capa do post sobre tendências para o outono/inverno
|

As peças coringas para levar em uma viagem!

Arrumar a mala para uma viagem pode ser uma tarefa muito complicada e trabalhosa para muitas pessoas, que requer as vezes até dias para ser completada! Você quer estar confortável (caso seja uma que vá requerer andar por muitas horas por dia), mas também estilosa e bem vestida para as fotos, certo?

Na hora de escolher as peças para levar consigo, você deve estar preparado para qualquer tipo de temperaturas e também deve estar atento para programas especiais que irão acontecer e que requerem um look mais arrumado. Uma grande dica é montar looks previamente e fotografá-los para economizar tempo na hora de se vestir durante a viagem.

Outra dica preciosa é eleger peças que sejam coringas e que sejam capazes de compor diversos looks com diferentes propostas, assim, evita-se colocar itens em excesso na mala. Separamos abaixo alguns itens que são opções versáteis e super atemporais para colocar na mala!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram mais cinco peças coringas para levar em uma viagem:

05. Tênis

Um dos calçados mais versáteis que existe, o tênis é um dos itens essenciais de se ter na mala na hora de viajar! Além de ser muito confortável (o que é essencial, pois geralmente se anda muito quando se vai viajar), ele também é super estiloso e pode compor diversos looks com propostas e estilos diferentes, que podem ser usados tanto durante o dia e até mesmo durante a noite.

Nos últimos anos, inúmeras marcas de luxo vem investindo neste tipo de calçado, criando diversos modelos que se tornaram febres entre as fashionistas. Porém, por mais que sejam mega estilosos, na hora de escolher qual levar na mala, dê preferência por aqueles em tons neutros, principalmente os brancos, que podem assim ser combinados com inúmeros tons diferentes ou estampas de roupas.

Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoutinho; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoutinho; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson. Clique na imagem e confira peças similares!

04. Suéter

O suéter é uma das peças mais coringas que existe e um grande aliado na hora de montar looks para viagem! Seja para usar em lugares mais frios ou em dias que possam estar mais fresquinho, ele é uma peça indispensável.

Você pode combiná-lo de diversas maneiras: com calça jeans, peças alfaiataria, saias, shorts e até mesmo vestidos! Seja para os looks diurnos para passear ou durante a noite para enfrentar as temperaturas mais amenas, ele é versátil e pode ser usado em qualquer tipo de lugar: seja praia, cidade ou campo.

Foto 1: Reprodução/Instagram @emmahill; Foto 2: Reprodução/Instagram @aimeesong. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @emmahill; Foto 2: Reprodução/Instagram @aimeesong. Clique na imagem e confira peças similares!

03. Vestido

Com um estilo muito feminino e puxado pro romântico, o vestido pode ser um ótimo aliado na hora de criar looks para a viagem! Com muitos modelos disponíveis no mercado, você pode usá-lo para diferentes ocasiões e climas, fazendo com que ele seja não apenas versátil, mas também atemporal.

Aposte em modelos mais soltinhos e fluídos para usar durante o dia, que são mais fresquinhos e confortáveis para passear. Já para as ocasiões noturnas, vale a pena optar pelo modelo que mais se adeque ao lugar onde você vai! Se as temperaturas tiverem mais amenas, invista em meias calças e botas!

Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @thassianaves. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @thassianaves. Clique na imagem e confira peças similares!

02. Peças em Jeans

Peças em jeans não são apenas essenciais no guarda roupa, mas também na hora de montar looks para a viagem! Muito versáteis e atemporais, elas podem ser usadas em qualquer ocasião e também em qualquer época do ano.

Sejam calças, jaquetas, vestidos ou shorts, o jeans é um tecido muito democrático que pode compor milhares de combinações, desde as mais descontraídas, até as mais sofisticadas.

Foto 1: Reprodução/Instagram @silviabraz; Foto 2: Reprodução/Instagram @emilisindlev. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @silviabraz; Foto 2: Reprodução/Instagram @emilisindlev. Clique na imagem e confira peças similares!

01. Camiseta

Outra peça coringa de se levar em qualquer viagem, a camiseta é muito democrática, versátil e atemporal! Ela pode compor looks nos mais variados estilos, para diferentes ocasiões e também tipos de locais.

As combinações são inúmeras, para visuais mais sofisticados e elegantes, vale a pena optar por peças em alfaiataria, sejam calças, shorts, saias e até mesmo blazers! Já para quem quer algo mais descontraído e descolado, aposte no jeans (calças, shorts, saia, o que você quiser), saias e, para um toque a mais, invista em uma terceira peça, como jaquetas ou cardigãs.

Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoelho; Foto 2: Reprodução/Instagram @amyastridd. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoelho; Foto 2: Reprodução/Instagram @amyastridd. Clique na imagem e confira peças similares!

Estes são alguns das peças coringas para levar em uma viagem, que são muito versáteis e capazes de compor diferentes looks com as mais diversas propostas e que ajudam a otimizar a mala na hora de viajar.

Qual o seu queridinho? Aquele que não pode faltar na mala? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…