Capa do post sobre looks do Bafta

6 Looks Incríveis do Bafta Awards

Irá acontecer no próximo domingo, 2 de Fevereiro, a 73ª edição do British Academy Film Awards, considerado o Oscar britânico.

A premiação foi criada em 1947 pelo grupo de diretores David Lean, Alexander Korda, Roger Manvell, Laurence Olivier, Emeric Pressburger, Michael Powell, Michael Balcon, Carol Reed e outras importantes figuras da indústria cinematográfica britânica.

Além de premiar as atuações extraordinárias no cinema e televisão, o Bafta também é uma instituição independente que apoia, desenvolve e promove as formas de arte móveis (cinema, televisão e jogos) no Reino Unido e também possui uma programação internacional de eventos de aprendizado e iniciativas que oferecem acesso ao talento através de workshops, master classes, bolsas de estudos, palestras e esquemas de mentoreamento no Reino Unido e Estados Unidos.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo os 6 looks que se destacaram no tapete vermelho do Bafta ao longo dos anos:

1. Lupita Nyong’o – Christian Dior (2014)

Um dos grandes destaques do cinema atualmente, a atriz mexicana Lupita Nyong’o sempre faz escolhas incríveis para seus looks do tapete vermelho e frequentemente fica na lista das mais bem vestidas da noite. Para sua grande noite no Bafta de 2014 (onde estava nomeada em duas categorias), Lupita não desapontou ao eleger um belíssimo vestido verde da coleção de Outono 2013 de Christian Dior.

O modelo possui decote tomara que caia, corpete justo e saia de baile volumosa com cauda para dar um toque dramático ao visual. Para completar, Lupita usou um cinto metálico dourado para marcar a cintura, jóias da designer brasileira Ana Khouri e sapatos Christian Louboutin.

Foto: Reprodução/Instagram @blackhairauthority
Foto: Reprodução/Instagram @blackhairauthority

2. Léa Seydoux – Prada (2015)

A francesa Léa Seydoux, além de ser considerada uma excelente atriz, é um ícone da moda e possui um estilo apurado quando se trata de look para premiações e eventos. Para a edição de 2015, a atriz elegeu um vestido amarelo Prada (marca da qual era embaixadora na época).

O modelo é confeccionado em georgete de seda, possui mangas curtas, detalhes plissados por todo o corpete, detalhe de aberturas na cintura e saia fluida com cauda (que adiciona um toque dramático). Para completar, a francesa usou jóias Chopard.

https://www.instagram.com/p/y4f3dzrTW7/

3. Cate Blanchett – Alexander McQueen (2016)

Considerada uma das maiores atrizes da atualidade, Cate Blanchett não mede esforços para suas produções, além de não ter medo de se arriscar em roupas que muitos possam achar duvidosas. Na edição de 2016 (a qual estava indicada na categoria de ‘Melhor Atriz’), Cate elegeu um moderno longo da marca britânica Alexander McQueen para sua grande noite.

O modelo possui mangas regatas, parte superior inteiramente bordada com flores e saia longa de penas, dando ao look um ar moderno e divertido. Para completar, Cate elegeu brincos de diamante Tiffany & Co.

Foto: Reprodução/Instagram @cosmopolitanromania
Foto: Reprodução/Instagram @cosmopolitanromania

4. Duquesa de Cambridge – Alexander McQueen (2019)

Se tornando uma presença frequente na premiação, a Duquesa de Cambridge é conhecida por possuir um estilo elegante, sofisticado e feminino. Para sua última aparição, Kate elegeu um belíssimo longo branco de Alexander McQueen (sua marca queridinha para vestidos de festa).

O modelo, feito exclusivamente para ela, possui decote de um ombro só com detalhe de flores de chiffon, corpete plissado, cintura marcada e saia longa fluída. Para completar o look, a Duquesa usou uma clutch branca também Alexander McQueen, scarpin Jimmy Choo, brincos que pertenceram à Lady Diana e um bracelete que pertence à Rainha Elizabeth II.

Foto: Reprodução/Instagram @allthingsfashionxbeauty
Foto: Reprodução/Instagram @allthingsfashionxbeauty

5. Regina King – Atelier Versace (2019)

Um dos grandes destaques do último ano na indústria cinematográfica, graças a sua atuação no filme “If Beale Street Could Talk”, Regina King mostrou que possui um estilo muito apurado quando se trata de suas produções para os tapetes vermelhos. Para a última edição, a atriz elegeu um belíssimo vestido pink Atelier Versace.

O modelo, criado exclusivamente para ela, possui corpete com detalhe transpassado e justo ao corpo, mangas assimétricas, saia fluída e fenda profunda na perna direita. Para completar o visual elegante e sexy, Regina usou sandália Stuart Weitzman e jóias Bvlgari.

Foto: Reprodução/Instagram @allthingsfashionxbeauty
Foto: Reprodução/Instagram @allthingsfashionxbeauty

6. Michelle Yeoh – Elie Saab (2019)

A atriz malaia Michelle Yeoh voltou a ter grande destaque no último ano graças à sua participação no filme ‘Crazy, Rich, Asians’ e vem agraciando os tapetes vermelhos com looks sofisticados e elegantes. Para o Bafta não foi diferente! A atriz elegeu um vestido azul de cair o queixo da coleção de Outono Alta Costura 2017 do estilista libanês Elie Saab.

O modelo possui decote ombro a ombro, é inteiramente bordado, mangas longas que formam uma capa e saia longa com dramática cauda. Para completar o look majestoso, Michelle usou um conjunto de brincos e colar de diamantes amarelos de Moussaieff.

Foto: Reprodução/Instagram @allthingsfashionxbeauty
Foto: Reprodução/Instagram @allthingsfashionxbeauty

Todos os looks possuem estilos únicos e são deslumbrantes! Qual o seu favorito? Nos contem nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre coleção de perfumes da Fendi

Fendi lança coleção de perfumes de luxo

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre bolsas saint laurent para presentear no natal

Super Sale: Melhores Oportunidades Yves Saint Laurent!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

O desfile da Celine no deserto e os rumores da saída do estilista Hedi Slimane!

Fofoca fashion: O mais recente desfile da Celine Men Winter 24 está causando alvoroço. Os motivos? São diversos! Em primeiro lugar, a escolha da locação foi o impressionante deserto californiano. Além disso, há fortes boatos circulando de que Hedi Slimane, estilista da marca desde 2018, está prestes a deixar a Celine. Se verdade ou não,…

As Joias Tiffany & Co que são perfeitas para o Dia dos Namorados

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Louis Vuitton: Tudo sobre a Origem do Nome da Marca Francesa!

Fundada em 1854 e atualmente sob o comando do estilista Nicolas Ghesquière na linha feminina e de Pharrell Williams na masculina, a Louis Vuitton continua a ser uma das grifes de luxo mais valiosas e desejadas globalmente. Mas você já parou para pensar por que a marca se chama Louis Vuitton? Para entender por que…
capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…
capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…