|

3 Bolsas Dolce & Gabbana que Você Precisa Conhecer!

Todas as marcas de luxo têm as suas it bags mais icônicas, mas quando falamos mais especificamente sobre grifes italianas, há 3 Bolsas Dolce & Gabbana que se destacam. Os modelos são muito mais do que simples acessórios; são verdadeiros ícones atemporais. E diferente de exemplos de outros nomes famosos, eles fogem de uma estética “quiet luxury“, mas combinam com tudo em qualquer estação.

A Dolce & Gabbana é conhecida por capturar a essência da elegância italiana em cada criação, e essas bolsas não são exceção. A grande fama e popularidade da casa de moda italiana é o seu apelo à ousadia, ao sagrado e ao barroco. Descubra nesse post o que torna essas peças tão especiais e como elas continuam a ser desejadas, independentemente das tendências que vão e vêm na moda.

3. D&G Logo Bag

Basta uma busca rápida pelo feed das principais influenciadoras de moda do mundo para constatar que a nova bolsa queridinha da vez é a D&G Logo. O modelo de maior sucesso tem sido a versão mais compacta que esbanja praticidade. Pode ser carregada nos ombros ou na transverssal com sua alça fina e delicada, feita do mesmo material do corpo do acessório.

Mas na verdade, a Logo é uma linha completa da Dolce & Gabbana. Trata-se de bolsas de couro que apresentam o logotipo DG acolchoado com efeito 3D. E tem versões shopper, shoulder bag e até carteiras.

O design é marcado por linhas geométricas refinadas com um toque super contemporâneo. O acessório é um verdadeiro coringa que combina facilmente com vários looks. Além disso, o detalhe da costura pespontada feita na mesma cor que o couro garante um acabamento discreto – e preciso! A Logo Bag está disponível em uma ampla cartela de cores que vão das mais neutras como o preto e branco, às mais vivas como o laranja e o amarelo. Além disso, há variações de couro liso ou envernizado que garante aquele brilho na medida.

Clique na imagem e descubra Bolsas D&G Originais com Descontos Incríveis!

2 . Sicily

Imagine uma bolsa que captura a essência da Itália em todos os detalhes. A bolsa Sicily da Dolce & Gabbana é exatamente isso – uma obra-prima que une a história, a estética ousada e a elegância singular de uma cidade italiana. O modelo emblemático foi lançado em 2019 pela dupla mais famosa da moda.

Em uma primeira olhada, você será cativado pela alça superior única, presa a dois cilindros metálicos revestidos de couro. No entanto, essa bolsa também é confeccionada em uma variedade de materiais, incluindo rendas e versões coloridas bordadas com pedras. Afinal, para os estilistas da grife, Domenico e Stefano, mais é mais. E não é à toa que o estilo barroco está presente no DNA e nas coleções apresentadas até hoje.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Além disso, tanto a Sicily 58 quanto a Sicily 62 tem inspiração nas datas de nascimentos dos designers. A dupla é famosa por criar as bolsas mais desejadas da moda mas também por falas pôlemicas. Mas por aqui, o assunto é a it bag.

Embora o modelo de maior sucesso da D&G seja uma declaração de amor à Itália, a Sicily é produzida com o couro mais nobre da França e da Suíça. Neles é aplicado um tratamento especial para garantir uma textura única e aparência mais natural possível (ainda que bordados super elaborados ou rendas possam camuflar).

A Sicily é uma das bolsas dolce & gabbana que nunca sai de moda.
Clique na imagem e descubra Bolsas Dolce & Gabbana com Descontos Incríveis!

Sicily 58: Um Clássico da Dolce & Gabbana

A Sicily 58 é uma verdadeira celebração da elegância clássica, com um toque de personalização. O que a torna verdadeiramente única é a aba clássica do lado de fora, que além da elegância torna o acessório perfeito para o dia a dia.

No entanto, a capacidade de personalizar o modelo é o que faz brilhar ainda mais. As alças superiores removíveis oferecem uma oportunidade de trocar ou personalizar com diferentes cores e materiais, permitindo que você adapte a bolsa ao seu estilo e ocasião. Já A aba frontal com clipes magnéticos ocultos e os reforços laterais com pequenas tiras e botões de pressão conferem um toque de segurança de forma elegante e sutil. E, é claro, não podemos esquecer os clássicos pés de metal no fundo, que não só adicionam um elemento estético, mas também protegem a bolsa de desgaste.

Sicily 58. (Foto/reprodução Dolce&Gabbana). Clique na imagem e descubra Bolsas D&G com Descontos Incríveis!

Sicily 62: Uma bolsa D&G para o dia a dia

A Sicily 62 oferece uma interpretação igualmente elegante, porém com um toque mais versátil. Essa bolsa é apresentada em dois tamanhos diferentes, ambos compartilhando uma abertura central em ambos os lados que oferece praticidade e acesso fácil ao interior.

A versão grande, com sua estrutura mais quadrada, possui dois compartimentos com uma divisão central, otimizando o espaço para uma organização impecável. Já a versão pequena também possui dois compartimentos com divisão central, mas se destaca por sua alça superior removível. O modelo se encaixa perfeitamente em qualquer ocasião.

Ambos os tamanhos estão disponíveis em uma vasta cartela de cores, das mais sóbrias as mais coloridas, além das variações de materiais.

Sicily 62. (Foto/reprodução Dolce&Gabbana). Clique na imagem e descubra Bolsas D&G com Descontos Incríveis!

1 . Dolce & Gabbana Devotion

Apresentada pela primeira vez em fevereiro de 2018, durante a semana de moda de Milão, a Devotion carrega todos os códigos da D&G. Isso por que além do artesanato meticuloso, ela imprime romantismo seja com o coração em seu exterior, seja por trás da história da sua criação.

Se tem uma coisa pela qual associamos a Dolce & Gabbana imediatamente (além de renda e animal print) é a mistura de elementos religiosos em suas criações, como por exemplo, a cruz, que normalmente aparece nos desfiles da marca como bijoux statements. Mas na Devotion a inspiração é retratada de forma ainda mais surpreendente.

Alinhando-se ao tema romance, cada it bag é marcada com o ‘sacro cuore’ ou fecho do sagrado coração. O detalhe é trabalhado à mão usando as mesmas técnicas tradicionalmente empregadas por joalheiros artesanais com latão esmaltado em ouro 24 quilates e cobre microforjados. O fecho DG é então rodeado por delicadas pérolas e folhas metálicas, conferindo à bolsa uma identidade instantaneamente reconhecível em qualquer lugar do mundo. Assim como os famosos “C”entrelaçados da Chanel.

A Bolsa D&G que une Tradição e Futurismo

O acessório causou impacto assim que apareceu nas passarelas. Mas, sem dúvidas, a forma pelo qual foi apresentado contribuiu bastante. É que ao invés de ser carregada nos braços das modelos, a Devotion sobreava o catwalk sendo levada por drones.

Apesar de tanta tecnologia que conferiu uma apresentação com ares futuristas, a inspiração da peça é mais clássica. Stefano e Domenico canalizaram histórias de amor famosas como Romeu e Julieta, Lancelot e Guinevere, e Liang e Zhu para espelhar a dedicação da Dolce & Gabbana à tradição e à atemporalidade.

Então, por que os drones? Eles evocam o vínculo da grife com a inovação e a criatividade. É como se fosse um conto clássico sobre o passado e o futuro.

Atualmente o modelo de sucesso pode ser encontrado em 3 tamanhos diferentes e uma ampla cartela de cores. Além disso, há 5 modelos diferentes que inclue versão pochete e até carteira.

Clique na imagem e descubra Bolsas D&G Originais em Promoção!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…