Michael Kors inaugura experiência na Galeries Lafayette
A Michael Kors é uma marca americana fundada em 1981 por Karl Anderson Jr, mais conhecido por Michael Kors. A grife combina casualidade e sofisticação para compor o estilo esportivo luxuoso, mas de uma maneira mais acessível.
Nos últimos anos, vem crescendo cada vez mais dentre as grandes maisons e ganhando seu espaço no ramo de luxo, além de estar se expandindo e se tornando a queridinha de muitas celebridades, fashionistas e milhares de mulheres ao redor do globo.
A grife foi a última a se juntar ao time de marcas que vêm investindo em experiências únicas e diferentes para seus clientes no formato de pop-up stores localizadas nas principais lojas de departamento do mundo, lançando sua própria na Galeries Lafayette, em Paris.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Confira abaixo mais detalhes sobre a experiência da Michael Kors na Galeries Lafayette:
Michael Kors x Galeries Lafayette
As pop-ups nas principais lojas de departamentos do mundo estão ficando cada vez mais elaboradas e, para reforçar este fato, a Michael Kors acaba de inaugurar uma instalação de luxo imersiva na Galeries Lafayette, localizada na Champs-Elysées, em Paris.
Localizada no átrio da loja de departamentos francesa, a experiência pretende “levar os compradores aos céus com um pop-up inspirado no jet set apresentando produtos da temporada outono 2023”. A experiência imersiva “leva os compradores a uma viagem em jato particular, começando com um voo noturno sobre os icônicos arranha-céus da cidade de Nova York”. Isso ganha vida através de vídeos aéreos no túnel de entrada da pop-up.
Assim que entrarem n pop-up, os visitantes poderão ver uma exibição de avião desconstruída com estruturas de aço escovado e janelas cheias de paisagem urbana. O avião possui “assentos luxuosos em jatos particulares”, e a Michael Kors afirma que o espaço oferece “o que há de mais moderno em estilo luxuoso”.
Claro, o produto é a parte mais importante e o foco da pop-up está na nova estampa Michael Kors Empire Logo da marca, que está espalhada por acessórios, peças ready-to-wear e calçados. Também estão disponíveis as coleções da linha Michael e da Michael Kors Mens.
Para aumentar ainda mais a experiência, a pop-up também oferecerá uma competição exclusiva e prêmios, incluindo a chance de ganhar uma viagem de ida e volta Paris-Nova York.
A experiência ficará aberta até o dia 11 de setembro.
O que achou desta nova experiência da Michael Kors na Galeries Lafayette? Gostaria de ir?