Capa post top looks grammy

Os Melhores looks do Grammy 2021!

Aconteceu no último domingo, 14 de março, a 63ª edição do Grammy Awards no Staples Center, localizado em Los Angeles, Califórnia, onde foram premiados os melhores profissionais da indústria musical.

Considerada a premiação mais importante do ramo, ela foi criada em 1957 quando sete empresários do ramo musical foram solicitados para indicar nomes para compor a Calçada da Fama em Hollywood, Los Angeles. Estes então decidiram criar uma forma de homenagear os talentos e contribuições para a indústria musical sem considerar as vendas e posições nas paradas de sucesso, nascia assim a Academia de Artes de Gravação e o Grammy Awards.

Devido a pandemia do COVID-19, a premiação foi um pouco diferente do que costuma ser, com apenas alguns do artistas indicados compareceram para participar e performar presencialmente e a cerimônia sendo realizada em um local aberto e arejado ao invés de ser no interior da arena.

Apesar de não ser no formato tradicional, a edição de 2021 teve diversos destaques como a cantora Beyoncé quebrando um recorde e se tornando a artista mulher mais premiada da história do Grammy, além de Taylor Swift ter se tornado a única mulher a receber o prêmio “Melhor Álbum do Ano” três vezes.

Separamos abaixo alguns dos top looks do Grammy 2021:

Taylor Swift – Oscar de la Renta e Etro

Taylor Swift é um dos grandes nomes da música atual e era uma das artistas com um dos maiores números indicações da noite, com seis indicações e levou o segundo maior prêmio da noite o de “Álbum do Ano” pelo incrível álbum “Folklore”. A cantora é conhecida por ter um estilo mais feminino e romântico e suas escolhas para noite não apenas refletiram isso, mas também o estilo do álbum indicado.

Para o red carpet, Taylor usou um vestido mini todo de flores da coleção Outono 2021 (que foi desfilada no começo deste mês) de Oscar de la Renta. O modelo confeccionado em tule é bordado inteiramente com aplicações diversos tipos de flores em tons de roxo, amarelo e branco e possui manga sino. Para completar o visual, usou um sapato peep toe rosa pastel com tiras para amarrar no tornozelo de Christian Louboutin e jóias Cathy Waterman.

Fotos: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.
Fotos: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.

Já para sua apresentação na premiação (a primeira vez em cinco anos) onde cantou um medley de três sucessos dos álbuns “Folklore” e “Evermore”, Taylor usou um vestido criado com exclusividade pela marca Etro. O modelo longo azul e dourado é confeccionado em chiffon fil coupé com estampa de caxemira com detalhes de renda nas extremidades e babados na gola. A cantora também completou o look com jóias Cathy Waterman.

Fotos: Reprodução/Instagram @etro.
Fotos: Reprodução/Instagram @etro.

Dua Lipa – Atelier Versace

Dua Lipa foi um dos grandes destaques da noite, sendo uma das artistas com maior número de indicações, com um total de seis, sendo vencedora de um dos maiores prêmios da noite, “Melhor Álbum Pop Vocal” pelo aclamado álbum Future Nostalgia. Conhecida por não ter medo de ousar e arriscar em suas escolhas para o tapete vermelho, Dua não mediu esforços para a sua grande noite!

Para o red carpet, a inglesa elegeu um vestido com muita transparência Atelier Versace. O modelo era inteiramente bordado com uma malha de cristais Swarovski em tons pastéis que foram do rosa ao lilás, com aberturas laterais e decote frontal e posterior e que possuía um design que realçava sua silhueta e, para completar, elegeu jóias Bvlgari.

Fotos: Reprodução/Instagram @versace.
Fotos: Reprodução/Instagram @versace.

Para sua apresentação durante a premiação, Dua Lipa usou três looks (também Atelier Versace): o primeiro uma capa fúcsia de cetim bordado com cristais Swarovski, seguido por um blazer oversized rosa claro brilhante e terminando em um conjunto composto por cropped e hot pants também rosa brilhante.

Fotos: Reprodução/Instagram @versace.
Fotos: Reprodução/Instagram @versace.

Megan Thee Stallion – Dolce & Gabbana

A rapper Megan Thee Stallion é uma das grandes revelações da indústria da música dos últimos anos e foi uma das grandes vencedoras da noite! Megan tinha quatro indicação, levando para casa três megafones, incluindo o prêmio de “Artista Revelação”. Dona de uma personalidade forte e conhecida por não ter medo de ousar e arriscar em suas escolhas, seu look para o tapete vermelho foi um reflexo perfeito disso.

Megan elegeu um vestido laranja vibrante tomara que caia da marca italiana Dolce & Gabbana confeccionado em tecido brilhante é acinturado, possui fenda profunda na parte frontal e detalhe de um laço dramático nas costas. Para completar o visual, Meghan usou sandálias Dolce & Gabbana com aplicações de pedras e jóias Chopard.

Foto 1: Reprodução/Instagram @dolcegabbana; Foto 2: Reprodução/Instagram @theestallion.
Foto 1: Reprodução/Instagram @dolcegabbana; Foto 2: Reprodução/Instagram @theestallion.

Lizzo – Balmain

A cantora Lizzo foi um dos grandes destaques da edição de 2020, levando para casa três gramofones, dentre eles o de “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”. Sempre muito estilosa e com presença forte nos tapetes vermelhos, a americana não decepcionou em sua escolha para a edição de 2021.

Para o tapete vermelho, Lizzo elegeu um vestido tomara que caia cintilante verde pastel da coleção Pre-Fall 2021 da marca francesa Balmain. O modelo ainda conta com detalhes plissados por toda a parte frontal, além de detalhes de babados na barra. Para completar o visual, Lizzo elegeu uma sandália, também verde, bordada Stuart Weitzman e jóias Bvlgari.

Fotos: Reprodução/Instagram @lizzobeeating.
Fotos: Reprodução/Instagram @lizzobeeating.

Estes foram alguns dos looks que mais se destacaram no tapete vermelho do Grammy deste ano! Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de top marcas de bolsa de luxo

As Top 5 Marcas de Bolsa de Luxo!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando pensamos nos modelos…
capa do post sobre bolsa mais cara da dolce & gabbana

Qual a bolsa mais cara da Dolce & Gabbana?

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo mais conhecidas e queridas do mundo da moda. Suas criações tem a característica marcante de possuírem um DNA definido com influência italiana, além de serem coloridas, com estampas vibrantes e até mesmo excêntricas e possuírem um…
capa do post sobre looks infalíveis com tênis

4 Looks Infalíveis com Tênis para apostar

O tênis é um sapato clássico, atemporal e que está presente no guarda roupa de todo mundo. Muito versátil, ele é a opção perfeita para quem quer um look que alinhe estilo com o conforto sem precisar abrir mão de um deles e que também seja sem muitas complicações. Nos últimos anos, o calçado vem…
capa do post sobre a nova exposição da Prada

As Oportunidades Prada na Super Sale do Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre tote bags para investir na super sale

4 Tote Bags para investir na Super Sale do Etiqueta Única

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Quem está à frente da Balenciaga? Conheça o Estilista Demna Gvasalia!

Fundada em 1919 pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a marca de luxo homônima estabeleceu sua sede em Paris e se tornou um dos maiores nomes da alta-costura. Mesmo para aqueles que não acompanham de perto o mundo da moda, certamente já surgiu a curiosidade sobre quem está à frente da Balenciaga atualmente. Afinal, é difícil ignorar…
capa do post sobre peças saint laurent na super sale

Best of Saint Laurent na Super Sale!

A Yves Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino,…
capa do post sobre bolsas com monograma para investir super sale

As bolsas com monograma para investir na Super Sale

Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

5 Peças Clássicas Louis Vuitton na Super Sale

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…

Chloé resgata os anos 1970 com sua Coleção Resort 2025!

Fundada por Gaby Aghion em 1952, a Chloé revolucionou a moda ao introduzir o conceito de prêt-à-porter de luxo, desafiando as convenções da alta-costura parisiense da época. Com um foco na liberdade e na leveza, suas criações conquistaram rapidamente as mulheres modernas em busca de peças que refletissem sua independência e elegância de forma descontraída….
Capa do post sobre documentários de moda

6 Documentários Indispensáveis para quem ama Moda

Documentários são produções artísticas que tem como principal característica o compromisso de explorar a realidade. Documentários de moda são muito importantes na indústria e um grande negócio. Após mais de uma década do lançamento de ‘The September Issue’, inúmeras marcas tiveram seu funcionamento interno imortalizados no cinema e deram vislumbres inéditos de seus ateliês, como…