Brasil em Paris: Marlon e Alessandra no desfile Balmain Resort 2017
O Brasil é um país conhecido por apresentar ao mundo as modelos mais famosas da atualidade. Gisele Bundchen, Adriana Lima, Izabel Goulart são algumas das mais requisitadas entre os estilistas e designers.
Ontem, em Paris, aconteceu o desfile Spring Menswear/Resort 2017 da marca francesa Balmain com a presença de dois modelos nacionais: Marlon Teixeira e Alessandra Ambrósio.
A coleção explorou a arte da tecnologia misturada com o luxo. As modelagens e as cores foram pontos altos do runway. Sem esquecer dos ricos bordados em peças inteiras e das sobreposições de tons coloridos ou monocromáticos.
Balmain não se conteve em seguir apenas um segmento para essa edição. Desde o casual até a alfaiataria, os looks passaram por uma transição de estilos que oscilou para o feminino e o masculino.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
A COLEÇÃO
Os jeans
Que o jeans é tendência, todo mundo sabe. Balmain usou e abusou dessa moda de forma despojada misturando sobreposições com tecidos opostos como o couro e o tule. Além disso, a grife apostou também nas camadas de calças com shorts e camisas com parkas e casacos.
E nem eles escaparam! De segmentos distintos, Balmain uniu o jeans com os bordados transformando-os em peças originais e criativas.
Os Monocromáticos
O mais incrível dos looks monocromáticos são os mix de tecidos. O que poderia ser um pouco complicado de aplicar, para a marca se tornou o encaixe perfeito. Camurça, cetim, algodão e a lã foram alguns dos tecidos usados que diferiram em toque, peso e leveza.
Color Blocking
A ideia de misturar cores vibrantes em uma mesma produção veio dos anos 80 em que isso era clássico. Em 2011, voltou com tudo nos desfiles internacionais Gucci, Marc Jacobs, Prada e entre outros. Nessa coleção, Olivier Rousteing, o diretor criativo atual da marca, investiu no efeito que enche os olhos de quem assiste.
Seguindo nessa mesma linha, o color blocking aparece também mais esportiva em peças de malha de tricot.
CROCHET
Os Bordados
O ponto alto da coleção são os bordados. O mais incrível é a ilusão de estampa que os looks bordados apresentam. Foram usadas miçangas arredondadas pequenas que foram localizadas em forma de linhas criando imagens geométricas e étnico.
Nós do E.Ú amamos muito a coleção e vocês?