Capa do post sobre dicas de presentes de dia dos namorados

Dicas de Presentes de Luxo Valentine’s Day 2020

Embora no Brasil o Dia dos Namorados seja celebrado apenas em Junho, o seu equivalente americano, o Valentine’s Day, tem sido cada vez mais comemorado nacionalmente! A data, celebrada no dia 14 de Fevereiro, é também um ótimo momento para presentear as pessoas queridas com flores, cartões e outros presentes!


Agradar as pessoas especiais pode ser, por muitas vezes, um grande desafio, já que sempre buscamos acertar e garantir a felicidade do outro!

Separamos então algumas dicas incríveis de presentes de luxo que podem agradar os mais variados estilos e gostos!

Para Ela

Existem inúmeras opções de presentes para a pessoa amada: bolsas, roupas, acessórios, sapatos…. A dica aqui é apostar em peças atemporais dificilmente desagradam e combinam com diversos estilos! Sejam vestidos (os modelos com detalhes de transparência estão super em alta!), saias (caso goste de arriscar, aposte nos modelos estampados!), acessórios, bolsas e sapatos, dê preferência para os tons neutros (como preto, branco, marrom ou caramelo) para não ter chance de erro!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Dicas de presente para ela de Valentine's Day.

Combo Clássico

E por que não combinar um vestido elegante (os modelos estampados estão super em alta e são uma ótima opção para sair do óbvio!) com um sapato incrível? Você cria assim um look completo e surpreende a pessoa especial!

Dica de Combo Clássico para elas.

Combo Bolsa + Lenço

Bolsas são acessórios necessários para qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou algum evento especial. Por que não investir em um modelo incrível e atemporal? Para dar um charme a mais nela, aposte também em um lenço! Eles podem ter diversas funções: ser usado como acessório na bolsa ou ser estilizado de inúmeras maneiras!

Dica de presente para ela de combo de bolsa e lenço

Mix de Acessórios

Mix de acessórios estão super em alta e são ótimos para dar um up em qualquer look! Aqui não há regras, você pode misturar peças que combinem entre si e criar os mais diferentes combos! E pode ser uma excelente ideia para presentear aquela pessoa especial! Crie variadas combinações com colares, pulseiras, brincos e até mesmo anéis e surpreenda!

Dicas de presente para ela: mix de acessórios

Para Ele

Presentear homens pode ser um verdadeiro desafio, por mais que na teoria não seja tão complicado. Embora as opções sejam mais limitadas (quando comparado com o público feminino), o público vem aumentando rapidamente sua preocupação com o visual, tornando a tarefa um pouco mais difícil. Para não ter erro, aposte em peças clássicas como a camisa, relógios, cintos e camisetas. Caso queira arriscar, por que não um shorts estampado para a praia ou uma jaqueta mais descolada?

Sugestões de presentes para homens de valentine's day

Mix de Acessórios

Um mix de acessórios são opções incríveis para quem quer montar um presente elegante! Escolher uma carteira sofisticada de couro em tons clássicos e combiná-la com um relógio fino e imponente é uma escolha perfeita!

Mix de Acessórios para ele

Combo Office

Uma opção clássica de presente masculino, o combo office pode ser a opção perfeita para quem não quer pensar muito! Combinar uma camisa com corte impecável em tom clássico com uma gravata é sempre uma boa opção! Para quem não tem medo de ousar, por que não optar por uma camisa em cor diferente e uma gravata com estampa divertida?

Sugestão de presentes de combo office para homem

Combo Acessórios para o Trabalho

Acessórios para o trabalho são sempre muito úteis e necessários pro dia a dia. Por que não montar um combo com uma capa de ipad e uma bolsa mensageiro? Ambos os itens são atemporais e muito versáteis, podendo ser adaptados do ambiente de trabalho para diversas outras ocasiões.

 

Sugestão de presentes de combo de acessórios para o trabalho

Você sabia?

O dia dos namorados (comumente conhecido como Vatentine’s day, ou Dia de São Valentim) é comemorado no dia 14 de Fevereiro ao redor do mundo, ao contrário do Brasil que o celebra no dia 12 de Junho.

Existem muitas histórias que justificam o nome Valentin’s day, a mais famosa delas sendo sobre um bispo, chamado Valentim, que viveu na época do Imperador Cláudio II (entre 268 e 270 d.C.) em Roma.

A data não é apenas comemorada por casais trocando presentes e celebrando o amor romântico, mas é também um dia para celebrar a amizade e o companheirismo.

É comum trocar cartões (os famosos Valentine’s), dar chocolates, flores e presentes para celebrar a data. Este é um dos feriados mais comemorados nos Estados Unidos, e um dos que mais movimenta o comércio, perdendo apenas para o Natal.

Por mais que o dia dos namorados no Brasil ainda esteja longe, por que não já começar a ter ideias do que presentear a pessoa amada? Qual será sua escolha? Nos contem nos comentários!

No Etiqueta Única você encontra inúmeras opções que agradam a todos os gostos e estilos!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando o Significado da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre top modelos de bolsa saint laurent

YSL Beauty lança novas zonas no programa de renaturalização 

Um dos assuntos mais em alta e discutidos dos últimos anos, a sustentabilidade vai muito além do cuidado com o meio ambiente, se tratando também do nosso estilo de vida e de nossas escolhas e ações como consumidores. Com a indústria têxtil sendo uma das mais poluentes e maior impacto ambiental que existem atualmente, inúmeras…