Gucci cria Coleção Cápsula para o Dia dos Namorados no Brasil
O Dia dos Namorados é uma data que vai além de simplesmente presentear o seu amor. É um momento de celebrar a conexão emocional entre duas pessoas e reafirmar o compromisso e o carinho mútuo. Além disso, é uma oportunidade de expressar o amor de forma especial, seja por meio de atitudes românticas, jantares à luz de velas ou presentes significativos.
As marcas de luxo têm o costume de transformar momentos especiais em experiências memoráveis. No Dia dos Namorados, elas não ficam para trás e lançam coleções exclusivas e eventos temáticos para encantar os apaixonados. A Gucci, conhecida por suas peças de luxo exclusivas e impecáveis, não poderia deixar de participar desse momento único.
Neste ano, a cobiçada grife milanesa decidiu tornar o momento ainda mais inesquecível com uma coleção cápsula dedicada especialmente ao Brasil.
Descubra todos os detalhes abaixo:
Gucci: Amor em Edição Limitada
As marcas de luxo estão ampliando seu foco para o Brasil, um país que se tornou um dos principais mercados consumidores desse setor. Carolina Herrera, por exemplo, escolheu o Rio de Janeiro como destino do seu primeiro desfile fora de Nova York, que aconteceu semana passada. Jacquemus, a grife queridinha do momento, também escolheu o cenário carioca para um shooting da sua coleção.
No entanto, se tem uma marca que investe fortemente no mercado brasileiro, sem dúvidas é a Gucci. Inclusive, a etiqueta possui uma loja no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde vende peças únicas e exclusivas que vão de roupas, sapatos, bolsas até móveis e objetos de decoação.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Enquanto Sabato de Sarno não faz a sua aguardada estreia como diretior criativo da Gucci, a marca tem se dedicado a impressionar com locações incríveis para os desfiles além de ações especiais.
A etiqueta acaba de lançar, exclusivamente para o Dia dos Namorados, uma coleção cápsula em edição limitada, destinada a encantar especificmente os corações apaixonados brasileiros.
O mais novo lançamento trata-se de quatro modelos da icônica GG Marmont: uma bolsa e três carteiras. Todos usam o amarelo como cor principal e são adornados com uma estampa floral, um clássico da Gucci desde 1966, quando Grace Kelly encomendou um lenço de seda com a estampa à marca.
GG Marmont para o Dia dos Namorados
Lançada em 2016, a Gucci Marmont não é apenas um modelo mais sim e uma linha completa e de sucesso, da grife milanesa! Ela foi criada pelo ex-diretor criativo, Alessandro Michele, em sua longa passagem pela marca e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70. Dessa forma todos os itens Marmont tem uma estética que remete ao mood desta década.
Desde o lançamento, a Bolsa Marmont logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo. Por exemplo, o trabalho texturizado no couro, a clássica fivela dos anos 70 com o duplo G em ferragem e suas alças de corrente.
A coleção exclusiva especialmente desenvolvida para o nosso país, mostra o compromisso da Gucci em agradar as clientes brasileiras e oferecer produtos exclusivos para essa data tão significativa que é o Dia dos Namorados.
O amarelo vibrante das peças representa a alegria e a energia do amor, enquanto a estampa floral remonta às raízes históricas da marca e imprimem um toque romântico e alegre superconveniente com a ocasião, não acha?