Bo.bô – Uma nova tendência no mundo da moda
A marca Bo.bô está entre as grifes mais luxuosas e conceituadas do país. As suas produções são voltadas para um público feminino mais jovem, que é a mulher moderna e independente, dona de um estilo próprio, que tem muita personalidade e que possui um alto poder aquisitivo.
Ela atua no segmento de luxo do universo da moda, representando tanto o guarda-roupa da mulher que está ligada nas tendências quanto àquelas com um perfil mais clássico, buscando atingir todos os gostos e personalidades, sem deixar de ser chique e sofisticada.
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Quer conhecer um pouco melhor a história desta marca que vem mexendo com o universo da alta costura nacional? Então, fica com a gente!
A história da Bo.bô
O nome da marca tem origem de duas expressões, sendo elas Bourgeois que significa a peculiaridade de profissionais muito bem sucedidos, viventes das enormes metrópoles, que tem o propósito de buscar seu ambiente natural no âmbito cultural e intelectual.
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E a palavra Bohême, que é sinônimo da visão moderna, liberdade de espírito, o humanitarismo e a atitude progressista, o que leva a marca a participar de ações sociais. Esse é um conceito da marca levado até os dias atuais.
A empresa foi fundada pelas mãos das estilistas Carla Di Palma e Flávia Viacava em 2006, que ainda participam da equipe de criação das peças da marca.
A diferenciação da marca
A Bo.bô traz a proposta de roupas com um apelo diferenciado e looks completos para qualquer momento e ocasião da vida da mulher moderna. Há opções de vestir uma mesma peça com diferentes looks para diversas circunstâncias, basta o usar a criatividade para inovar.
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Um marco da Bo.bô são as estampas e os bordados que estão sempre presentes nas coleções, que chamam a atenção pela sua exclusividade e elaboração no desenvolvimento de cada peça.
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Um dos ícones que compõe a marca é a seda, que é um material chique, clássico e atemporal. A seda acompanha a marca desde o começo e faz parte das suas linhas de produção.
Além da seda, a grife também trabalha com rendas, tricôs, crochês, chamois e couro, prezando sempre pela alta qualidade de cada peça.
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Outros produtos que também compõe a marca e são possíveis de se encontrar entre as 40 lojas que estão localizadas no país, são os sapatos feminino Bo.bô, fragrâncias e acessórios.
A Le Lis Blanc adquiriu a Bo.bô em 2006 com o objetivo de expandir a base da marca, buscando levar um novo conceito para o mercado de moda nacional. O trabalho de retaguarda a ser usado nesta operação é da Le Lis Blanc, que tem uma base histórica há 27 anos.
A marca no mundo
Atualmente, a marca tem cerca de quarenta lojas próprias em estados do Brasil como: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Paraná.
Veja o vídeo da Kendall Jenner para a Bo.bô:
Cheia de charme, sofisticação e requinte, a Bo.bô tem um excelente legado que começa a se expandir. Você pode conferir peças selecionadas da marca no site da Etiqueta Única!