A bolsa Saddle da Dior ganha uma nova versão para o inverno
As bolsas clássicas que conhecemos vive ganhando novas versões e são constantemente repaginadas. Sendo assim, novas possibilidades de uso que podem variar de acordo com as estações do ano são perfeitas para quem ama um novo modelo de bolsa das marcas. Portanto, leia a seguir tudo sobre a nova versão da icônica Saddle da Dior.
Confira, A bolsa Saddle da Dior ganha uma nova versão para o inverno:
Saddle Boxy Bag
A bolsa faz parte da coleção masculina de outono/inverno 23 de Kim Jones e veio em uma versão de couro envernizado. O novo modelo se chama Saddle Boxy e traz o monograma Oblique da Dior gravado nas abas de couro da bolsa. Além disso, a nova versão vem disponível em três cores diferentes: preto, ameixa e amarelo.
Sendo assim, a Saddle Boxy possui um compartimento com zíper na parte superior e um bolso frontal com a aba de “sela” como uma assinatura da marca. Ela é composta de uma alça de couro removível que torna a bolsa possível de ser usada na mão, ombro e na transversal.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Primeiramente, Kim Jones se inspirou nos tempos em que Yves Saint Laurent esteve na marca, onde ele trouxe bastante estrutura para as silhuetas. Com isso, ele decidiu traduzir essa estrutura para os acessórios em couro, trazendo essa nova versão da Saddle Bag.
A bolsa lançada na coleção masculina, se torna unissex para o público, com seu design atemporal e versátil, ela pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres. No entanto, a bolsa está disponível no site da marca custando em média 4.300 dólares.
Por fim, a bolsa Saddle da Dior ganha uma nova versão para o inverno, o que você achou do modelo? Conte para nós!
Ademais, confira também: Os destaques da Semana de Moda de Milão!