capa do post da parceria jacquemus com a tekla
|

Jacquemus e Nike lançam nova parceria juntos!

A Jacquemus é uma marca relativamente nova no mercado de luxo de moda, tendo pouco mais de 12 anos de existência, porém, é uma das grifes de maior sucesso atualmente, sendo a queridinha de centenas de celebridades e fashionistas.

Fundada por Simon Porte Jacquemus, foi apenas em 2018 que ganhou grande reconhecimento global graças às suas polêmicas, mas muito amadas, mini bags, especificamente o modelo Le Chiquito, que se tornou um must have desde seu laçamento.

Sempre inovadora, a grife francesa anunciou nesta semana uma nova etapa da sua parceria com a marca de artigos esportivos Nike, que começou no ano de 2022. Desta vez, a dupla irá lançar um acessório bem diferente dos artigos anteriores: uma bolsa.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo mais detalhes sobre a nova parceria entre a Jacquemus e a Nike:

Jacquemus x Nike

Depois de múltiplas colaborações de tênis e vestuário, a marca de luxo francesa Jacquemus e a gigante americana de artigos esposrtivos Nike estão de volta com uma nova parceria – desta vez na forma de uma silhueta de acessório totalmente nova. Apelidada de “The Swoosh Bag”, o novo modelo de bolsa é exatamente o que diz seu nome: uma nova bolsa no formato do icônico Swoosh da Nike.

Seguindo a estética minimalista de Jacquemus, a bolsa parece ser feita de couro preto flexível e apresenta um simples logotipo dourado com o nome “Jacquemus” na frente. A nova collab entre as duas marcas foi anunciada nas redes sociais no dia 21 de Fevereiro com uma legenda que dizia: “THE SWOOSH BAG. ESTA SEGUNDA-FEIRA. COLEÇÃO JACQUEMUS + NIKE ADIVINHA QUEM É A CARA?”

Na imagem, um braço tatuado com unhas longas na cor rosa pode ser visto segurando a bolsa, provavelmente provocando o mais novo rosto da marca, que muitos especulam que possa ser a velocista americana Sha’Carri Richardson. Desde o anúncio, duas novas cores da Swoosh Bag foram relevadas além do preto: bege e rosa.

Swoosh Bag da parceria Jacquemus x Nike. Clique na imagem e confira mais criações da marca francesa! (Foto: Reprodução/Instagram @Jacquemus)
Swoosh Bag da parceria Jacquemus x Nike. Clique na imagem e confira mais criações da marca francesa! (Foto: Reprodução/Instagram @Jacquemus)

A notícia chega logo depois que a Jacquemus compartilhou sua nova campanha “LE SCULPTURES” estrelada pelo cantor porto-riquenho Bad Bunny.

A nova parceria entre as duas marcas ainda não tem data de lançamento, mas já mostra que vai ser uma das mais quentes de 2024!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre bolsas valentino para investir

4 Marcas Italianas Imperdíveis no Black Month

O mercado de luxo é um dos setores que mais movimenta dinheiro na economia mundial anualmente, sendo este valor na casa dos bilhões. Quando pensamos no nicho de moda, as primeiras marcas que vem na mente de milhares de pessoas são Gucci, Prada e Fendi, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem…
capa do post sobre bolsas fendi na super sale

5 It Bags Queridinhas pelas Fashionistas no Black Month

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
Tênis mais clássicos da marca Louis Vuitton na Black Friday 2024.

Os Modelos de Tênis Clássicos da Louis Vuitton na Black Month!

A Louis Vuitton é amplamente reconhecida por suas bolsas e malas icônicas, mas a grife francesa também se destaca com grande prestígio no mundo dos tênis de luxo. Combinando sua expertise em design com o DNA de elegância e tradição, a etiqueta fundada em 1854 tem investido em modelos de sneakers que se tornaram verdadeiros…
capa do post sobre bolsas de marcas italianas para se ter

As Bolsas para trabalhar no Black Month do EÚ

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…
capa do post de combinações com scarpin

5 Combinações com Scarpin para se inspirar!

Quando pensamos em sapatos de salto alto, o scarpin é um dos primeiros que vem na nossa mente, certo? Uma escolha clássica e certeira, este é um modelo de sapato que nunca sai de moda e vem sendo usado por mulheres há muitas décadas. O scarpin é um calçado tradicional e que deixa qualquer look…
capa do post sobre malas de viagem louis vuitton no black month

3 Malas de Viagem Louis Vuitton que você encontra no Black Month

Quando pensamos na icônica marca de luxo francesa Louis Vuitton, alguns dos primeiros produtos que vêm a mente sãos suas clássicas bolsas, como a Speedy, Neverfull e Alma. Mas, muitos podem não saber que foram os artigos de viagem da maison os responsáveis por fazerem com que ela fosse reconhecida mundo afora e ser o…
Osklen lança linha de camisetas em apoio ao G20.

Moda Sustentável: Osklen lança Coleção de T-Shirts em apoio ao G20!

A busca por uma moda sustentável tem ganhado destaque no Brasil, e uma marca que encabeça essa iniciativa é a Osklen. Reconhecida por seu compromisso com práticas eco-friendly, a marca nacional foi uma das pioneiras no país a adotar materiais reciclados, processos de baixo impacto ambiental e parcerias com organizações voltadas para a sustentabilidade (o…

8 Curiosidades sobre relógios de luxo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Para algumas pessoas, este é um dispositivo indispensável que não é apenas usado…
Phillip Lim deixa o cargo de diretor criativo da marca americana de luxo 3.1 Phillip Lim

Phillip Lim se despede de sua própria marca 3.1 Phillip Lim!

Fundada em 2005 por Phillip Lim e Wen Zhou, a 3.1 Phillip Lim rapidamente conquistou seu espaço no mundo fashion, sendo celebrada por suas peças femininas e sofisticadas. A etiqueta americana reflete um DNA que mistura elegância descontraída com uma estética urbana, sendo considerada por muitos como uma “marca de luxo acessível” e super alinhada…
capa post sobre calçados rasteiros para usar no verão que você encontra no black month

Black Month: 4 Calçados Rasteiros para usar o verão

Por muitos anos, era quase mandatório para mulheres sacrificarem-se em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas, este pensamento está mudando e cada vez mais o conforto e comodidade vem prevalecendo. Atualmente, as opções de calçados que priorizam o conforto, e são rasteiros, sem deixar de lado o estilo e a beleza, são inúmeras,…
capa do post sobre bolsas das top marcas na semana do consumo consciente

As Top Marcas de Bolsas de Luxo no Black Month

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando pensamos nos modelos…
Burberry investe em pop-ups com temática de parques britânicos ao redor do mundo.

Burberry investe em Pop-ups Temáticas ao Redor do Mundo

A Burberry, uma das mais antigas marcas britânicas de luxo, está trazendo um toque da cultura e dos parques do Reino Unido para os consumidores ao redor do mundo com suas novas pop-ups temáticas. Em uma iniciativa liderada pelo CEO Joshua Schulman, as lojas temporárias foram pensadas para unir o clima dos tradicionais parques ingleses…