As 10 melhores sandálias e slides para o verão
|

10 melhores sandálias e slides para o verão!

A estação mais gostosa – e quente- do ano está chegando e ao mesmo tempo que estamos tirando nossas saias, vestidinhos, macaquinhos e shorts do armário, nada melhor do que investir nas sandálias e slides que serão tendência desse verão!

É hora de guardar as botas e calçados mais pesados para dar espaço por um novo par de slides ou sandálias de luxo.

A tarefa não é fácil, no nosso site opções básicas e fashionistas dos designers mais famosos do mundo disputam a atenção de quem busca o calçado ideal para os dias de calor.

Enquanto alguns estilistas oferecem clássicos para se adequar aos clientes, como as opções de calçados de tiras super confortáveis das nacionais Luiza Barcelos e Schutz , outros apresentam um novo conceito de peça para o verão com design marcante como as marcas Valentino e Christian Louboutin.

Descubra nossa seleção das 10 melhores sandálias e slides do verão para 2024, que inclui desde discretas sandálias rasteiras até uma versão que lembra um travesseiro. Sim, você leu certo! Veja o post até o final e confirme.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

10 – Rasteira Luiza Barcelos Metálico Tricolor

Um toque de cor aos seus pés! A Rasteira Luiza Barcelos Metálico Tricolor é confeccionada em couro e harmoniza super bem os tons de roxo, laranja e amarelo. O modelo possui bico arredondado, tiras com amarração no tornozelo e fecho por fivelas.

Fácil de combinar com looks neutros ou coloridos, ela levanta a produção com toque fresh e muita informação de moda.

Montagem com duas imagens da Rasteira Luiza Barcelos Metálico Tricolor
Sandália Luiza Barcelos. Clique na imagem e descubra outros modelos de sandálias da marca perfeitos para o verão.

9- Rasteira Chanel Couro Branca

Uma opção super sofisticada e elegante, a Rasteira Chanel Couro Branca pode ser uma escolha fashionista para usar com o vestido midi em ocasiões em que se quer um toque de refinamento.

Montagem com duas imagens da Rasteira Chanel Couro Branca.
Rasteira Chanel . Clique na imagem e descubra outros modelos de sandálias da marca perfeitos para o verão.

8 – Rasteira Yves Saint Laurent Tribute Marrom

A Saint Laurent assume o compromisso de elevar mais do que nunca os seus looks de verão com a Rasteira Yves Saint Laurent Tribute. Disponível na cor marrom que combina com tudo, esse sapato em couro cabe muito bem em qualquer armário moderno.

Montagem com duas imagens da Rasteira Yves Saint Laurent Tribute Marrom.
Rasteira Saint Laurent . Clique na imagem e descubra outros modelos de sandálias da marca perfeitos para o verão.

7 – Slide Moschino Teen Logo Prata

O Slide Moschino Teen Logo Prata é para você que naturalmente foge do básico e busca luxo aos seus pés. Essa escolha fashion combina o conforto da borracha com a sofisticação do couro e ainda traz a aplicação do nome da marca em ferragem prateada. Perfeita pra quem gosta de ser notada!

Montagem com duas imagens do Slide Moschino Teen Logo Prata.
Slide Moschino . Clique na imagem e descubra todas as peças Moschino disponíveis no nosso site.

6- Rasteira Louis Vuitton Monogram Escale Palma

A LV prefere se manter como uma marca de luxo clássica. Esta Rasteira Louis Vuitton Monogram Escale Palma da grife francesa com certeza se tornará um curinga no seu guarda-roupa de verão para sempre.

Graças ao seu design atemporal com o marcante monograma que nunca sai de moda ela é o que chamamos de verdadeiro investimento inteligente!

Montagem com duas imagens da Rasteira Louis Vuitton Monogram Escale Palma.
Rasteira Louis Vuitton . Clique na imagem e descubra outros modelos de sandálias da marca perfeitos para o verão.

5 – Flat René Caovilla Cristais Fuscia

A missão do designer de sapatos René Caovilla é garantir que a marca esteja entre as mais glamurosas do mundo. Por isso, ele desenvolveu a Flat René Caovilla Cristais Fuscia repleta de luxo em tom metalizado carregada de aplicação de cristais. Sim, é brilho aos seus pés!

Montagem com duas imagens da Flat René Caovilla Cristais Fuscia.
Flat René Caovilla . Clique na imagem e descubra outros modelos de flats da marca perfeitos para o verão.

4 – Rasteira Giuseppe Zanotti Fishbone Couro Branco

É claro que uma criação do designer italiano não poderia faltar na nossa lista. Giuseppe Zanotti tem como marca registrada sapatos com detalhes esculturais e a Rasteira Giuseppe Zanotti Fishbone Couro Branco é exemplo desse seu trabalho.

A sandália com tiras na parte superior que remetem à espinha de peixe promete completar looks de arrancar elogios.

Montagem com duas imagens da Rasteira Giuseppe Zanotti Fishbone Couro Branco.
Rasteira Giuseppe Zanotti . Clique na imagem e descubra outros modelos de rasteiras da marca perfeitos para o verão.

3 – Slide Adidas Yeezy Onyx Preto

Neste verão a silhueta volumosa do Slide Adidas Yeezy Onyx Preto está destinada mais do que nunca a ser a peça fashion do momento.

As combinações com o tipo de chinelo que já levantou controvérsias são inúmeras. Você pode usar com um terno oversized, com o clássico e bom jeans ou até com um conjunto esportivo descontraído. Seja criativa, pois a peça é desejo absoluto!

Montagem com duas imagens do Slide Adidas Yeezy Onyx Preto.
Slide Adidas Yeezy . Clique na imagem e descubra outros modelos de slides da marca perfeitos para o verão.

2 – Rasteira Prada Glitter Dourado

A missão da Prada na estação mais quente do ano é fazer você brilhar começando pelos pés. A Rasteira Prada Glitter Dourado é a opção perfeita para quem quer estar sofisticada, mas também confortável.

 O modelo possui tira de glitter com ferragem que leva o logo da marca. Impossível de não ser notada!

Montagem com duas imagens da Rasteira Prada Glitter Dourado.
Rasteira Prada. Clique na imagem e descubra outros modelos de rasteiras da marca perfeitos para o verão.

1 – Rasteira Room Pillow Clog Marrom

A Rasteira Room Pillow Clog Marrom é a peça mais statement que você pode levar na sua mala de viagem para os destinos quentes. Ela une a neutralidade do tom que combina com tudo com seu design autoral capaz de levantar qualquer produção.

A peça é ideal para quem tem um lifestyle descomplicado, que preza pelo conforto e não abre mão de um item com informação fashion. Suas tiras que foram inspiradas em travesseiros – e daí o nome pillow – é registro inconfundível de todas as criações de calçados da marca.

Montagem com duas imagens da Rasteira Room Pillow Clog Marrom.
Rasteira Room Pillow Clog Marrom. Clique na imagem e descubra esse e outros modelos de sandálias para o verão.

Estes são alguns dos modelos de sandálias e slides que prometem bombar no verão. Qual o seu favorito? No nosso site estão todos disponíveis para envio imediato e já podem ser seu.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…