Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis
|

5 Looks inspirados em Emily in Paris!

Um dos grandes sucessos da Netflix em 2020, a série americana Emily in Paris teve sua primeira temporada lançada no dia 02 de Outubro daquele ano. Com a atriz inglesa Lily Collins como protagonista e Darren Star (criador de ‘Sex and the City’) como criador, o seriado conta a história de Emily Cooper, uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, ela trabalha com estratégias de marketing para marcas do segmento de luxo, além de viver altos e baixos de amizades, romances e desafios do ambiente de trabalho.

Renovada para uma segunda temporada, o novo capítulo estreiou no dia 22 de Dezembro deste ano, e segue Emily em sua jornada para focar em seu trabalho após se envolver em um triângulo amoroso com seu vizinho e sua primeira amiga na capital francesa. Novos personagens também integram o elenco, causando mais reviravoltas na vida da americana.

Com a capital da moda como plano de fundo, outro detalhe que ganha grande atenção em ambas as temporadas são os looks usados por Emily ao longo dos episódios. Com figurino assinado pela renomada figurinista Patricia Field (que também assinou os figurinos de grandes produções de moda como ‘Sex and the City’ e ‘O Diabo Veste Prada’), a personagem principal, assim como todo o elenco, desfilam produções incríveis com peças de diversas marca de luxos renomadas.

Confiram abaixo cinco looks inspirados nos personagens do seriado Emily in Paris:

Emily – All Pink

Emily é uma personagem que usa e abusa de inúmeros looks que contém muita informação de moda e mostra que está antenada nas tendências da indústria, mas também gosta de apostar algumas vezes em produções monocromáticas, que são sofisticadas e elegantes.

Em um passeio com seu novo par romântico, Alfie (Lucien Laviscount), a personagem usou um look todo pink, cor que está em grande destaque no momento, sendo uma queridinha das fashionistas. Mostrando que é fashionista, Emily combinou diferentes tons de rosa, além de variadas texturas, como a saia de tweed com detalhes dourados, a blusa de tecido nobre e o sapato neon. Para dar um toque diferenciado, a americana usou uma bolsa com estampa geométrica em tons mais discretos.

Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @chimagazineit.)
Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @chimagazineit.)

Mindy – Animal Print Chic

Mindy é uma das primeiras amigas de Emily em Paris e logo se tornou sua confidente. A personagem tem uma personalidade muito alegre e extrovertida, o que reflete nas suas escolhas de looks. A personagem gosta de peças divertidas, coloridas, estampadas e para lá de estilosas!

Na segunda temporada da série, as estampas se tornaram suas melhores amigas, dentre elas a de animal print! Em uma de suas produções, Mindy montou uma produção onde um casaco mais leve com a estampa era o ponto focal. Ela o combinou com peças lisas, para não brigar com o estampado, elegendo assim uma blusa básica vermelha e parte de baixo preta. Para completar, uma bolsa também vermelha foi o acessório escolhido, além de jóias douradas mais discretas.

Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis.)
Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis.)

Camille – All White

Camille é a primeira amiga local que Emily faz, pouco tempo depois de sua chegada à França. A francesa possui uma personalidade forte e determinada, mas ainda sim doce e muito amiga, o que reflete em suas escolhas de roupas. Se na primeira temporada a personagem gostava de usar hora peças românticas, hora modernas e descoladas, nesta temporada vemos Camille usar e abusar de looks chics com alfaiataria mas que possuem um toque estiloso e contemporâneo.

Produções monocromáticas como esta all white também são muito decorrentes. Sofisticada e elegante, o toque diferente está no maxi blazer como vestido combinado com uma t-shirt básica, um sapato mais pesado mas com detalhes femininos e os acessórios divertidos como a bolsa de palha (que traz um ar rústico ao visual) e o óculos colorido.

Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis.)
Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis.)

Emily – Look Casual

Por mais que Emily goste de looks que tenham bastante informação e diferentes tendências juntas, a personagem também aposta em peças que sejam mais “discretas” mas não menos estilosas e com um que mais dramático e que cause um impacto visual.

O que é o caso da produção mais casual com um vestido azul, que, por mais que seja liso, ele possui diferentes detalhes como os babados e o comprimento mullet que fazem com que a peça seja romântica mas, ao mesmo tempo, com um toque e drama e contemporaneidade. Para completar o visual, a personagem elegeu uma sandália de tiras com detalhes coloridos que possui um design mais pesado e um óculos de sol com cor mais discreta.

Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis.)
Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis.)

Camille – Alfaiataria P&B

Como falamos acima, Camille nesta temporada gosta de usar e abusar de peças de alfaiataria em seus looks nesta temporada, mas sempre criando visuais elegantes, sofisticados, mas que sejam estilosos e modernos. Um dos que mais chamaram atenção foi esta combinação de peças de alfaiataria em p&b, que é muito chic mas ainda sim contemporâneo.

A personagem elegeu um blazer em tons de branco e preto de alfaiataria com os ombros bem estruturados e com um estilo que lembra um pouco o militar com uma calça preta discreta mas com um modelagem bem larga e fluída, para dar uma descontraída na seriedade da alfaiataria, a francesa usou uma t-shirt básica branca e o toque de estilo se deu na bolsa grande que segue os mesmos tons das peças de roupa.

Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @luxury.women.life.)
Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @luxury.women.life.)

Estes são alguns looks inspirados nos visuais icônicos dos principais personagens de Emily in Paris? Qual deles se encaixa mais no seu gosto? Qual seu preferido? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando a Essência dos Produtos da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre top modelos de bolsa saint laurent

YSL Beauty lança novas zonas no programa de renaturalização 

Um dos assuntos mais em alta e discutidos dos últimos anos, a sustentabilidade vai muito além do cuidado com o meio ambiente, se tratando também do nosso estilo de vida e de nossas escolhas e ações como consumidores. Com a indústria têxtil sendo uma das mais poluentes e maior impacto ambiental que existem atualmente, inúmeras…

O Estilo Bottega Veneta: O Luxo Discreto que Conquista Cada Vez Mais Admiradores!

Você provavelmente percebeu que a tendência “quiet luxury” está ganhando destaque no mundo da moda e atraindo cada vez mais adeptos. Quer você seja fã ou não, a verdade é que, com a ascensão desse conceito de “luxo silencioso,” o estilo Bottega Veneta está chamando a atenção e conquistando até mesmo as gerações mais jovens….