Foto: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

A Parceria entre a Gucci e Tokyo Lady Studio

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.

A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as queridinhas do momento entre diversas celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

Além de suas peças estilosas, a Gucci é conhecida por fazer parcerias com diferentes marcas e artistas, como a loja de departamentos sueca H&M, a The North Face (marca de roupas e acessórios para atividades ao ar livre) e o grafiteiro GucciGhost. Porém, a nova colaboração é um pouco diferente das outras, agora sendo com um estúdio de animação, o Tokyo Lady Studio.

Confiram mais sobre a parceria da marca de luxo italiana com o estúdio japonês:

A Gucci

A marca Gucci foi fundada pelo italiano Guccio Gucci na cidade de Florença em 1921.

Guccio trabalhou como maitrê no famoso Hotel Savoy, em Londres, ainda na virada do século 19. No ano de 1921, de volta à Florença abriu sua primeira loja, utilizando todas as economias que conseguira guardar enquanto trabalhava em Londres.

Começou a vender acessórios de viagens (malas e valises de alto padrão), sempre feitos em couro de alta qualidade que vinham da região da Toscana, confeccionados pelos melhores artesãos da cidade.

A marca ganhou rápida notoriedade na alta sociedade de Florença e se tornou um grande  sucesso. Ainda hoje se mantém como referência em bolsas, artigos de viagem, roupas e acessórios de luxo. Seus produtos continuam sendo objeto de desejo e cobiça para muitas pessoas ao redor do mundo.

Gucci X Tokyo Girl Studio x Toei Animation

Esta é uma parceria pouco convencional no mundo da moda e talvez para a maison de luxo italiana, porém, é uma nova e criativa maneira de juntar uma marca de moda com um estúdio de animação japonesa.

A colaboração entre eles se deu para a edição comemorativa de aniversário da edição chinesa da revista Elle Men Fresh, onde personagens do manga japonês “One Time” vestem Gucci na capa e em um editorial para a revista.

Na “sessão de fotos”, diferentes heróis do manga aparecem usando não apenas peças da coleção de Outono/Inverno 2020 da marca criadas por Alessandro Michele (diretor criativo da marca italiana), mas também itens icônicos da Gucci, como a bolsa Dionysus, a recente Gucci Horsebit 1955 e a Gucci Fake Not, além de diversas peças de roupas e acessórios com estampas características e o monograma clássico da marca.

Foto: Reprodução/Instagram @ellemenfresh
Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

Foto: Reprodução/Instagram @ellemenfresh
Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh
Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

Por mais que esta seja uma colaboração diferente, a Gucci mostrou mais uma vez que vem buscando novas formas de criar parcerias e de publicidade para a marca para abranger novos públicos, principalmente a geração millennial e Z.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Vans x Valentino: A Collab que une o Streetwear ao Luxo e a IA!

    Se existe algo que a moda atual faz bem é criar pontes improváveis, e uma das mais comentadas de 2025 atende pelo nome de Vans x Valentino. A collab inédita entre a marca californiana de streetwear e a maison comandada por Alessandro Michele (ex-Gucci) chega para mostrar que o luxo pode, sim, andar de skate….
  • 3 Sapatos de Marcas de Luxo na Semana do Cliente

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem…
  • Bolsas Dior para aproveitar na Semana do Cliente!

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • 5 Bolsas da Louis Vuitton para aproveitar na Semana do Cliente!

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Conheça a Nova Embaixadora Miu Miu: Li Gengxi

    A Miu Miu acaba de anunciar sua mais nova estrela global: a atriz chinesa Li Gengxi, que passa a ocupar o posto de embaixadora Miu Miu. O título não poderia ser mais simbólico, afinal, a jovem artista carrega exatamente a energia criativa, ousada e cool que define o DNA da marca italiana, considerada por muitos…
  • Ferragamo na Semana do Cliente: 6 Acessórios Atemporais para Apostar!

    Ferragamo é cinema, história e design exclusivo. Fundada em 1927 por Salvatore Ferragamo, que conquistou Hollywood calçando musas como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, a maison continua a evoluir sob Maximilian Davis, trazendo frescor e sofisticação ao legado de quase cem anos. Os acessórios femininos vão além dos sapatos: flats, bolsas-desejo e bijoux que mais…
  • Os Top 4 Looks do Emmy 2025!

    Aconteceu neste último domingo, 14 de Setembro, a 77.ª edição do Primetime Emmy Awards. Considerado a maior premiação da televisão dos Estados Unidos, reconhecendo atores, séries televisivas, filmes televisivos, além de categorias técnicas, o Emmy foi criado pela Academia de Artes & Ciências Televisivas como parte de uma oportunidade de construção de imagem e relações…
  • Balenciaga na Semana do Cliente: 5 Investimentos Certeiros!

    Balenciaga é para quem gosta de desafiar convenções. Fundada em 1917 pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a maison transformou o modo como entendemos luxo e silhueta. Nos últimos anos, Demna — que agora parte para a Gucci — levou a marca a conquistar jovens ao redor do mundo, com acessórios que viraram ícones: bolsas geométricas, mini…
  • Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • Moynat e Labubu apresentam Coleção Exclusiva de Acessórios

    O assunto que tem agitado o mundo da moda agora é a collab Moynat X Labubu. A grife que faz parte do portfólio do grupo LVMH ao lado da Louis Vuitton, Dior e outras se rendeu à febre dos “monstrinhos”. No entanto, fiel ao seu DNA de elegância e artesanato, a marca de luxo não…
  • 4 Tênis de Marcas de Luxo que você encontra na Semana do Cliente

    Os tênis são calçados que estão presentes no guarda roupa de qualquer pessoa. Eles estão fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres que querem alinhar o conforto com o estilo, aparecendo com frequência nas produções de street style das principais cidades do planeta. E, não é surpresa para ninguém, que diversas marcas de luxo…