|

3 Bolsas Dolce & Gabbana que Você Precisa Conhecer!

Todas as marcas de luxo têm as suas it bags mais icônicas, mas quando falamos mais especificamente sobre grifes italianas, há 3 Bolsas Dolce & Gabbana que se destacam. Os modelos são muito mais do que simples acessórios; são verdadeiros ícones atemporais. E diferente de exemplos de outros nomes famosos, eles fogem de uma estética “quiet luxury“, mas combinam com tudo em qualquer estação.

A Dolce & Gabbana é conhecida por capturar a essência da elegância italiana em cada criação, e essas bolsas não são exceção. A grande fama e popularidade da casa de moda italiana é o seu apelo à ousadia, ao sagrado e ao barroco. Descubra nesse post o que torna essas peças tão especiais e como elas continuam a ser desejadas, independentemente das tendências que vão e vêm na moda.

3. D&G Logo Bag

Basta uma busca rápida pelo feed das principais influenciadoras de moda do mundo para constatar que a nova bolsa queridinha da vez é a D&G Logo. O modelo de maior sucesso tem sido a versão mais compacta que esbanja praticidade. Pode ser carregada nos ombros ou na transverssal com sua alça fina e delicada, feita do mesmo material do corpo do acessório.

Mas na verdade, a Logo é uma linha completa da Dolce & Gabbana. Trata-se de bolsas de couro que apresentam o logotipo DG acolchoado com efeito 3D. E tem versões shopper, shoulder bag e até carteiras.

O design é marcado por linhas geométricas refinadas com um toque super contemporâneo. O acessório é um verdadeiro coringa que combina facilmente com vários looks. Além disso, o detalhe da costura pespontada feita na mesma cor que o couro garante um acabamento discreto – e preciso! A Logo Bag está disponível em uma ampla cartela de cores que vão das mais neutras como o preto e branco, às mais vivas como o laranja e o amarelo. Além disso, há variações de couro liso ou envernizado que garante aquele brilho na medida.

Clique na imagem e descubra Bolsas D&G Originais com Descontos Incríveis!

2 . Sicily

Imagine uma bolsa que captura a essência da Itália em todos os detalhes. A bolsa Sicily da Dolce & Gabbana é exatamente isso – uma obra-prima que une a história, a estética ousada e a elegância singular de uma cidade italiana. O modelo emblemático foi lançado em 2019 pela dupla mais famosa da moda.

Em uma primeira olhada, você será cativado pela alça superior única, presa a dois cilindros metálicos revestidos de couro. No entanto, essa bolsa também é confeccionada em uma variedade de materiais, incluindo rendas e versões coloridas bordadas com pedras. Afinal, para os estilistas da grife, Domenico e Stefano, mais é mais. E não é à toa que o estilo barroco está presente no DNA e nas coleções apresentadas até hoje.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Além disso, tanto a Sicily 58 quanto a Sicily 62 tem inspiração nas datas de nascimentos dos designers. A dupla é famosa por criar as bolsas mais desejadas da moda mas também por falas pôlemicas. Mas por aqui, o assunto é a it bag.

Embora o modelo de maior sucesso da D&G seja uma declaração de amor à Itália, a Sicily é produzida com o couro mais nobre da França e da Suíça. Neles é aplicado um tratamento especial para garantir uma textura única e aparência mais natural possível (ainda que bordados super elaborados ou rendas possam camuflar).

A Sicily é uma das bolsas dolce & gabbana que nunca sai de moda.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dolce & Gabbana com Descontos Incríveis!

Sicily 58: Um Clássico da Dolce & Gabbana

A Sicily 58 é uma verdadeira celebração da elegância clássica, com um toque de personalização. O que a torna verdadeiramente única é a aba clássica do lado de fora, que além da elegância torna o acessório perfeito para o dia a dia.

No entanto, a capacidade de personalizar o modelo é o que faz brilhar ainda mais. As alças superiores removíveis oferecem uma oportunidade de trocar ou personalizar com diferentes cores e materiais, permitindo que você adapte a bolsa ao seu estilo e ocasião. Já A aba frontal com clipes magnéticos ocultos e os reforços laterais com pequenas tiras e botões de pressão conferem um toque de segurança de forma elegante e sutil. E, é claro, não podemos esquecer os clássicos pés de metal no fundo, que não só adicionam um elemento estético, mas também protegem a bolsa de desgaste.

Sicily 58. (Foto/reprodução Dolce&Gabbana). Clique na imagem e descubra Bolsas D&G com Descontos Incríveis!

Sicily 62: Uma bolsa D&G para o dia a dia

A Sicily 62 oferece uma interpretação igualmente elegante, porém com um toque mais versátil. Essa bolsa é apresentada em dois tamanhos diferentes, ambos compartilhando uma abertura central em ambos os lados que oferece praticidade e acesso fácil ao interior.

A versão grande, com sua estrutura mais quadrada, possui dois compartimentos com uma divisão central, otimizando o espaço para uma organização impecável. Já a versão pequena também possui dois compartimentos com divisão central, mas se destaca por sua alça superior removível. O modelo se encaixa perfeitamente em qualquer ocasião.

Ambos os tamanhos estão disponíveis em uma vasta cartela de cores, das mais sóbrias as mais coloridas, além das variações de materiais.

Sicily 62. (Foto/reprodução Dolce&Gabbana). Clique na imagem e descubra Bolsas D&G com Descontos Incríveis!

1 . Dolce & Gabbana Devotion

Apresentada pela primeira vez em fevereiro de 2018, durante a semana de moda de Milão, a Devotion carrega todos os códigos da D&G. Isso por que além do artesanato meticuloso, ela imprime romantismo seja com o coração em seu exterior, seja por trás da história da sua criação.

Se tem uma coisa pela qual associamos a Dolce & Gabbana imediatamente (além de renda e animal print) é a mistura de elementos religiosos em suas criações, como por exemplo, a cruz, que normalmente aparece nos desfiles da marca como bijoux statements. Mas na Devotion a inspiração é retratada de forma ainda mais surpreendente.

Alinhando-se ao tema romance, cada it bag é marcada com o ‘sacro cuore’ ou fecho do sagrado coração. O detalhe é trabalhado à mão usando as mesmas técnicas tradicionalmente empregadas por joalheiros artesanais com latão esmaltado em ouro 24 quilates e cobre microforjados. O fecho DG é então rodeado por delicadas pérolas e folhas metálicas, conferindo à bolsa uma identidade instantaneamente reconhecível em qualquer lugar do mundo. Assim como os famosos “C”entrelaçados da Chanel.

A Bolsa D&G que une Tradição e Futurismo

O acessório causou impacto assim que apareceu nas passarelas. Mas, sem dúvidas, a forma pelo qual foi apresentado contribuiu bastante. É que ao invés de ser carregada nos braços das modelos, a Devotion sobreava o catwalk sendo levada por drones.

Apesar de tanta tecnologia que conferiu uma apresentação com ares futuristas, a inspiração da peça é mais clássica. Stefano e Domenico canalizaram histórias de amor famosas como Romeu e Julieta, Lancelot e Guinevere, e Liang e Zhu para espelhar a dedicação da Dolce & Gabbana à tradição e à atemporalidade.

Então, por que os drones? Eles evocam o vínculo da grife com a inovação e a criatividade. É como se fosse um conto clássico sobre o passado e o futuro.

Atualmente o modelo de sucesso pode ser encontrado em 3 tamanhos diferentes e uma ampla cartela de cores. Além disso, há 5 modelos diferentes que inclue versão pochete e até carteira.

Clique na imagem e descubra Bolsas D&G Originais em Promoção!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre coleção de perfumes da Fendi

Fendi lança coleção de perfumes de luxo

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre bolsas saint laurent para presentear no natal

Super Sale: Melhores Oportunidades Yves Saint Laurent!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

O desfile da Celine no deserto e os rumores da saída do estilista Hedi Slimane!

Fofoca fashion: O mais recente desfile da Celine Men Winter 24 está causando alvoroço. Os motivos? São diversos! Em primeiro lugar, a escolha da locação foi o impressionante deserto californiano. Além disso, há fortes boatos circulando de que Hedi Slimane, estilista da marca desde 2018, está prestes a deixar a Celine. Se verdade ou não,…

As Joias Tiffany & Co que são perfeitas para o Dia dos Namorados

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Louis Vuitton: Tudo sobre a Origem do Nome da Marca Francesa!

Fundada em 1854 e atualmente sob o comando do estilista Nicolas Ghesquière na linha feminina e de Pharrell Williams na masculina, a Louis Vuitton continua a ser uma das grifes de luxo mais valiosas e desejadas globalmente. Mas você já parou para pensar por que a marca se chama Louis Vuitton? Para entender por que…
capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…
capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…