Jacquemus e Nike lançam nova parceria juntos!
A Jacquemus é uma marca relativamente nova no mercado de luxo de moda, tendo pouco mais de 12 anos de existência, porém, é uma das grifes de maior sucesso atualmente, sendo a queridinha de centenas de celebridades e fashionistas.
Fundada por Simon Porte Jacquemus, foi apenas em 2018 que ganhou grande reconhecimento global graças às suas polêmicas, mas muito amadas, mini bags, especificamente o modelo Le Chiquito, que se tornou um must have desde seu laçamento.
Sempre inovadora, a grife francesa anunciou nesta semana uma nova etapa da sua parceria com a marca de artigos esportivos Nike, que começou no ano de 2022. Desta vez, a dupla irá lançar um acessório bem diferente dos artigos anteriores: uma bolsa.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Confira abaixo mais detalhes sobre a nova parceria entre a Jacquemus e a Nike:
Jacquemus x Nike
Depois de múltiplas colaborações de tênis e vestuário, a marca de luxo francesa Jacquemus e a gigante americana de artigos esposrtivos Nike estão de volta com uma nova parceria – desta vez na forma de uma silhueta de acessório totalmente nova. Apelidada de “The Swoosh Bag”, o novo modelo de bolsa é exatamente o que diz seu nome: uma nova bolsa no formato do icônico Swoosh da Nike.
Seguindo a estética minimalista de Jacquemus, a bolsa parece ser feita de couro preto flexível e apresenta um simples logotipo dourado com o nome “Jacquemus” na frente. A nova collab entre as duas marcas foi anunciada nas redes sociais no dia 21 de Fevereiro com uma legenda que dizia: “THE SWOOSH BAG. ESTA SEGUNDA-FEIRA. COLEÇÃO JACQUEMUS + NIKE ADIVINHA QUEM É A CARA?”
Na imagem, um braço tatuado com unhas longas na cor rosa pode ser visto segurando a bolsa, provavelmente provocando o mais novo rosto da marca, que muitos especulam que possa ser a velocista americana Sha’Carri Richardson. Desde o anúncio, duas novas cores da Swoosh Bag foram relevadas além do preto: bege e rosa.
A notícia chega logo depois que a Jacquemus compartilhou sua nova campanha “LE SCULPTURES” estrelada pelo cantor porto-riquenho Bad Bunny.
A nova parceria entre as duas marcas ainda não tem data de lançamento, mas já mostra que vai ser uma das mais quentes de 2024!