens….