|

As Bolsas de Luxo de 2023: 3 Modelos Queridinhos das Influenciadoras de Moda

No mercado de luxo, as bolsas são mais do que simples acessórios. Elas são verdadeiros objetos de desejo, símbolos de elegância e estilo. Quem acompanha as tendências do univerno da moda já conhece as icônicas bolsas Kelly da Hermès, Dionysus da Gucci e Antígona da Givenchy.

No entanto, em 2023, novos modelos de bolsas estão conquistando o coração das celebridades e fashionistas, indo além das já tradicionais e clássicas opções.

Neste post, apresentaremos três modelos lançados nas últimas temporadas que estão bombando no mundo todo. Além de ficar por dentro das novidades, você descobrirá como escolher uma nova it bag que ofereça as característas ideais que se adequem às suas necessidades diárias. Confira:

3 – Bolsa Puzzle Loewe

A Bolsa Puzzle da Loewe se tornou uma das bolsas de luxo mais desejadas de 2023. O modelo em suas mais diversas variações de tamanhos e cores tem sido costantemente visto nos looks das principais fashionistas em todo o mundo.

O acessório foi apresentado pela primeira vez no desfile masculino da primavera de 2015 em Paris. Para JW Anderson, o badalado estilista da grife, não existe distinção de gerênero para usar suas criações, as suas bolsas são para todos.

A Loewe Puzzle Bag virou um sucesso de vendas e recebeu esse nome por causa de seu design inovador e inteligente. Ele permite que ela seja dobrado em várias formas, como um quebra-cabeça (por isso puzzle) sem perder sua estrutura.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Ela é feito de couro macio de alta qualidade, possui uma alça de ombro ajustável, várias opções de cores e acabamentos, além de ser inteiro desenlvolvido à mão em um processo de mais de 500 etapas.

Como todas as bolsas Loewe, a Puzzle é feita à mão em Madri, com aproximadamente nove peças de couro costuradas com precisão. Um processo que leva cerca de nove horas. E que além de tudo, prova toda habilidade e expertise dos artesões da tradicional casa espanhola

Além disso, a Puzzle está disponível em couro nos tamanhos regular, pequeno, mini e nano. Desde que foi lançada, bolsa não demorou muito para aparecer nos looks dos influenciadores mais descolados ao redor do mundo. Observe a saída de um desfile de moda, a inauguração de galeria de arte ou coquetel badalado e você certamente encontrará uma Bolsa “Quebra-Cabeça” da Loewe.

Bolsa Puzzle Loewe.
Clique na imagem e encontre a Bolsa Puzzle Loewe com desconto e outros modelos da marca!

2 – Prada Galleria

Desde a sua primeira aparição em 2007, a icônica bolsa de couro Prada Galleria tem sido uma referência de elegância e sofisticação. Com um design atemporal que equilibra forma e função, a Galleria incorpora perfeitamente a herança da renomada marca milanesa.

Neste ano, a Prada nos surpreende mais uma vez, trazendo o ícone da grife reinventado com cores vivas e adornado com listras geométricas.

A bolsa Prada Galleria sempre se destacou por seu design sofisticado e minimalista. Com suas linhas limpas, couro Saffiano luxuoso (um clássico da etiqueta) e detalhes cuidadosamente elaborados, ela conquistou o coração de fashionistas ao redor do mundo. No entanto, especiamente para a sua coleção de primavera-verão 2023, a marca italiana decidiu adicionar uma dose extra de ousadia e criatividade à sua famosa it bag.

Uma das principais novidades da nova coleção é a inclusão de cores vivas combinadas juntas no mesmo acessório, criando uma espécie de color blocking. E se antes a bolsa imprimia uma certa sobriedade com suas cores neutras e sofisticadas, agora ela traz um toque alegre com seu trabalho de grafismos geométricos.

Além de seu visual deslumbrante, a Prada Galleria continua a ser uma bolsa super funcional. Com seu interior espaçoso é possível armazenar os itens essenciais do dia a dia, e ainda manter tudo organizado.

Ela é o modelo perfeito para quem quer estar sofisticada e elegante, mas também necessita de grande espaço para guardar os pertences necessários para o dia a dia, além de ser muito atemporal e nunca sair de moda!

Bolsa Prada Galleria uma das bolsas de luxo queridinhas de 2023.
Prada Galleria umas das bolsas de luxo de 2023. (Fotos/Reprodução instagram @Prada). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Prada em Promoção!

1 – Bolsa Saint Laurent Icare

Uma das bolsas de luxo de 2023 mas vistas pelo mundo é a YSL ICare. Apesar de ter sido lançada em março de 2022, o modelo se tornou um verdadeiro sucesso agora, sendo visto em looks de celebridades e fashionistas do mundo inteiro.

A Icare da Saint Laurent é uma bolsa elegante e funcional, perfeita para mulheres modernas que precisam de espaço. Seu formato sacola e a combinação do couro preto macio e com os detalhes em metal imprimem uma estética luxuosa e atemporal. Além disso, sua capacidade de armazenamento generosa garante praticidade e organização.

Após o longo reinado das mini bags, a Saint Laurent introduziu a maxibag Icare como uma sua mais nova it bag. A sacola de compras acolchoada YSL foi vista em quase todos os ombros famosos, de Laura Harrier à Zoë Kravitz e Hailey Bieber. Assim como nos looks da influenciadora de moda braisleira Silvia Braz que provou que o modelo é realmente versátil. A influencer exibe diversas combinações com a bolsa, do aerolook ao outfit para ir para à acadêmia.

A verdde é que a Bolsa YSL Icare possui um tamanho superdimensionado e funcional, o que a torna tão atemporal que você pode preenchê-la com todas as suas necessidades diárias e muito mais.

Quando não está cheia, a corrente interna conecta os dois lados para criar uma nova forma hexagonal, que efetivamente oferece duas silhuetas pelo preço de uma. Além disso, a Icare é decorada com pesponto em forma de diamantes no couro lambskin que aumenta o seu visual luxuoso.

Bolsa Icare Saint Laurent.
(Fotos/Reprodução instagram @silviabraz). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Saint Laurent em Promoção!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…