capa do post sobre frases de dia dos pais
|

60 Frases para o dia dos pais!

Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do ano para centenas pessoas! Este é o dia para celebrar uma das pessoas mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento (ou a partir de qualquer outro momento de sua vida) e está sempre ao seu lado.

Além de procurar o presente perfeito para ele, muitos gostam de demonstrar o amor também nas redes sociais, fazendo homenagens, sejam elas em foto ou vídeo. Mas pode-se surgir a dúvida do que escrever na legenda, já que ninguém quer fazer feio e correr o risco de chatear o pai, certo?

Este post veio com intuito de ajudar cominspirações de frases para usar de legenda na sua homenagem!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo inspirações de frases para o dia dos pais:

1. Ser pai é se fazer presente, independentemente das circunstâncias. É ser apoio e porto seguro em todos os momentos! Feliz Dia dos Pais.

2. Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar. Feliz Dia dos Pais!

3. Obrigada por sua presença amiga e acolhedora em todos os dias das nossas vidas. Amo você!

4. O verdadeiro amor nunca se desgasta: quanto mais se dá, mais se tem.

5. Para mim, você é o mundo! É a tradução perfeita do que é ser um pai maravilhoso e sempre presente.

6. Seus dias gastos comigo fizeram de mim o que sou. Obrigada por tudo!

7. Obrigado, pai, por apontar as direções certas que me conduziram aos bons caminhos. Feliz Dia dos Pais!

8. Quando era pequeno, achava que meu pai era um super-herói. Hoje tenho certeza!

9. Me protegeu, fortaleceu e ensinou. Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais feliz. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito!

10. Por ser o meu mais precioso tesouro, meu coração está em ti! Tenha um maravilhoso Dia dos Pais.

Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!
Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!

11. Sempre perto nos momentos de alegria e também quando mais preciso de um ombro amigo. Me apoia, me protege e me ama. Obrigada por tudo!

12. Obrigado pela vida, pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por sua presença amiga. Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse. Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Amo você demais!

13. Pai é espelho, proteção, benção, conselho. Pai é amor! Feliz Dia dos Pais!

14. Alguns heróis não têm capas, eles são chamados de pais. Parabéns pelo seu dia!

15. Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Obrigado por fazer tudo isso e muito mais. Amo você!

16. Você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho! Que Deus possa te abençoar neste Dia dos Pais!

17. Pai, sempre seguirei seus passos. Parabéns pelo seu dia!

18. Obrigado, pai, pelo seu apoio, sua dedicação e seu amor infinito. Não consigo imaginar o que seria de mim sem você. Te amo muito!

19. Não importam as brigas e os puxões de orelha, é você quem está sempre ao meu lado quando mais preciso. Feliz Dia dos Pais!

20. Obrigado, pai, por orientar o meu caminho e me dar esperanças e sonhos. Eu te amo demais!

Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!
Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!

21. Você diz que me criou para o mundo, mas meu mundo é você! Feliz Dia dos Pais.

22. Ter um pai é essencial, mas ter o melhor pai é excepcional! Parabéns pelo seu dia!

23. Agradeço todos os dias por ter um pai como você, que me ama incondicionalmente. Feliz Dia dos Pais!

24. Ser pai é plantar e criar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação.

25. Pai… tudo o que hoje sou, devo a você. Feliz Dia dos Pais, você merece o universo!

26. Meu herói, meu porto seguro, meu melhor amigo e companheiro… Parabéns pelo seu dia!

27. Feliz Dia dos Pais para o homem que me criou com tanto amor que hoje é o meu exemplo de vida!

28. Pai, você me segurou pelas mãos e me levou pra conhecer a vida. Feliz Dia dos Pais!

29. Hoje é dia de celebrar aquele que com seu carinho e responsabilidade, sempre esteve disponível para mim em todos os momentos. Por todos os seus cuidados: Feliz Dia dos Pais!

30. Feliz Dia dos Pais! Saiba que as nossas boas lembranças sempre habitarão em mim como as melhores memórias.

Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!
Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!

31. Um pai é alguém para se orgulhar, para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar de todo o coração. Feliz Dia dos Pais para você!

32. Entre tantos guerreiros, super-heróis, você, meu pai, é o mais valente e importante. Feliz Dia dos Pais! Não existem palavras que possam descrever o orgulho que sinto de você.

33. Porque você cuida da sua família como o mais valioso dos tesouros. E esse cuidado não tem preço, mas tem valor inestimável! Parabéns, pai, por cuidar de todos nós.

34. Pai é aquele que cuida, ama e protege. Que inspira a todos com sua segurança e benevolência! Obrigado por representar e fazer tudo isso por mim.

35. Cada segundo ao seu lado fez de você meu melhor exemplo a ser seguido! Te amo incondicionalmente com o carinho que apenas um filho é capaz de compartilhar. Conte comigo sempre!

36. Neste Dia dos Pais, desejo muitos momentos de felicidade… E que todos eles sejam comigo! Apenas saiba que você sempre caberá aqui, no meu coração.

37. Feliz Dia dos Pais! Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor, por Ele ter feito de você não só meu pai, mas também o meu grande e melhor amigo.

38. Pai, eu não deveria esperar um dia especial para te dizer o óbvio, mas espero que receba com carinho cada uma de minhas sinceras palavras: eu te amo demais! Feliz Dia dos Pais para você.

39. Saber que sou seu filho faz de mim a pessoa mais sortuda desse universo! Você é, com certeza, o melhor presente que Deus poderia me dar. Sem você, eu nada seria nessa vida!

40. Pai, que eu possa sempre seguir os seus passos, porque você é a minha maior inspiração! Você com certeza merece esse dia tão incrível e especial.

Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!
Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!

41. No momento certo eu criarei asas, mas hoje agradeço por todas as vezes que me defendeu e me apoiou. Não há ninguém como você, pai! Saiba que você é meu exemplo de força e superação.

42. Alguns heróis não têm capas, eles são apenas chamados de pais. E como são incríveis! Meus parabéns pelo seu dia, obrigado por toda dedicação.

43. Feliz Dia dos Pais ao homem que me ensinou o significado de amor puro, sincero e verdadeiro! Que Deus, em sua infinita bondade, possa sempre lhe proteger e retribuir.

44. Meu maior objetivo de vida é me tornar alguém como você . Feliz Dia dos Pais, minha eterna inspiração! Agradeço por cuidar de mim como seu tesouro mais precioso.

45. Feliz Dia dos Pais! Você diz que me criou para o mundo, mas o meu mundo definitivamente é você. Apenas saiba que sem você, eu não sou ninguém!

46. Feliz Dia dos Pais! Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. É dar a vida, dar amor, é mostrar o caminho e ser orientação.

47. Mais que um cartão, você com certeza merece todo o meu coração e minha gratidão eterna. Obrigado pela melhor herança: o poder de amar e cuidar sempre dos seus!

48. Qual o maior orgulho que pode haver para um filho do que ter um pai como você? Não consigo nem mensurar o quanto é especial para mim. Parabéns por esse dia, meu campeão!

49. Senhor, hoje agradeço aos céus por ter me dado esse diamante precioso como pai. É um privilégio para mim poder fazer parte dessa família maravilhosa! Feliz Dia dos Pais.

50. Pai é espelho, proteção, bênção e inspiração. Pai é sinônimo certeiro de amor e dedicação! Obrigado por desempenhar o seu papel da melhor maneira possível.

Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!
Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!

51. Sempre digo e para sempre vou dizer: você é o cara e sempre me inspiro em você! Feliz Dia dos Pais ao homem mais importante da minha vida, àquele que luta para ver sua família feliz.

52. Você me segurou pelas mãos e me levou pra conhecer a vida. E a isso, serei eternamente grato! Feliz Dia dos Pais ao meu orientador, obrigado por sempre lutar por minha felicidade.

53. Quando penso em carinho, companheirismo, honra e sinceridade, penso em você, que representa tão bem todas essas qualidades. Feliz Dia dos Pais! Obrigado por me ensinar tanto.

54. Hoje é dia de celebrar o cara mais fantástico desse mundo! Feliz Dia dos Pais, meu querido. Saiba que sempre encherei a boca de orgulho para falar sobre você.

55. Obrigado pelo seu apoio, dedicação e amor infinito, pai! Não imagino o que seria de mim sem seus conselhos e, brincadeiras à parte, suas piadas duvidosas.

56. Há pessoas em nossas vidas que amamos muito, mas nunca as dizemos o quanto. Você é uma delas! Te amo demais, pai. Gostaria de deixar isso para sempre registrado!

57. Sem você, meus sonhos com certeza não seguiriam em frente. Feliz Dia dos Pais àquele que me fortalece diariamente! Apenas o Senhor sabe o quanto sou grato por ter você em minha vida.

58. Pai: a certeza de um amigo para sempre! Que seu dia seja maravilhoso, como você sempre foi para nós. Saiba que você tem em mim o amor incondicional que merece!

59. Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo que fazes por mim… Obrigado pela cumplicidade com que cuida da nossa relação! Feliz Dia dos Pais, meu maior exemplo.

60. Tenho memórias de infância em que te via como um gigante, e hoje sou um adulto e agora te vejo ainda maior e mais forte! Feliz Dia dos Pais ao meu eterno protetor.

Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!
Clique na imagem e confira opções de presentes para seu pai!

Agora é só escolher a frase que mais combina com seu pai e arrasar na homenagem!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…