As bolsas crossbody da Gucci imperdíveis na Cyber Week
A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.
A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as queridinhas do momento entre diversas celebridades e fashionistas ao redor do mundo. Porém, quando falamos de seus modelos de bolsas, há alguns que são super atemporais, versáteis e que possuem um design clássico, valendo o investimento.
Confira abaixo os modelos de bolsas crossbody da Gucci para investir na Cyber Week:
Marmont
Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década. Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente. Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.

Blondie
A Gucci Blondie foi apresentada no icônico desfile Love Parade que ocorreu em Los Angeles em Novembro de 2021 e foi lançada oficialmente em Maio de 2022. Com inspiração nos arquivos da marca que datam dos anos 1970, ela possui detalhe do clássico G duplo entrelaçado porém em uma versão arredondada, como visto em documentos de patente datados de 1971.
Assim como outros modelos da maison, ela não é apenas um modelo único de bolsa, mas sim uma linha que conta com diferentes variações, como uma bolsa mensageiro versátil, que pode ser usada no ombro ou a tiracolo com as alças Web ou de couro, bolsas que são perfeitas para o dia e para a noite e que também podem ser usadas como clutch e, por fim, uma pochete.
As bolsas da linha Gucci Blondie estão disponíveis em versões de couro, camurça e lona, em uma pequena seleção de cores, além da estampa icônica de monograma, tendo três opções de alças (de corrente e duas versões da alça no clássico web) que já estão incluídas. Além disso, os modelos possuem três tamanhos: mini, médio e clássico.

Dionysus
Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo.
A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.
Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada).

Sylvie
A primeira Gucci Sylvie foi criada por artesãos da Gucci em um momento monumental da história da humanidade – quando astronautas pisaram na Lua em 1969. Com seu nome por conta das faixas duplas de dois tons que são características marcantes de sua aba flap e que lembram também as faixas usadas em carros de corrida para serem identificados na pista.
Logo que foi lançada, a Sylvie foi um sucesso instantâneo, sendo um dos modelos mais clássicos, queridos e cobiçados da marca italiana até hoje. Com seu design minimalista, mas ainda sim elegante e muito sofisticado, ela é uma dos modelos mais atemporais da Gucci. Por ser tão importante na história da maison, ela ganhou diferentes versões ao longo dos anos, sendo a mais recente a Sylvie 1969, que foi lançada em 2020.
Atualmente a Sylvie está disponível em uma grande variedade de cores, estampas, materiais e dois tamanhos: mini e small.

Bamboo 1947
Assim como outros modelos de bolsa da maison, a Gucci Bamboo 1947 também é releitura de um modelo icônico da marca, desta vez de um que foi criado pelo fundador da marca, Guccio Gucci em 1947, vide a data em seu nome. O grande destaque da peça é sua icônica alça de bambu, que é um dos maiores símbolos da Gucci.
Um grande hit, a bolsa Bamboo foi usada por grandes nomes como Elizabeth Taylor e Lady Diana. Em 2022, o então diretor criativo da grife, Alessandro Michele, decidiu reinventar o clássico, introduzindo então a Gucci Bamboo 1947. A peça conta com três tamanhos (médio, pequeno e mini), alças destacáveis com múltiplas possibilidades de styling, e o toque surpreendente fica a cargo do couro intercambiável e das faixas Web.

Estas são apenas algumas das bolsas crossbody da Gucci que são imperdíveis na Cyber Week! Qual destes modelos você gostaria de investir?














