capa modelos de bolsas grandes inverno 2020

10 Bolsas femininas grandes para o inverno 2020!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look.

Bolsas de luxo podem possui um valor bem elevado e, com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado com designs, tamanhos e estilos diferentes é normal ter  sobre quais delas vale a pena investir.

Se anteriormente a febre entre as fashionistas foram os modelos minis de bolsa, para a temporada inverno 2020 a aposta da vez são as bolsas grandes! Que são perfeitas para usar no dia a dia graças ao seu amplo espaço interno de armazenamento, além de serem exemplos perfeitos da junção da praticidade com o estilo e sofisticação.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram abaixo dez modelos de bolsas grandes incríveis e versáteis que valem a pena investir neste inverno!

1. Neverfull – Louis Vuitton

A Neverfull é um dos modelos mais populares e de sucesso da Louis Vuitton. Foi lançada em 2007 pela maison francesa e logo se tornou a queridinha dos clientes da marca, além de fashionistas e celebridades.

Ela é muito versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, principalmente no dia a dia por conta de seu amplo espaço e leveza. Inicialmente, a Neverfull estava disponível em três tamanhos: PM, MM e GM, mas, atualmente, apenas os dois tamanhos maiores são comercializados.

O modelo ganhou diversas versões ao longo dos anos: os confeccionados em canvas com as estampas Ébène, Damier e Azur são as de maior sucesso, mas também há uma versão no característico couro Epi da marca.

Bolsa Louis Vuitton Neverfull

2. St. Louis – Goyard

O modelo de bolsa mais conhecido da Goyard, a St. Louis é uma bolsa versátil, atemporal e muito contemporânea! Confeccionada em Goyardine (material característico dos produtos da marca francesa), ela possui estilo tote e é perfeita para o dia a dia e viagens, já que possui grande espaço interno!

A St. Louis possui um estilo sofisticado e elegante mas sem excluir a praticidade. Ela está disponível atualmente em três tamanhos: PM, GM e XXL. O modelo é confeccionado com a clássica e icônica estampa de monograma da Goyard (que foi a pioneira no quesito, antes mesmo da Louis Vuitton!) e em diferentes cores.

Bolsa St.Louis Goyard

3. Cerf Tote – Chanel

Lançada em 2005, a Chanel Cerf Tote, possui um design muito diferente dos outros modelos da marca. Com um visual mais clean, discreto e executivo, ela conquistou o coração daquelas que precisam de uma bolsa para o dia a dia que tenha espaço para todos os pertences necessários.

Mesmo com seu estilo distinto, ela está entre uma das queridinhas e clássicas da Chanel. Seu design é simples, mas muito elegante, sofisticado e atemporal, apresentando opção de alças de mão e de ombro, além do detalhe do icônico C duplo entrelaçado. A Cerf está disponível em quatro tamanhos: Small, Regular, Tall e XL e em uma grande variedade de cores.

Bolsa Chanel Cerf

4. Galleria – Prada

A Galleria é um dos modelos de bolsa mais icônicos da Prada, e se tornou uma de suas marcas registradas. Ela foi introduzida no mercado em 2007 e seu nome foi em homenagem à primeira loja da maison em Milão na Galleria Vittorio Emanuele II. Rapidamente se tornou um must have.

Confeccionada em couro Saffiano (uma característica muito forte da Prada), a Galleria está disponível em quatro tamanhos: Mini, Small, Medium e Large, além de possuir as mais variadas cores, sendo a preta a de maior popularidade. Ela é o modelo perfeito para quem quer estar sofisticada e elegante, mas também necessita de grande espaço para guardar os pertences necessários para o dia a dia, além de ser muito atemporal e nunca sair de moda!

Prada Galleria

5. Luggage – Celine

A Celine Luggage Tote é um dos grandes sucessos da Celine. Criada em 2009 por Phoebe Philo, trouxe um novo conceito de moda moderna, ou seja, um acessório que não abandona o conforto ou o luxo.

Seu sucesso não foi imediato, mas ao longo das temporadas, a Luggage foi ganhando força e se tornou a queridinha de muitas mulheres. Ela possui um design atemporal que combina elegância com funcionalidade, oferecendo grande espaço interno, além da opção de expansão. Atualmente, está disponível em três tamanhos: nano, micro e mini, e em diferentes tecidos e diversas cores. O modelo em couro na cor preta é o de maior sucesso, mas o bicolor e o tricolor são marcas registradas da Celine.

Bolsa Celine Luggage

6. Birkin – Hermès

A Birkin é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da Hermès. Esta icônica bolsa foi primeiramente introduzida ao mundo em 1984, mas sua história começou em 1981, quando os pertences da bolsa de Jane Birkin caíram no chão do avião em que estava e sentado ao seu lado estava nada menos do que Jean-Louis Dumas, CEO da Hermès. Após Jane reclamar que não haviam bolsas que coubessem todos os pertences, Jean-Louis teve a inspiração de criar a peça.

Logo após seu lançamento, não obteve grande sucesso e reconhecimento até a metade dos anos 1990, quando a febre das “It Bags” começou. Sua popularidade se consolidou após aparecer em um episódio da icônica série Sex And The City em 2001, quando a personagem Samantha Jones usou o nome de um de seus clientes famosos para furar a fila de espera de 5 anos da bolsa.

A Birkin então se tornou um símbolo de luxo, elegância e sofisticação. Considerada uma das bolsas mais caras do mundo, ela está disponível em três tamanhos: 25, 30 e 35, além de diferentes tipos de couros e grande variedade de cores (estima-se que já foram feitos modelos em 20 tons diferentes apenas de azul).

Look com bolsa Birkin da Hermès

7. Pekaboo – Fendi

A Peekaboo é um ícone da Fendi. O modelo foi introduzido pela primeira vez nas passarelas em Setembro de 2008 para ser lançado na temporada de 2009. Esta foi uma época em que as “It Bags” estavam em seu ápice, e o que você carregava era mais importante do que roupas, sapatos e casacos.

Ela se tornou um grande sucesso e se manteve a queridinha de muitas fashionistas ao longo dos anos, não caindo no esquecimento como outros modelos. O nome desta icônica bolsa remete à infância de Silvia Venturini Fendi (idealizadora do modelo), e à brincadeira de mesmo nome.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos: Micro, Mini, Regular e Large, além de grande variedade de cores. Ao longo dos anos, foram lançadas diferentes versões da Peekaboo com pelúcia, diferentes tipos de couros e detalhes.

Bolsa Fendi Peekaboo na cor preta.
Bolsa Fendi Peekaboo.

8. Diorissimo – Christian Dior

Um modelo muito atemporal e versátil, a Diorissimo foi introduzida pela primeira vez na coleção Primavera/Verão 2012 da marca francesa e tem como objetivo personificar toda a maestria artesanal da Christian Dior. Logo após seu lançamento, ela se tornou um grande sucesso entre as fashionistas e consumidoras da maison francesa, além de se tornar um objeto de desejo para muitas.

A Diorissimo é confeccionada em couro da mais alta qualidade, possui duas alças de mão, além de possuir a opção de também ser usada traspassada ou no ombro graças a sua alça longa. Além disso, o modelo possui grande espaço interno, fazendo com que ela seja uma opção perfeita para quem quer uma bolsa elegante e sofisticada para o dia a dia mas que ainda seja prática para carregar todos os pertences necessários.

Para a tristeza de muitas, o modelo foi descontinuado pela Christian Dior, mas, ainda é um dos modelos mais procurados em sites de peças second-hand de luxo, como o Etiqueta Única!Bolsa Diorissimo de Christian Dior

9. Falabella – Stella McCartney

A Falabella é o modelo de maior sucesso e também mais conhecido de Stella McCartney. Lançada na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.

Ela possui um estilo mais moderno e “rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Seu material segue a linha “cruelty free” (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.

É um modelo muito versátil e pode ser carregada tanto no ombro como nos braços. Apesar de existirem diversas versões da Falabella, há quatro tamanhos principais: Tiny, Mini, Medium e Big. Além de possuir diversas cores, sendo o preto, cinza e nude as mais populares. Este modelo, além de possui muito espaço de armazenamento, possui um visual mais descolado, mas sem deixar de ser elegante e muito estilosa, perfeita para ser usada durante o dia.

Bolsa Falabella da Stella McCartney

10. Swing Tote – Gucci

Um modelo diferente dos existentes na Gucci, a Swing Tote foi lançada em 2014 e logo se tornou um grande sucesso por seu design simples e discreto, mas não menos sofisticado e elegante.

Muito clássica e atemporal, ela é confeccionada em couro, possui duas alças de ombro, detalhe de tag na parte frontal e um discreto dizer “Made in Italy by Gucci” em foil dourado. O grande atrativo do modelo é seu amplo espaço interno com bolsos e possibilidade de expansão nas laterais, fazendo com que ela seja perfeita para quem tem a necessidade de levar consigo muitos itens para o dia a dia.

Mesmo fazendo muito sucesso, a Swing Tote foi descontinuada em 2017, logo após a chegada de Alessandro Michele como diretor criativo da marca italiana. O que faz com ela que seja um objeto de grande desejo em sites de second hand, como o Etiqueta Única!

Bolsa Gucci Swing Tote

Além de práticas, as bolsas grandes são muito estilosas e sofisticadas e dão um up em qualquer look, até mesmo os mais simples! Qual seu modelo favorito? Nos conte nos comentários!

Para mais modelos incríveis de bolsas grandes para arrasar neste inverno 2020, não deixe de visitar nossa seleção especial feita com carinho por nossas editoras!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando o Significado da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre top modelos de bolsa saint laurent

YSL Beauty lança novas zonas no programa de renaturalização 

Um dos assuntos mais em alta e discutidos dos últimos anos, a sustentabilidade vai muito além do cuidado com o meio ambiente, se tratando também do nosso estilo de vida e de nossas escolhas e ações como consumidores. Com a indústria têxtil sendo uma das mais poluentes e maior impacto ambiental que existem atualmente, inúmeras…