|

TikTok Awards 2023: Os Looks Mais Incríveis das Celebridades no Pink Carpet!

Aconteceu nessa última terça-feira/ (12/12), o TikTok Awards 2023 e o tapete rosa mais badalado do Brasil se transformou em uma verdadeira passarela. O evento, realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo reuniu não apenas os grandes criadores de conteúdo da plataforma, mas também famosas e famosos, desde os artistas da música, influenciadores, apresentadores e atores. E claro, todos desfilando suas produções deslumbrantes – e criativas!

A anfitriã da premiação, Eliana, juntamente com Lucas Rangel e Giovanna Antonelli, comandou a primeira exibição televisiva ao vivo do evento. A expectativa estava alta! E não era apenas para os prêmios e performances musicais de Ludmilla, Luísa Sonza, Ana Castela e Ivete Sangalo, mas também para os looks mais incríveis do TikTok Awards 2023! Isso porquê a premiação da famosa plataforma de vídeos é conhecida também pelo seu apelo fashion!

O evento revelou os criadores de conteúdo mais votados pelo público em 16 categorias diferentes. Entre elas, nomes da beleza, música, humor, esportes, culinária e variedades do entretenimento.

Descubra agora os melhores looks do TikTok Awards 2023:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Os Looks das Famosas no TikTok Awards 2023


O TikTok Awards 2023 aconteceu em uma noite repleta de brilho, música e moda, entregando os tão aguardados prêmios aos influenciadores e criadores que se destacaram ao longo do ano. Enquanto troféus eram erguidos em celebração aos talentos presentes na plataforma, o evento ofereceu ao público a oportunidade de assistir performances incríveis de grandes artistas da música.

Contudo, o espetáculo não se limitou apenas às apresentações musicais! Os holofotes também se voltaram para o tapete rosa, onde os looks dos famosos e famosas roubaram a cena. Entre os destaques da noite de ontem , alguns visuais se destacaram pela ousadia, elegância e originalidade, demonstrando a diversidade de estilos da indústria do entretenimento. Destacamos 5 deles:

5 – Thaynara OG

Uma das personalidades mais queridas da internet, Thaynara OG, foi uma das primeiras a desfilar pelo pink carpet, inaugurando a noite com muito estilo. Seu look, que era composto por um bodysuit e um casaco de pelos rosa, estabeleceu o tom para uma noite cheia de moda e prêmios.

A influenciadora que estava realizando uma live na plataforma durante a premiação, estava empolgada. E além da produção impecável, optou por um penteado discreto com o cabelo preso, e deixou todo o protagonismo para os brincos. Os acessórios embora transparentes, eram compridos e complementavam o look de Thaynara OG no TikTok Awards assinado por Dario Mittmann.

Montagem com fotos dos looks de thaynara OG no TikTok Awards 2023.
(Fotos/Reprodução instagram @thaynaraog). Clique na imagem e descubra as melhores marcas para montar looks incriveis!

4 – Jade Picon

O look de Jade Picon no TikTok Awards também foi um dos mais queridos. Isso porquê a atriz e influencer optou por vestir uma das marcas de luxo mais tradicionais e famosas do mundo: Chanel. A cor eleita foi o rosa que pontuou o macacão, sandália e até a bolsa, mas em diferentes nuances. Além disso, os detalhes geométricos da peça contrastaram perfeitamente com a it bag redonda.

Jade foi vencedora na categoria “Estrela TikTok 2023″e exibiu ainda cabelos soltos preso apenas por uma presilha que adiciona um toque super feminino. Para arrematar a produção, a influenciadora optou ainda por um bracelete também assinado pela grife francesa.

Montagem com duas fotos dos looks da Jade Picon na premiação do TikTok.
Jade Picon vestiu look da Chanel.(Fotos/Reprodução instagram @jadepicon). Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel com descontos Incríveis!

3 – Malu Borges

Umas das principais influenciadoras de moda da atualidade, Malu Borges, também não economizou na sua produção para a premiação do TikTok. E a gente não esperava nada menos que isso! Malu sempre promete tudo aos seus mais de 5 mihões de seguidores na rede social- e entrega o que promete!

Dessa vez, a influencer que costuma exibirir peças de grifes famosas pôlemicas em suas redes sociais, como por exemplo, a Bolsa Pombo de JW Anderson e as sandálias stataments da Loewe, optou por um look anônimo. No entanto, nem por isso deixou de impressionar. No TikTok Awards 2023 Malu Borges usou um vestido coroa de flores, feito pela estudante de moda Camila Gramigna. A criação autoral era composta por flores volumosas em 3 diferentes tonalidades onde o rosa se destacava. Além disso, os sapatos exibiam a mesma cor, arrematando com sucesso a produção que deixava as penas de fora.

Malu Borges venceu na categoria TikTok Fashion.

O look da Malu Borges no TikTok Awards 2023.
(Fotos/Reprodução instagram @maluborges). Clique na imagem e descubra as melhores marcas para montar looks incriveis!

2 – Caroline Trentini

A modelo brasileira Caroline Trentini também não poderia ficar de fora do ranking dos melhores looks do TikTok Awards 2023. Isso porquê a top internacional elegeu nada menos do que um look icônico da Versace. Trata-se de um conjunto vintage da marca italiana, de 1991, assinado pelo próprio Gianni Versace. As peças dignas de colecionador de moda são da coleção Warhol de Gianni e apresenta a estampa de Marylon Monroe, ícone da cultura pop.

Para finalizar a produção da grife da medusa, Carol optou por sapatos Ferragamo e não economizou nos acessórios dourados. Dessa forma, não há dúdivas que ela se foi para ver e ser vista!

Montagem de fotos de Carol Trentini usando Versace no seu look no tiktok awards 2023.
(Fotos/Reprodução instagram @hugogloss). Carol Trentini usou look Versace na Premiação do TikTok. Clique na imagem e descubra Roupas Versace com Descontos Incríveis!

1 – Giovanna Chaves

As flores também marcaram presença no look de Giovanna Chaves no TikTok Awards 2023. Porém, dessa vez, de uma forma mais discreta, ao contrário da vestido da Malu Borges. A atriz e cantora elegeu um vestido vermelho com recortes estratégicos na altura do abdômen com flores tridimensionais pontuando.

Além disso, a peça elegante com discreto franzido nas laterais, realçou a silhueta de Giovanna e conferiu aquele toque digno do tapete vermelho, ou melhor, tapete rosa! A famosa também optou por deixar os cabelos soltos e acessórios discretos para finalizar a produção, incluindo joias e uma clutch.

Montagem com fotos dos looks de Giovanna Chaves no TikTok Awards 23.
(Fotos/Reprodução instagram @giovannachaves). Clique na imagem e descubra Vestidos de Festa com Descontos Incríveis!

Esse foi o nosso top 5 Melhores Looks das Famosas no TikTok Awards 2023. No entanto, tiveram diversas outras produções super elaboradas que causaram burburinho na internet. Desde o vestido de folhagens de Marina Sena até o branco com respingos de sangue de Luisa Sonsa.

O look da apresentadora Ana Maria Braga na premição também chamou bastante atenção por sua ousadia e transparência. E não podemos esquecer dos homens. Afinal, os looks masculinos no TikTok Awards 23 também estavam entregando tudo. Confira abaixo, mais algumas fotos das roupas das celebridades na premiação de ontem.

O que os Artistas Vestiram na Premiação do TikTok

Os Looks de Sergio Marone e Juliano Floos no TikTok Awards 2023
Os Looks de Sergio Marone e Juliano Floos na Premiação do TikTok. (Fotos/reprodução instagram @hugogloss)
Os Looks de Luisa Sonsa, Marina Sena Ana Maria Braga e Xuxa no TikTok Awards 2023.
Os Looks de Luisa Sonsa, Marina Sena Ana Maria Braga e Xuxa no TikTok Awards 23. (Fotos/reprodução instagram @fashionbubblesoficial)
Montagem com os looks das famosas na premiação do tik tok.
Os Looks de Ivete Sangalo, Eliana, Giovanna Antonelli e Urias no TikTok Awards 2023. (Fotos/reprodução instagram @fashionbubblesoficial)

E aí, qual o seu look preferido da premiação do TikTok desse ano?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…