capa do post de onde comprar relógio hublot no brasil

Onde comprar relógio Hublot no Brasil?

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.

Os modelos de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo trabalho artesanal e minucioso necessário, fazendo com que sejam objetos de desejo e cobiça para milhares de pessoas.

A Hublot é uma das marcas mais tradicionais de relógio, sendo sinônimo de tradição, tecnologia, luxo e excelência. Seus modelos são conhecidos por possuírem uma fusão de materiais nobres com matérias-primas exóticas, cores diferenciadas e formatos e tamanhos ousados. Você sabe onde encontrar seus incríveis relógios no Brasil?

Confiram abaixo uma breve história da Hublot e onde comprar relógios da marca no Brasil:

Uma breve história da Hublot

A história da Hublot começou em 1976 quando Carlo Crocco, um italiano herdeiro do grupo Binda, fabricante dos relógios Breil, mudou-se para a cidade de Genebra, na Suíça, e lá fundou a empresa MDM Genève. O futuro do relógio da marca teria o nome do formato que ele imaginou para a sua caixa – “Hublot”, que em francês, significa “escotilha”.

O primeiro relógio Hublot foi criado em 1980, confeccionado em ouro e com pulseira de borracha natural preta, sendo o primeiro modelo na história que combinou uma matéria preciosa como o ouro com a borracha.  Foram necessários três anos de pesquisas envolvendo especialistas em vulcanização para criar esta pulseira única e revelar as notáveis propriedades da borracha natural, que aparentemente se regenerava no contato com a pele. As duas metades que a compunham eram colocadas no pulso dos clientes e trabalhadas para se ajustarem no momento da compra, adaptando-se instantaneamente a seus contornos com suavidade e conforto, oferecendo-lhe um bem-estar único e incomparável.

A incrível caixa em formato de escotilha de navio, com a combinação de ouro polido e bruto, o mostrador preto minimalista e a pulseira única em borracha natural preta se tornaram um símbolo dos relógios da marca suíça. Apesar de não ter tido um único comprador em seu lançamento na Basel Watch Fair, no final do mesmo ano o modelo mostrou seu potencial ao vender o equivalente a US$ 2 milhões.

Relógio Hublot. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @hublot).
Relógio Hublot. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @hublot).

Rapidamente, membros de famílias reais ao redor do mundo demostraram interesse e entusiasmo pelos relógios Hublot e foram rapidamente seguidos por um grande número de celebridades e bilionários. Carlo assumiu um risco ao misturar dois materiais diferentes, mas em poucos anos, sua empresa se juntou  à elite das marcas líderes na alta relojoaria de luxo.

Alguns anos mais tarde, em 2004, Jean-Claude Biver assumiu o cargo de diretor geral, tornando-se também membro do conselho e acionista minoritário da marca. Sob sua direção, foi relançado o conceito de “A Arte da Fusão”, ou seja, a fusão de materiais por vezes improváveis como o ouro e a cerâmica, o tântalo e o ouro vermelho, e até mesmo o magnésio e o titânio.

Em apenas um ano, obteve o sucesso que estava almejando e criou uma nova coleção de relógios que foi altamente aclamada pelos consumidores. Um ano mais tarde, em 2005, foi lançado o cronógrafo Big Bang que é a perfeita ilustração desta fusão. O modelo também obteve grande sucesso e as encomendas da marca triplicaram.

Relógio Hublot. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @hublot).
Relógio Hublot. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @hublot).

Desde então, a Hublot não parou de desenvolver relógios e tecnologias inovadoras como o Big Bang King, Mag Bang que não apenas fizeram grande sucesso e elevaram o status da marca, mas também que ganharam uma série de importantes prêmios internacionais. Uma curiosidade da marca suíça é que, em 2006, Jean-Claude criou a TV Hublot, um canal de televisão na internet onde uma competente equipe produzia e difundia notícias sobre a marca.

Onde comprar relógios Hublot no Brasil?

Como falamos acima, a Hublot é uma das mais marcas mais tradicionais do ramo, o que faz com que seus relógios sejam exclusivos e disputados entre milhares de pessoas. Mas, este fato não faz com que ela seja inacessível como outras empresas do ramo, a marca possui lojas e pontos autorizados de revenda espalhados no mundo inteiro.

E, felizmente, ela possui presença em território nacional através de revendedores oficiais e autorizados encontrados em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília. Além disso a marca possui pontos de vendas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Outra alternativa de compra são em brechós de luxo de confiança, como o Etiqueta Única! Você não apenas pode encontrar exemplares com preços mais convidativos, mas também modelos que não são mais fabricados ou que eram edições limitadas.

Relógio Hublot Big Bang Unico. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @hublot).
Relógio Hublot Big Bang Unico. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @hublot).

Você já conhecia a história da Hublot e onde comprar seu relógios no Brasil?  Nos conte nos comentários!

Similar Posts

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de bolsas estariam ultrapassando os sneakers?

Estariam as bolsas masculinas ultrapassando os tênis no mercado de resale?

Foi-se o tempo em que certos modelos de bolsas fossem exclusivamente femininos. Nos últimos anos modelos masculinos de bolsas de mão e tiracolo estão dominando as principais passarelas, lojas de grandes marcas de luxo, looks street style e as redes sociais. E agora, elas estão dominando o mercado de luxo de resale, que cresce mais…
Foto 1: Reprodução/Instagram @amyastridd; Foto 2: Reprodução/Instagram @chiaraferragni. Clique na imagem e confira peças similares!

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e já no inverno roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…
capa do post sobre ideias de presente para pais executivos

4 Ideias de presente para Pais executivos!

O dia dos pais está se aproximando rapidamente (dia 14 de Agosto, não se esqueça!) e na semana que antecede esta data vem a grande dúvida como presentear essa figura tão especial na sua vida? Todo pai tem seu estilo e gosto que podem variar do clássico à moderno, casual, despojado e por aí vai. As…
Foto: Reprodução/Instagram @gucci

Conheça a Gucci Blondie, a nova sensação da Gucci!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. Com modelos que são sofisticados, elegantes e atemporais, mas ainda sim descolados e estilosos, a grife italiana se consolidou como uma…
capa do post sobre sapatos queridinhos das fashionistas

6 sapatos queridinhos das fashionistas!

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências, diversas peças que estão em alta agora são rapidamente esquecidas na temporada seguinte, às vezes retornando à moda após vários anos. Isso vale para roupas, acessórios e até mesmo sapatos! Por mais que existam modelos que são clássicos e icônicos que nunca saem…
capa do post sobre como desapegar no app do eú

Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
capa do post sobre credit month

Saiba tudo sobre o Credit Month!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas de luxo como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas um investimento, já que possuem um alto valor. O Etiqueta…
Foto: Reprodução/Twitter @versace

Versace lança coleção Upcycle Kids!

A sustentabilidade é um assunto muito importante atualmente, e não se trata apenas de cuidar do meio ambiente, mas também de estarmos mais conscientes do que e de quem consumimos. Empresas de moda têm tido a preocupação de tomar medidas se tornem mais sustentáveis, seja adotando novas matérias primas ou ações que assegurem que suas…
capa do post sobre frases feed de instagram férias

30  Frases para feed no instagram de ferias

As redes sociais são uma parte do cotidiano de milhares de pessoas ao redor do mundo. Seja para postar fotos próprias, de momentos especiais, ou até mesmo para manter contato atualmente com amigos e familiares que moram em outras cidades ou estados. Outro motivo em que as redes sociais, principalmente o instagram atualmente, são usadas…
capa do post sobre presentes para cada tipo de pai

Ideias de Presente para todo tipo de pai!

O dia dos pais está chegando rapidamente (no dia 14 de Agosto, não se esqueça!) e nas semanas que antecedem esta data, vem a grande dúvida de como presentear essa figura tão especial na sua vida, não é mesmo? Todo pai tem seu estilo e gosto que podem variar do clássico à moderno, casual, despojado…
capa do post sobre looks coringas para o inverno

5 Looks Coringas para usar no inverno!

O inverno está se encaminhando para seu ápice e os dias de friozinho e temperaturas mais amenas se tornou realidade em diversas cidades brasileiras, fazendo com que nosso guarda-roupa sofra uma mudança drástica rapidamente. Peças fresquinhas e mais leves dão lugar aquelas mais pesadas e confeccionadas em materiais mais quentinhos como a lã, couro e…
capa do post sobre o porque é o melhor momento para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…