capa do post de frases dia dos namorados
|

60 Frases para o Dia dos Namorados!

Comemorado no Brasil no dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano para diversas pessoas! Este é o dia para celebrar aquela pessoa especial e uma das mais importantes da sua vida que está no seu lado durante diversos momentos da sua vida, seja ele qual for.

Além de procurar o presente perfeito e especial para essa pessoa, muitos gostam de demonstrar o amor também pelas redes sociais, fazendo homenagens, sejam elas em foto ou vídeo. Mas pode-se surgir a dúvida do que escrever na legenda, já que ninguém quer fazer feio e correr o risco de chatear a namorada ou o namorado, certo?

Este post veio com intuito de ajudar com inspirações de frases para usar de legenda na sua homenagem! Confiram abaixo:

1. Eu te amo daqui até ao fim do mundo. Feliz Dia dos Namorados para nós dois, meu amor!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

2. Tu não és só o meu grande amor, mas também o ser mais lindo do mundo. E eu te amo neste Dia dos Namorados e em todos os outros dias da minha vida!

3. Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!

4. O meu amado é meu, e eu sou dele! (Cânticos 2:16)

5. Nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias.

6. Quando penso nas coisas boas da minha vida, você com certeza é uma delas.

7. Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em uma só pessoa, você!

8. Se a sua vida depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor!

9. Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz… Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. Amo você! Feliz Dia dos Namorados!

10. Que o amor, a cumplicidade, a paz e a felicidade sejam os principais ingredientes dessa jornada que está apenas começando. Feliz Dia dos Namorados!

Clique na imagem e confira opções de presente para sua namorada!
Clique na imagem e confira opções de presente para sua namorada!

11. Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você!

12. Não preciso de desculpas para celebrar o nosso amor, mas aceito mesmo assim. Feliz Dia dos Namorados, meu bem! Te amo muito!

13. O nosso amor está além do que eu pedi em oração. Feliz Dia dos Namorados!

14. O amor é saber como enfrentar a vida juntos. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

15. Você é o sonho mais real que Deus me fez viver. Te amo, Feliz Dia dos Namorados!

16. Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira.

17. Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou. – Nando Reis

18. O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia. – Carlos Drummond de Andrade.

19. Todos os dias você me surpreende e em nenhum momento deixo de sentir seu amor. Feliz Dia dos Namorados!

20. A dois, a tempestade é linda!

Clique na imagem e confira opções de presente para seu namorado!
Clique na imagem e confira opções de presente para seu namorado!

21. O seu coração é o meu lugar favorito nesse mundo! Feliz Dia dos Namorados.

22. Você é o meu sonho, meu amor e minha vida. Feliz Dia dos Namorados!

23. O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. Feliz Dia dos Namorados!

24. Ontem você fez parte dos meus melhores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade!

25. A vida é minha, mas o coração é seu. Feliz Dia dos Namorados!

26. Te amo mais que tudo nessa vida. Feliz Dia dos Namorados!

27. Escrevi seu nome em todas as paredes do meu coração. Se alguém tentar entrar, saberá que já tem dono. Feliz Dia dos Namorados!

28. Feliz Dia dos Namorados! O que é verdadeiro, nem mesmo o vento leva embora…

29. Fiz de você meu porto seguro, meu brilho no escuro, minha estrela particular. Fiz de você meus melhores sorrisos, meu paraíso, meu querer, meu amar. Feliz dia dos namorados, meu grande amor!

30. A vida com você é certeza de sorrisos e amor sem fim, te amo! Feliz dia dos namorados!

Clique na imagem e confira opções de presente para sua namorada!
Clique na imagem e confira opções de presente para sua namorada!

31. Você foi o meu inesperado mais esperado; até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você! Amo você demais e para todo o sempre. Feliz Dia dos Namorados!

32. Quando eu desacreditei do amor, você chegou com o seu sorriso e provou que ele ainda existia. É incrível como ao seu lado, cada segundo é precioso e sempre vale a pena!

33. Nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu desejo acordar todos os dias. Não quero um outro alguém, além de você e sua companhia.

34. Quando penso nas coisas boas da minha vida, você com certeza é uma delas. Saiba que você é o meu hoje e todos os meus amanhãs. Feliz Dia dos Namorados!

35. Paixão, afeto, carinho, amizade, lealdade, cumplicidade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em um alguém: você, meu amor! Cada dia que passa, tenho mais certeza de que você é a pessoa certa.

36. Feliz Dia dos Namorados! Você sempre será a melhor parte do meu dia, mesmo que não esteja fisicamente presente nele. Pois é, você nem imagina o bem que me faz!

37. Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz… Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. A gente é tão um do outro, que o resto é tão pouco perto do que construímos… Amo você demais!

38. E, de repente… Apareceu você, para preencher todas as lacunas do meu coração! Que distância nenhuma me faça perder esse descompasso quando nos encontramos. Feliz Dia dos Namorados!

39. Que o amor, a cumplicidade, a paz e a felicidade sejam os principais ingredientes dessa história que está apenas começando. Feliz Dia dos Namorados!

40. Feliz Dia dos Namorados! Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Saiba que o nosso amor está além do que eu pedi em oração!

Clique na imagem e confira opções de presente para seu namorado!
Clique na imagem e confira opções de presente para seu namorado!

41.  O amor é saber como enfrentar a vida juntos. Contigo, eu supero todos os obstáculos e passo por todas as provações! Feliz Dia dos Namorados para você, que me fortalece em todos os sentidos e situações.

42. Feliz Dia dos Namorados! Prometo cuidar de você mesmo sem saber direito como cuidar de mim. Isso porque, nosso amor não precisa ser perfeito, basta que ele seja de verdade. E tenho certeza do que sentimos um pelo outro!

43. Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira! Você me transmite calmaria mesmo quando tudo aqui dentro é uma inteira confusão. Obrigado por sempre despertar o meu melhor!

44. Todos os dias você me surpreende! Em nenhum momento deixo de sentir o seu amor. Se meu coração soubesse o que falar, a cada batida gritaria o seu nome em reciprocidade. Feliz Dia dos Namorados!

45. Tanto lugar para você ir e você insiste em ficar no meu coração e na minha mente… O seu coração também é o meu lugar favorito nesse mundo! Feliz Dia dos Namorados.

46. Só de pensar em você, meus sorrisos se tornam infinitos… Tem tanta coisa nessa vida que eu quero viver com você! Todos os dias eu me imagino ao seu lado.

47. O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. Às vezes não entendo o que vi em você, mas sei que não vejo isso em mais ninguém… Feliz Dia dos Namorados!

48. Ontem você fez parte dos meus melhores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade! Feliz Dia dos Namorados para você, que eu espero que esteja comigo a vida inteira.

49. A vida é minha, mas o coração é todo seu. Saiba que te amar é a minha rotina preferida… Quando Deus criou você, acho que Ele estava pensando na minha felicidade.

50. Às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço e um pouco do seu carinho… Ao lado da pessoa certa, todos os problemas do mundo desaparecem! Feliz Dia dos Namorados.

Clique na imagem e confira opções de presente para sua namorada!
Clique na imagem e confira opções de presente para sua namorada!

51. Feliz Dia dos Namorados! Escrevi seu nome em todas as paredes do meu coração. Assim, quando alguém tentar entrar, saberá que já está ocupado.

52. Se você não existisse, eu te inventaria. A melhor saudade é quando tenho a certeza de que a matarei dentro dos seus braços… Feliz Dia dos Namorados!

53. Existem pessoas que tornam a nossa caminhada mais significativa… Pela companhia, pelo carinho e também porque nos tornam melhores! Feliz Dia dos Namorados para o motivo dos meus sorrisos.

54. Sabe aqueles dias que a gente deseja que nunca acabe, aqueles momentos que gostaríamos que tudo durasse para sempre? É exatamente assim quando estou com você.

55. Quando me perguntarem o que mais me marcou esse ano, lembrarei dos seus olhos. Descobri que era amor quando a palavra “muito” passou a ser pouco para definir o meu gostar de você. Feliz Dia dos Namorados!

56. O amor que sinto por você é daquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói. É intenso e verdadeiro como todo bom sentimento deve ser!

57. Feliz Dia dos Namorados! Meu momento favorito foi quando nossos olhares se cruzaram e dois sorrisos apareceram. Quanto mais eu te conheço, mais certeza tenho de que nunca vou encontrar alguém como você.

58. Feliz Dia dos Namorados! De alguma maneira, minha alma conhecia a sua antes que tivéssemos tido a chance de nos conhecer. E tem sido você desde a primeira vez que nos vimos…

59. Às vezes, a vida te dá pessoas especiais… Às vezes, pessoas especiais te dão vida! Obrigado por esse meu alguém ser você. Feliz Dia dos Namorados!

60. Não dá para negar: é você, tem sido você e continuará sendo você… A minha escolha, a minha certeza, o meu grande amor! Eu amo cuidar de você.

Clique na imagem e confira opções de presente para seu namorado!
Clique na imagem e confira opções de presente para seu namorado!

Agora é só escolher a frase que mais combina com seu namorado e arrasar na homenagem!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…