capa do post da parceria entre tommy hilfiger e shawn mendes
|

A parceria entre Tommy Hilfiger e Shawn Mendes

A versatilidade das criações da marca americana Tommy Hilfiger agrada desde os jovens fãs de hip-hop, até os jovens mais bem posicionados financeiramente e que não dispensam um estilo esportivo clássico. O  design das peças é uma combinação entre o visual clássico com um estilo mais despojado e contemporâneo. 

Com uma maneira única de demonstrar um estilo de vida americano, trazendo com predominância para as peças as cores da bandeira norma-americana.

Atualmente, a marca é conhecida por suas parcerias de sucesso com grandes nomes da atualidade, sendo atores, cantores e até mesmo modelos. Algumas das colaborações recentes que foram verdadeiras febres entre os jovens foram as coleções com a cantora e atriz Zendaya e a modelo Gigi Haddid.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A grife acaba de anunciar sua mais nova collab, agora com  cantor e compositor luso-canadense Shawn Mendes, que promete ser uma das queridinhas do momento. Confira mais detalhes:

Tommy Hilfiger x Shawn Mendes

A mais nova parceria da badalada marca americana Tommy Hilfiger foi anunciada! Trata-se de uma coleção cápsula com Shawn Mendes, cantor queridinho de centenas de jovens ao redor do mundo. Segundo a grife, “esta colaboração recodifica os clássicos atemporais, dando uma nova vida aos ícones do estilo prep com a sustentabilidade no coração.”

As peças reinterpretam a linha icônica da Tommy Hilfiger de forma contemporânea, criando uma coleção de clássicos de hoje que se projetam no amanhã. A parceria abraça assim a visão partilhada de sustentabilidade de Shawn Mendes e da Tommy Hilfiger, através da utilização de materiais reciclados e inovadores.

Batizada de “Tommy X Shawn Classics Reborn”, a coleção cápsula foi lançada oficialmente no dia 15 de Março e consolida a colaboração entre Mendes e a Tommy, recodificando clássicos atemporais, para lhes dar nova vida, projetando os ícones com sustentabilidade.

Shawn Mendes em fotos para a campanha da coleção "Tommy X Shawn Classics Reborn". Clique na imagem e confira mais peças da marca! (Fotos: Reprodução/Instagram @tommyhilfiger)
Shawn Mendes em fotos para a campanha da coleção “Tommy X Shawn Classics Reborn”. Clique na imagem e confira mais peças da marca! (Fotos: Reprodução/Instagram @tommyhilfiger)

A coleção é inspirada na visão do designer, que construiu sua marca com a etiqueta vermelha, branca e azul, e se tornou popular entre a classe abastada e o comprador casual. Além disso se debruça sobre a preparação pré-anos 90, destacando ajustes descontraídos e conforto original com ênfase na inclusão.

A campanha publicitária da coleção reuniu amigos e familiares de Shawn,  bem como defensores da sustentabilidade e criativos da próxima geração. Dentre eles estão a irmã de Mendes, Aaliyah, o artista, cantor e compositor e amigo próximo Jon Vinyl, o produtor artístico Mike Sabath, o artista multidimensional Ahmad Cissé, a autora e modelo Maye Musk, a designer Czarina Kwong, a defensora da mudança Deprise Lons e os modelos Yvesmark Chery e Anita Jane Pathammavong

Campanha "Tommy X Shawn Classics Reborn". Clique na imagem e confira mais peças da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @shawnmendes)
Campanha “Tommy X Shawn Classics Reborn”. Clique na imagem e confira mais peças da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @shawnmendes)

A Classics Reborn possui 28 peças femininas e masculinas, e tem base em quatro princípios: os dois primeiros, Color Reborn e Materials Reborn, que garantem que a coleção inclua inovação sustentável; e os últimos, Self Reborn e Community Reborn, que refletem sobre um modo de viver contemporâneo.

“A coleção Tommy X Shawn Classics Reborn marca mais um passo para concretizar a nossa visão de sustentabilidade, pois pretendemos criar moda que não desperdice nada e dê as boas-vindas a todos. Shawn é um jovem impressionante e defensor de mudanças positivas. Estamos orgulhosos desta parceria e continuar a fazer a nossa parte na criação de um futuro mais responsável da moda”, disse Tommy Hilfiger.

Sobre a oportunidade de criar uma coleção em parceria com a Tommy Hilfiger, Shawn Mendes disse, “Estou muito animado por trabalhar com a minha família Tommy Hilfiger na coleção Classics Reborn. A coleção é tão especial para mim porque pude trabalhar com Tommy Hilfiger para co-criar esta linha que inclui versões incríveis, sustentáveis ​​e de alta qualidade dos seus itens de vestuário mais clássicos”.

O que achou da parceria entre Tommy Hilfiger e Shawn Mendes? Gostaria de ter alguma peça da coleção?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Os Sapatos Femininos Queridinhos das Top Marcas Italianas

    O fascínio pelos sapatos femininos italianos tem raízes profundas: são peças nascidas em um dos polos mais tradicionais do couro. A Itália tem uma relação singular com o calçado: trata-se de um país que cultiva a manufatura com o mesmo respeito que dedica à arte. Entre oficinas familiares, distritos coureiros e marcas que se tornaram…
  • Bolsas para Brilhar nas Festas de Fim de Ano

    Na hora de montar os looks para as festas de fim de ano, as bolsas pensadas para brilhar — com pedras, bordados, paetês e efeitos luminosos — ganham protagonismo. Tons como dourado e prateado costumam liderar as escolhas, especialmente no Réveillon, mas nuances coloridos ou a combinação de diferentes cores em um único acessório também…
  • As bolsas da Chanel para presentear neste Natal!

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • As Pulseiras de Marcas de Luxo na Cyber Week

    Há algo de magnético nas pulseiras de luxo, sejam bijoux desejadas ou joias lapidadas em metais preciosos. Mesmo quando ocupam pouca superfície na pele, carregam um universo inteiro de significados: o DNA de uma maison, seus gestos arquitetônicos, seus códigos gráficos eternizados em ouro, esmalte ou cristais. São peças que traduzem o espírito de uma…
  • 3 Peças da Balenciaga que você encontra na Cyber Week

    Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…
  • As bolsas crossbody da Gucci imperdíveis na Cyber Week

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
  • Yang Mi se torna a Nova Embaixadora Prada: Por que essa escolha faz sentido?

    A nomeação de Yang Mi como embaixadora Prada não soa como um anúncio isolado, mas como uma peça que se encaixa perfeitamente no modo como a maison italiana constrói sua presença cultural. A atriz chinesa, uma das figuras mais influentes da televisão e do cinema na Ásia, chega à marca num momento em que a…
  • 3 Bolsas Pequenas de Sucesso na Cyber Week

    Elas quase cabem na palma da mão, mas parecem carregar uma energia desproporcional ao tamanho. As bolsas pequenas de sucesso conquistam justamente por isso: condensam estilo em centímetros e funcionam como pequenas interrupções de cor, textura ou metal na rotina. Quem escolhe versões mini das marcas de luxo entende que, às vezes, o essencial é…
  • 4 Bolsas Clássicas da Bottega Veneta para investir na Cyber Week

    A Bottega Veneta é uma marca italiana fundada em 1966 por Michele Taddei e Renzo Zengiaro e se tornou conhecida por seus produtos feito em couro e principalmente pelo intrecciato – tramas de couro trançadas que se tornaram marca registrada da marca Há alguns anos, a marca sofreu um grande rebranding, mudando não apenas sua identidade…
  • 3 Acessórios de marcas de luxo na Cyber Week

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
  • Best of Ferragamo na Cyber Weeek: 3 Acessórios Presenteáveis

    Ferragamo é cinema, história e design exclusivo. Fundada em 1927 por Salvatore Ferragamo, que conquistou Hollywood calçando musas como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, a maison continua a evoluir sob Maximilian Davis, trazendo frescor e sofisticação ao legado de quase cem anos. Os acessórios femininos vão além dos sapatos: flats, bolsas-desejo e bijoux que mais…