Hugo Boss lança plataforma focada em inovação de design
Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.
Conhecida por sempre ter preocupação com a sustentabilidade e sempre estar procurando novas formas de tornar sua pegada ambiental mais verde, a Hugo Boss, através de sua linha HUGO acaba de lançar uma nova plataforma que tem como foco a inovação do design.
Confira abaixo mais detalhes sobre a nova plataforma da Hugo Boss:
A Hugo Forward
A marca Hugo, que faz parte da grife alemã Hugo Boss, lançou uma plataforma chamada Hugo Forward, destacando sua abordagem inovadora e baseada em tecnologia para design.
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As peças que a plataforma criar “traçarão um caminho de exploração transformacional, com o mantra: ‘Você tem que continuar se movendo para ficar à frente do jogo’.”
A primeira coleção será lançada na temporada de Primavera/Verão 2025 e inclui três estilos personalizados criados com HeiQ AeoniQ de origem vegetal, “um fio de celulose inovador feito de polpa de madeira que rivaliza com as propriedades de desempenho do poliéster”.
A marca está oferecendo um grupo modular de ternos masculinos separados, incluindo um blazer trespassado, jaqueta casual e calças, todos em preto, com o HeiQ AeoniQ e peças de mistura de lã capazes de serem usadas “combinadas ou contrastadas, elegantes ou casuais“.
E “consolidando ainda mais o status da Hugo como pioneira em alfaiataria, estas são as primeiras peças de ternos separadas feitas com esta fibra a chegar ao mercado”.
A empresa lançou uma campanha para acompanhar e também está criando entusiasmo em torno do lançamento nas mídias sociais, colaborando com criadores de conteúdo “que incorporam adaptabilidade e estilo pessoal autêntico”.
Offline, um holograma interativo contará a história da campanha na vitrine da loja da Hugo em Milão, com uma “representação holográfica em movimento e falante” da estrela da campanha, Jean Carlo León, usando looks-chave da coleção.
Globalmente, vitrines chamativas e merchandising na loja “impulsionarão a abordagem autêntica e autoexpressiva da marca para roupas sob medida”.
A campanha foi fotografada por Dan Jackson sob a direção criativa de Trey Laird e sua agência, Team Laird, com foco em “ternos flexíveis e infinitamente adaptáveis”.
Esta campanha, que durará um ano inteiro, se desdobrará em dois capítulos, o primeiro para primavera/verão e o segundo para outono/inverno.
No Capítulo 1, Hugo “captura um jovem rebelde enquanto ele navega por uma série de salas vermelhas. O estilo de seu terno de corte preciso evolui do clássico e atemporal para o excêntrico e inspirado, combinado com uma regata justa, uma bota de couro grossa, uma camisa de manga curta com estampa ousada e shorts sob medida”.
Seus looks são inspirados no conceito de “The Go Suit: uma nova abordagem bem Hugo para construir um guarda-roupa sob medida para cada estética e ocasião”.
Enquanto isso, na moda feminina, “encontramos uma heroína em um elegante terno branco de três peças nas salas vermelhas. A câmera dá zoom nos detalhes: um cinto ousado, um salto de tiras, o corte curto de um colete, destacando a adaptabilidade da alfaiataria de Hugo para todos os gêneros e celebrando a individualidade da pessoa dentro do terno”.