Dicas de autenticidade de bolsas Celine
Uma das grandes marcas no segmento de alto luxo que vem chamando a atenção de muitas pessoas nos últimos é a Celine. De origem francesa, a grife apresenta um grande leque de acessórios femininos ,com destaque especial para suas roupas e as aclamadas bolsas, que são consideradas atemporais e ideais para serem usadas em qualquer ocasião.
Através de coleção sofisticadas, com detalhes impecáveis e acabamentos inigualáveis, a grife se tornou por seu estilo minimalista e contemporâneo, fazendo com se seja uma das queridinhas das fashionistas.
Infelizmente, assim como outras marcas de luxo, a Celine é alvo de cópias de suas peças, principalmente de suas icônicas bolsas. Por sofrer muito com a falsificação, na hora de comprar alguma da peça da maison em lojas ou e-commerces second hands, pode haver alguma desconfiança sobre sua autenticidade. Mas, existem detalhes específicos que são essenciais para identificar sua veracidade.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Confira abaixo dicas de autenticidade de bolsas Celine:
Se atente ao logo da bolsa
No quesito logo, o nome da marca pode ser em Heat Stamping ou em relevo, podendo variar com o modelo. A fonte é sempre perfeita e centralizada, diferente das réplicas, que muitas vezes são mais grosseiras ou retas.
Procure pelo número de série
O número de série da marca é em relevo em uma etiqueta de couro. Os números não são únicos e devem seguir um formato de: uma letra – duas letras – quatro números.
Atenção ao zíper e material
Diferente de muitas marcas, Celine não utiliza zíper de marcas, sendo assim, a parte traseira deve ser lisa.
A marca trabalha somente com o melhor tipo de couro, as bolsas devem ter um peso considerável e o acabamento impecável, com as linhas retas e pontos perfeitos.
Estas são apenas algumas das dicas valiosas de autenticidade de bolsas Celine. Já conhecia alguma delas?