Conheça mais sobre a estilista Paula Cademartori
Com a qualidade italiana e o jeitinho brasileiro, Paula Cademartori abriu sua marca de um jeito que muitos estilistas e designers gostariam.
Radicada em Milão, a brasileira ocupava a posição no mundo da moda de dar inveja a qualquer estilista: designer júnior de uma das linhas de acessórios da marca italiana Versace. Entre cocriação das coleções da grife de luxo e reuniões com a poderosa Donatella Versace, sua carreira como designer estava apenas começando.
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Em 2005, a porto-alegrense mudou-se para Milão para estudar mestrado em Fashion Accessories no Instituto Marangoni. Aos 20 e pouco anos, teve a oportunidade de participar de seu primeiro projeto, convidada pela Vogue Itália, que selecionou 140 designers para apresentar-se ao mundo.
O tamanho do seu sucesso é tão grande, que nomes como Anna Dello Russo e Miroslava Duma aparecem no street style das melhores datas fashionistas usando seus peças.
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https://www.instagram.com/p/B6iclcnnk-O/
No final do ano passado, em Outubro, a grife, conhecida principalmente por suas bolsas bem feitas e diferentes, alcançou um novo patamar ao fazer parte do grupo OTB (Only The Brave), junto com Maison Margiela, Viktor & Rolf, Marni, liderado por Renzo Rosso, fundador da marca Diesel. A ideia de reinventar nesse novo cenário é expandir para Ásia e Américas, lançar o próprio e-commerce e inaugurar a sua primeira loja em Milão.
Linha de bolsas
Uma das maiores inspirações de Paula, sempre foi mostrar o jeitinho brasileironas suas peças. A maioria das vezes com mais de duas cores, os modelos aparecem com detalhes incríveis em cada coleção.
O último lançamento Spring/Summer 2017 usou a referência nos boulevards de Los Angeles e suas paisagens. Em cores terrosas combinadas com os tons azulados do céu, os modelos surgem basicamente em couro.
https://www.instagram.com/p/B52kJ8MnV-z/
Linha de sapatos
Em 2015, a grife anunciou o lançamento de sua primeira coleção de sapatos:
https://www.instagram.com/p/B52x50WAJ4K/
Com base nas inspirações das bolsas, os modelos refletem também nos materiais, cores e detalhes. Assim como os acessórios registrados da grife, a nova estratégia é um resultado da mão de obra italiana e a visão de luxo com o lado feminino e sedutor da mulher contemporânea.
https://www.instagram.com/p/B6dTDugjJud/
QUEM USA
Uma das blogueiras mais famosas do mundo, Chiara Ferragni também é fã de carteirinha da designer de acessórios.
STREET STYLE
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