Gucci e Vans lançam colaboração com a Roblox
A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.
A marca italiana é famosa atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as queridinhas do momento entre diversas celebridades e fashionistas ao redor do mundo.
Ela é uma das grifes de luxo que mais acredita no poder de parcerias com outras marcas, sendo amplamente conhecida por suas collabs de sucesso, como a loja de departamentos sueca H&M, com o Tokyo Lady Studio para a edição comemorativa de aniversário da edição chinesa da revista Elle Men Fresh, o grafiteiro GucciGhost, com a The North Face, Balenciaga, Adidas, dentre muitas outras.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Sua mais recente parceria é com a marca de vestuário e calçados americana Vans e a plataforma de metaverso Roblox. Esta não é a primeira vez que a grife italiana colabora com a Roblox e com a Vans, tendo trabalhado com a primeira em 2022 para o lançamento da Gucci Town e com a segunda este ano.
Confira mais detalhes sobre a colaboração entre a Gucci, Vans e Roblox:
A Parceria Gucci x Vans x Roblox
A Gucci e a Vans estão unindo os seus universos digitais existentes na Roblox, plataforma global de jogos MMOSG e Sandbox.
As marcas irão fundir a ‘Gucci Town’ e ‘Vans World’ com uma ativação que irá desafiar os membros da comunidade numa caça ao tesouro a capturar tecidos e padrões, movendo-se pelos dois mundos através de portais estilo caixa de sapatos.
Uma vez recolhidas todas as amostras, artigos especiais são possíveis de resgatar em cada mundo, podendo ser usados pelos avatares Roblox, incluindo um acessório para sapatos ou uma mochila de skate. A iniciativa começou no dia 13 de Abril e irá acontecer até 13 de maio, tendo um total de 30 dias de duração.
Esta é primeira vez que duas marcas globais de moda desta escala colaboram na plataforma de metaverso para conectar os seus respectivos universos.
A Gucci City foi revelada em maio de 2022, e representa um espaço dinâmico para construir conexões através do compartilhamento de experiências criativas. Da mesma forma, a Vans World lançou em setembro de 2021, com o objetivo de reunir skate, moda e comunidade numa única experiência em Roblox. A experiência imersiva apresenta várias atividades, tais como skateboarding, compras, e personalização do seu avatar com vestuário e acessórios da Vans.
O que achou desta nova colaboração entre a Gucci, Vans e a Roblox? Gostaria de participar da ação? Nos conte nos comentários!