As Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no Etiqueta Única
A Louis Vuitton é uma das grifes de luxo mais antigas e desejadas globalmente, conhecida principalmente por suas famosas “it bags”. Se você está em busca do seu primeiro acessório icônico da marca ou simplesmente deseja aumentar o seu acervo, analisamos as bolsas Louis Vuitton mais vendidas no Etiqueta Única para revelar os modelos mais queridos por homens e mulheres.
O levantamento pode servir como uma bússola ou termômetro que aponta os acessórios mais quentes da maison que nunca saem de moda e nem deixam de ser objetos de desejo.
Descubra abaixo as criações que se destacam na nossas prateleiras virtuais e eleja a Bolsa LV clássica e atemporal que mais combina com o seu estilo:
Os 3 Modelos de Bolsas LV Mais Queridos no E.Ú.
Nada é mais empolgante do que arrematar aquela tão sonhada bolsa de luxo. Principalmente quando estamos falando de um modelo da Louis Vuitton, não é mesmo? A tradicional etiqueta francesa é conhecida por criações que ultrapassam as tendências passageiras da moda e se estabelecem como ícones atemporais.
Mas apesar de clássicos serem sempre clássicos, alguns se destacam mais que outros. E como a gente sabe? Analisando as Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no maior portal second hand de luxo da América Latina, o Etiqueta Única. E o top 3 modelos LV mais queridos é:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
3. Speedy
Entre as opções que se destacam, é comum encontrar modelos como a clássica Louis Vuitton Speedy, que continua a ser uma escolha atemporal e versátil.
Lançada originalmente em 1930 como uma versão menor da bolsa Keepall, a Speedy conquistou popularidade rapidamente, estabelecendo-se como um item icônico da marca. Com seu design atemporal, que apresenta o renomado canvas Monogram ou Damier Azur da Louis Vuitton, além de alças de couro e um fecho com zíper, a Speedy está disponível em diferentes tamanhos, proporcionando a união perfeita entre estilo e praticidade, sendo ideal tanto para uso diário quanto para viagens.
Adicionalmente, a qualidade excepcional e o cuidado artesanal característicos da Louis Vuitton garantem que a bolsa Speedy seja durável e resistente ao longo do tempo. A Speedy é, verdadeiramente, um clássico atemporal, continuando a encantar mulheres com seu estilo icônico e sua funcionalidade impecável.
2. Alma
A moda é um campo que está em constante evolução, mas há certas peças que transcendem as tendências passageiras e permanecem como ícones atemporais. A Bolsa Alma da Louis Vuitton é um exemplo perfeito dessa categoria.
O modelo criado em 1934 pela tradicional grife francesa continua sendo um verdadeiro investimento esse ano. Se você está pensando em comprar a sua primeira bolsa de grife, vale inclusive, considerar a “it bag“.
A Alma é uma das bolsas mais clássicas da LV e tem uma história que vale a pena conhecer. Há rumores de que o modelo foi feito originalmente para Gabrielle Coco Chanel em 1925 como um pedido personalizado.
No entanto, a origem do acessório emblemático é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, e tinha uma variação para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas,exercendo a função por exmeplo de uma necessaire.
No ano de 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas.
A Alma teve seu nascimento “oficial” em 1992, quando a bolsa foi fabricada no canvas monograma e apresentava linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.
Por quê a Alma é uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no E.Ú.?
O que torna o acessório ainda mais fascinante é a maneira como ela foi constantemente revisitada por artistas renomados e diretores criativos da Louis Vuitton. Do graffiti de Stephen Sprouse ao encantador design de flor de cerejeira de Takashi Murakami, essas colaborações transformaram a Alma em obejtos de desejo cobiçados por fashionistas de todo o mundo. Cada interpretação trazia uma nova dimensão à bolsa, misturando a tradição da Louis Vuitton com a visão inovadora desses artistas convidados.
Outro qualidade destacada da“it bag” é sua diversidade de tamanhos. Desde o tamanho Nano, perfeito para ocasiões mais casuais, até o GM, que é ideal para viagens e necessidades mais espaçosas, a Alma atende às necessidades de todos os tipos de mulheres. Além disso, não importa se você precisa de uma bolsa compacta para o dia a dia ou de uma peça statement para uma noite especial, a Alma tem uma versão perveita para você.
1. Neverfull
A Neverfull também figura entre as Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas, sendo reconhecida por sua praticidade e elegância. O modelo foi criado em 2007 pela maison francesa para concorrer com a tote bag St. Louis da Goyard. Rapidamente, o acessório se tornou um sucesso entre as clientes fiéis da marca, além de celebridades e fashionistas ao redor do mundo.
Os motivos? São muitos! Mas podemos desracar o seu design prático, versátil e minimalista, mas sem deixar o estilo de lado! A bolsa é perfeita para todas as ocasiões, principalmente para o dia dia, pois conta com amplo espaço interno, alças duplas de couro, além dos cordões laterais que regulam o volume que você desejar que ela tenha ao seu corpo.
Ela ganhou diversas variações ao longo dos anos e pode ser encontrada confeccionada no clássico canvas (com as estampas do icônico Monograma, Damier Azur e Damier Ébène) e em diferentes estampas de coleções especiais da marca. Ela também possui modelos feito no característico couro da Louis Vuitton, o Epi.
A grande mudança que resultou em uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas
Em 2013, a Louis Vuitton resolveu homenagear a Neverfull ao lançar uma nova versão da bolsa. Os novos modelos acompanhavam agora uma pochette removível que pode ser também usada como clutch.
Em seus modelos iniciais, seu forro era exclusivamente na cor bege nas versões Monograma e Damier Azur e vermelho nas Damier Ébène e possuíam estampa de listras e os Quatrefoils tradicionais da marca, além de ter o logo escrito em letra de caligrafia, inspirado em uma propaganda da marca dos anos 90. Já a partir de 2014, os forros podem ser encontrados nas cores rosa, laranja e amarelo, terem o logo em uma fonte mais moderna e não possuírem a serifa com o texto “Articles de Voyage” e “Maison Fondée En 1854”.
Atualmente está disponível em três tamanhos, PM, MM e GM e, além das tradicionais variações de monogramas, pode ser encontrada em outras estampas e cores.
E então, qual das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas é a sua preferida?
Parcelamos em até 10x Sem Juros. Entrega Rápida e Segura. 7 Dias para Devolução!