Foto: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

A Parceria entre a Gucci e Tokyo Lady Studio

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.

A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as queridinhas do momento entre diversas celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

Além de suas peças estilosas, a Gucci é conhecida por fazer parcerias com diferentes marcas e artistas, como a loja de departamentos sueca H&M, a The North Face (marca de roupas e acessórios para atividades ao ar livre) e o grafiteiro GucciGhost. Porém, a nova colaboração é um pouco diferente das outras, agora sendo com um estúdio de animação, o Tokyo Lady Studio.

Confiram mais sobre a parceria da marca de luxo italiana com o estúdio japonês:

A Gucci

A marca Gucci foi fundada pelo italiano Guccio Gucci na cidade de Florença em 1921.

Guccio trabalhou como maitrê no famoso Hotel Savoy, em Londres, ainda na virada do século 19. No ano de 1921, de volta à Florença abriu sua primeira loja, utilizando todas as economias que conseguira guardar enquanto trabalhava em Londres.

Começou a vender acessórios de viagens (malas e valises de alto padrão), sempre feitos em couro de alta qualidade que vinham da região da Toscana, confeccionados pelos melhores artesãos da cidade.

A marca ganhou rápida notoriedade na alta sociedade de Florença e se tornou um grande  sucesso. Ainda hoje se mantém como referência em bolsas, artigos de viagem, roupas e acessórios de luxo. Seus produtos continuam sendo objeto de desejo e cobiça para muitas pessoas ao redor do mundo.

Gucci X Tokyo Girl Studio x Toei Animation

Esta é uma parceria pouco convencional no mundo da moda e talvez para a maison de luxo italiana, porém, é uma nova e criativa maneira de juntar uma marca de moda com um estúdio de animação japonesa.

A colaboração entre eles se deu para a edição comemorativa de aniversário da edição chinesa da revista Elle Men Fresh, onde personagens do manga japonês “One Time” vestem Gucci na capa e em um editorial para a revista.

Na “sessão de fotos”, diferentes heróis do manga aparecem usando não apenas peças da coleção de Outono/Inverno 2020 da marca criadas por Alessandro Michele (diretor criativo da marca italiana), mas também itens icônicos da Gucci, como a bolsa Dionysus, a recente Gucci Horsebit 1955 e a Gucci Fake Not, além de diversas peças de roupas e acessórios com estampas características e o monograma clássico da marca.

Foto: Reprodução/Instagram @ellemenfresh
Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

Foto: Reprodução/Instagram @ellemenfresh
Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh
Fotos: Reprodução/Instagram @ellemenfresh

Por mais que esta seja uma colaboração diferente, a Gucci mostrou mais uma vez que vem buscando novas formas de criar parcerias e de publicidade para a marca para abranger novos públicos, principalmente a geração millennial e Z.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Saint Laurent é a marca de luxo mais desejada deste ano: Saiba por quê!

    Quando se fala em qual é a marca de luxo mais desejada do ano de 2025, a resposta tem sido praticamente unânime: Saint Laurent. O nome da maison francesa apareceu em primeiro lugar no ranking mais recente da Lyst Index, plataforma global que monitora dados reais de comportamento de consumo e desejo, desde buscas e…
  • Best of Valentino no Black Month

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • As bolsas Prada imperdíveis no Black Month

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • Os Melhores Acessórios de Luxo no Black Month Além das Bolsas!

    Se você já se questionou quais são os melhores acessórios de luxo para investir em novembro, marcado pela Black Friday, saiba que não está sozinho. O mês do Black Month sempre acende o radar de quem acompanha o universo glamuroso das grifes internacionais. Se, por um lado, as bolsas ocupam grande parte das conversas, por…
  • Olivier Rousteing deixa a direção criativa da Balmain

    Nos últimos anos, o mundo da moda está enfrentando diversas mudanças, com diversos diretores criativos saindo de suas respectivas casas depois de muitos anos. Casas de moda tradicionais como Chanel, Balenciaga, Versace e Dior foram algumas que entraram em novas eras com a mudança de comando. Agora é a vez da Balmain passar por um…
  • 5 Oportunidades de Marcas de Luxo no Black Month

    Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
  • As bolsas da Hermès que você encontra no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
  • As Melhores Bolsas da Dior no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Black Month: 4 Sapatos de Luxo para Investir

    sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem elevado e, com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado com designs e estilos diferentes é normal ter dúvidas sobre quais…
  • As bolsas de luxo mais desejadas do Black Month!

    Peças de marcas de luxo, sejam elas roupas, calçados, bolsas e principalmente jóias possuem um valor naturalmente bem elevado, sendo considerados por muitas pessoas verdadeiros investimentos, já que muitos itens acabam se valorizando a cada ano devido aos aumentos de preços anuais, principalmente na categoria de bolsas. Cada grife possui uma extensa gama de bolsas…
  • Black Month: 5 Bolsas da Louis Vuitton para Investir

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…