Capa do post sobre reciclando a moda

Reciclando a moda: Ótimos motivos para você comprar em brechós de luxo

Comprar roupas em brechós além de ser uma ótima opção para economizar também é uma escolha super sustentável.

Uma das coisas mais interessantes da moda, é que os itens de luxo não saem de moda, e você consegue reciclar coleção após coleção suas roupas e inventar novas combinações sem ficar com visual do ano anterior.

renovar o guarda roupa em brechós é uma decisão de pessoas conscientes e inteligentes

Neste post, colocaremos cinco motivos para se trocar as lojas lotadas e caras dos Shoppings por um bom brechó de luxo como o Etiqueta Única, que lhe dará as melhores oportunidades de compras.

Peças exclusivas

Se exclusividade é o que você procura, dê adeus aqueles cabides de lojas de confecções grandes que empoleiram várias peças iguais. Normalmente os itens de luxo vendidos na Etiqueta Única tem peças limitadas nas coleções das principais marcas de luxo.

Por exemplo, devido à elaboração manual lenta e precisa destes produtos, junto aos materiais e couros que são de difícil acesso, apenas um número limitado de bolsas Hermès  são feitas a cada ano.

Bolsas da Chanel

Seu bolso agradece

Sempre exibimos o preço de venda no Etiqueta Única assim como o preço da loja, dessa maneira você sabe o quanto está economizando!

E não esqueça que você sempre pode ordenar suas pesquisas pelo maior desconto, assim fica mais fácil achar ótimas oportunidades.

Bolsas ordenadas por maior desconto
Bolsas ordenadas por maior desconto

Sustentabilidade

O mundo já está tão consumista que não precisamos de mais roupas sendo feitas nem jogadas fora… encontrar maneiras inteligentes de utilizar e reciclar é a nova tendência que veio para ficar.

Podemos encontrar uma infinidade de peças bonitas, exclusivas e com ótimos preços nos brechós de luxo, e de quebra ainda cuidamos da natureza.

Sustentabilidade

Peças de luxo são mais conservadas

Quando você compra um produto de luxo como uma bolsa Louis Vuitton ou uma bolsa Chanel, você sabe o preço que pagou e cuida dessa peça super bem, dependendo do preço cuida dela como se fosse um membro da família rs.

É exatamente por isso que a maioria das peças que estão no Etiqueta Única estão com um ótimo estado de conservação mesmo em alguns casos tendo sido usados por anos; lembrando que no Etiqueta temos um ótimo controle de qualidade das peças disponíveis no site.

Sapatos de Luxo

Itens vintage

Se você procura por peças vintage talvez um brechó de luxo seja um dos melhores lugares para você encontrar.

Você tem chances de encontrar artigos definitivamente incríveis, basta ter um pouco de paciência para garimpar diversas marcas e categorias e encontrar o que procura.

Roupas Vintage

Diversidade

A diversidade que você encontra num Brechó de Luxo como o Etiqueta Única é algo que você não consegue encontrar em qualquer lugar.

Não importa quais coleções ou estações, as marcas de luxo tem uma quantidade limitada de peças e itens e ter a disposição mais de 20 mil itens torna a Etiqueta Única uma experiência única.

Através das páginas de produtos e marcas você vai encontrar peças as quais vai se apaixonar e comprar mas também vai encontrar muita coisa que vai te ajudar a se inspirar nos seus looks diariamente.

Sem dizer que o famoso garimpo, onde fica procurando oportunidades pode ser incrível… As vezes você está atrás de uma peça da Louis Vuitton, mas pelo caminho pode se deparar com algo de Christian Louboutin que sempre sonhou (e pela metade do preço), que tal hein? Então não perca tempo e dê uma pesquisada no Etiqueta Única!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…