Capa post top looks grammy

Top 8 Looks Incríveis do Grammy Awards

A 62ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (26 de Janeiro) em Los Angeles, Califórnia, onde serão premiados os melhores profissionais da indústria musical.

A origem do Grammy se deu em 1957 quando sete empresários do ramo musical foram solicitados para indicar nomes para compor a Calçada da Fama em Hollywood, Los Angeles. Estes então decidiram criar uma forma de homenagear os talentos e contribuições para a indústria musical sem considerar as vendas e posições nas paradas de sucesso, nascia assim a Academia de Artes de Gravação e o começo da premiação que se tornaria a mais importante da música.

Em aquecimento para a cerimônia no domingo, selecionamos os top 8 looks incríveis que se destacaram no tapete vermelho do Grammy ao longo dos anos, confira abaixo:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Jennifer Lopez – Versace (2000)

Um dos looks mais memoráveis de todas das edições da premiação, Jennifer Lopez deixou todos de boca aberta com sua escolha para o tapete vermelho. A atriz e cantora elegeu um longo estampado transparente da marca Versace para a ocasião.

O modelo é confeccionado em chiffon de seda, possui estampa de folhas e bamboo, mangas longas, maxi decote em V, maxi fenda na parte frontal e detalhe de pedra de citrino no quadril. Uma curiosidade sobre o vestido é de que, segundo o presidente do Google, Eric Schmidt, ele foi uma das motivações para a criação do Google Imagens, já que foi altamente procurado depois que JLo o usou.

https://www.instagram.com/p/BttTLonl7BF/?hl=en

Rihanna –  Azzedine Alaïa (2013)

Rihanna é conhecida por suas escolhas excêntricas nos tapetes vermelhos, mas surpreendeu ao eleger um vestido romântico e sofisticado para a edição de 2013 da premiação. O escolhido foi um belíssimo longo vermelho de Azzedine Alaïa, considerado um dos mais belos de todas as edições do Grammy.

O modelo, criado especialmente para ela, possui silhueta em A, mangas regatas, detalhe transpassado e de transparência no busto e saia fluída com uma cauda para dar um toque dramático ao look.

https://www.instagram.com/p/BeglrXTgVT5/

Florence Welch – Givenchy (2013)

Florence Welch, conhecida por seu estilo etéreo e romântico, inovou na edição de 2013 ao eleger um longo verde brilhante da marca francesa Givenchy.

O modelo, uma modificação exclusiva de um look da coleção de Alta Costura Outono 2009 da marca, é inteiramente bordado com lantejoulas verdes, possui mangas longas, detalhes de maxi spikes no busto e mangas (que dá um ar mais pesado e dramático ao vestido), fenda profunda na perna direita e saia longa com pequena cauda. A cantora ainda usou uma clutch brilhante no mesmo tom do vestido.

https://www.instagram.com/p/VnJ7TbP-58/

Katy Perry – Valentino (2014)

Assim como Rihanna, Katy Perry também é conhecida por não ter medo de inovar e arriscar quando se trata em suas escolhas para eventos. Mas, surpreendeu a todos ao eleger um modelo romântico e etéreo para a edição de 2014. O escolhido? Um vestido branco transparente da coleção de Primavera Alta Costura 2014 da Valentino.

O modelo (que havia desfilado na passarela apenas uma semana antes!) é confeccionado inteiramente em tule, possui mangas longas, transpassado no busto e detalhe de notas musicais por toda a saia e cauda fluídas.

https://www.instagram.com/p/BGKfoHENq1R/

Rihanna – Giambattista Valli (2015)

Se em 2013 Rihanna preferiu um vestido com estilo romântico, em 2015 a cantora não decepcionou com sua escolha excêntrica! Sem medo de arriscar em modelos exóticos, o escolhido da vez foi um vestido rosa da coleção de Primavera Alta Costura 2015 de Giambattista Valli que dividiu opiniões.

O modelo em estilo princesa possui decote tomara que caia, modelagem império, busto em cetim com detalhes bordados nas extremidades e saia de tule volumosa em camadas.

https://www.instagram.com/p/BegnCpQAjeg/

Taylor Swift – Elie Saab (2015)

Taylor Swift é conhecida por seu estilo feminino e romântico, estando sempre na lista das mais bem vestidas de eventos e premiações. Para sua grande noite na 58ª edição da premiação (onde estava indicada em 7 categoria e ganhou 3), Taylor elegeu um vestido moderno degradê turquesa do estilista libanês Elie Saab.

O modelo, feito sob medida para ela, possui mangas regatas, detalhes de tiras nos ombros, busto com modelagem justa ao corpo e saia longa com detalhes plissados que abre em A com maxi fenda na parte frontal. Para completar o visual e criar contraste com o tom do vestido, a cantora usou sandálias fúcsia de Guiseppe Zanotti.

https://www.instagram.com/p/BkLHk6Cn8B8/

Miley Cyrus – Zac Posen (2018)

A atriz e cantora Miley Cyrus é outra personalidade conhecida por não ter medo de se arriscar na moda e eleger peças excêntricas. Mas, para a edição de 2018, Miley preferiu uma vibe mais românticas ao se tratar de seu look para performar ao lado de Elton John . O escolhido foi um belíssimo longo vermelho da coleção Pre-Fall 2018 de Zac Posen.

O modelo é confeccionado inteiramente em tule, possui mangas longas transparentes, decote coração e, para dar um toque dramático, saia volumosa com cauda.

https://www.instagram.com/p/ByvZXtoiOpk/

Lady Gaga – Celine by Hedi Slimane (2019)

A cantora Lady Gaga surpreendeu a todos ao eleger um vestido bordado prata Celine by Hedi Slimane (com estilo diferente de suas escolhas excêntricas).

O modelo é inteiramente bordado com lantejoulas prata, possui decote tomara que caia, detalhe de maxi laço na lateral, plissados na parte frontal e fenda profunda na perna esquerda.

https://www.instagram.com/p/Btw5QpGFGFz/?hl=en

Todas as escolhas são incríveis e possuem estilos distintos. Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…