capa do post sobre como vender relógios online

Como vender relógios online? Saiba como!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. As marcas mais caras de relógios estão aí para nos lembrar do quanto um simples objeto pode ser quase uma obra de arte.

Os relógios existem desde o século XIV. Desde então, fabricar essas peças tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.

Para algumas pessoas, é um dispositivo indispensável usado para contar o tempo e, para outras, é um símbolo de status e realização. Não é à toa que os relógios de luxo fazem a cabeça dos apreciadores e são um dos acessórios mais cobiçados de diversos homens e mulheres.

Mas, você possui um modelo que não usa mais e está parado no seu armário? Por que não se desapegar dele e prolongar sua vida últil? Além de você praticar o consumo consciente, você ainda ajuda a colocar itens de luxo novamente em circulação.

Confiram abaixo algumas dicas de como vender seus relógios de luxo online:

Onde vender?

Você tem relógios de marcas de luxo como Bvlgari, Chanel, Tag Heuer, Louis Vuitton, entre outros, que já não usa e tem interesse em se desapegar e vender mas não sabe algum lugar confiável e como deve fazer? Brechós second hand são os lugares ideias e perfeitos para praticar tal ação, como o Etiqueta Única!

O Etiqueta Única é um dos maiores portais de luxo online do Brasil, que intermedeia a compra e venda de artigos de luxo seminovos entre terceiros. Separamos abaixo algumas razões pelas quais vale a pena desapegar conosco e também um passo a passo do que você precisa fazer.

Por que vender com o Etiqueta Única?

Tradição no mercado de second hand de Luxo

O Etiqueta Única não é um site novo no mercado, mas está no mundo do Second Hand de Luxo desde o ano de 2014. Com quase 10 anos de tradição, o EÚ conta com o maior acervo online de produtos de luxo originais seminovos (contando com mais de 46.600 mil peças), além de frisar a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável e, também, reforçar os benefícios de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.

Com tantos anos de história, o Etiqueta Única se consolidou como referência no setor de artigos second hand de luxo do Brasil, crescendo mais a cada ano e fazendo possível que inúmeras pessoas consigam comprar uma peça de luxo tão sonhada em bom estado de conservação e com certificado de autenticidade.

O Etiqueta Única tem quase 10 anos de tradição no mercado de luxo! Clique na imagem e saiba como desapegar!
O Etiqueta Única tem quase 10 anos de tradição no mercado de luxo! Clique na imagem e saiba como desapegar!

A gente acha que seu tempo vale muito!

Os relógios de luxo são peças essenciais na rotina de muitos de nossos consumidores! Compartilhe seu bom gosto e venda através de uma plataforma especializada e qualificada.

Relógios são peças muito especiais e essenciais na rotina de muitos! Compartilhe seu bom gosto em uma plataforma segura. Clique na imagem e saiba como desapegar!
Relógios são peças muito especiais e essenciais na rotina de muitos! Compartilhe seu bom gosto em uma plataforma segura. Clique na imagem e saiba como desapegar!

Você já tomou excelentes decisões de compra. Agora é hora de gerar dinheiro!

Comece a vender agora e lucre com produtos que você já não usa mais e que estão parados no seu guarda roupa! Dê um novo lar a suas peça e faça com que elas tenham uma vida útil prolongada.

É hora de ganhar dinheiro com peças que estão paradas no armário! Clique na imagem e saiba como desapegar!
É hora de ganhar dinheiro com peças que estão paradas no armário! Clique na imagem e saiba como desapegar!

Como vender?

Para vender aquelas peças que você não usa mais é muito simples e não é necessário sair de casa! Basta entrar no site do Etiqueta Única e clicar na botão de Comece a Vender.

Primeiro Passo

O primeiro passo é cadastrar as peças, preenchendo o formulário e anexando fotos deles, após isso, o prazo máximo para uma sugestão de valor é de até 3 dias úteis. Caso tenha alguma dificuldade em preencher o formulário, envie um email para querovender@blog.etiquetaunica.com.br.

O primeiro passo é clicar em comece a vender e preencher o formulário. Clique na imagem e saiba como desapegar!
O primeiro passo é clicar em comece a vender e preencher o formulário. Clique na imagem e saiba como desapegar!

Segundo Passo

O segundo passo para vender no EÚ é a sugestão de preço pela equipe especializada, os preços sugeridos são baseados na experiência de mercado. Após isso, fica a critério da vendedora em aceitar ou fazer uma nova sugestão. O valor sugerido é sempre integral ao vendedor, e o nosso comissionamento só é aplicado no valor final do site.

Terceiro Passo

Caso a sugestão de valor seja aceita, o terceiro passo é enviar as peças para o Etiqueta Única. Para vendedoras que residem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro é possível fazer a retirada pelo portador, basta agendar um horário com a equipe comercial na hora da negociação. Mas, caso não resida nestas duas localidades, é enviado um código de postagem gratuito para o envio de produtos pré-aprovados pela equipe.

Quarto Passo

O quarto passo é um dos mais importantes: a autenticação. Após as peças chegarem no Etiqueta Única, elas passarão por um processo de avaliação feita pela equipe que irá verificar o real estado do produto, além de passarem pelo rigoroso processo de autenticação para que elas recebam o certificado de autenticidade e possam ser vendidas pelo site.

Quinto Passo

Após a aprovação de valores e avaliação de autenticidade, o Etiqueta Única se responsabiliza pela: higienização, fotografia profissional, cadastro e descrição, armazenamento em acervo especializado, publicação no site, marketing em plataformas digitais e facilitações de compra (parcelamento, desconto à vista, descontos sazonais e ações de frete grátis), além de, é claro, todo o processo de envio ao comprador. Fazendo com quem vende não precise se preocupar com nada!

Sexto Passo

O processo final de venda das peças no Etiqueta Única é o pagamento. Este é feito automaticamente na conta cadastrada pela vendedora com prazo médio de 20 dias após a confirmação da venda. O valor será depositado à vista, mesmo se a cliente fez a compra parcelada.

É muito simples e fácil vender seus relógios online, no Etiqueta Única fazemos tudo por você! Saiba como vender seus relógios de luxo sem sair de casa!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…