embaixadores-da-tommy-hilfiger-t-wave-tailandeses-241224
|

Tommy Hilfiger Abraça a Cultura Tailandesa: Conheça os Embaixadores da Marca!

A Tommy Hilfiger anunciou recentemente uma parceria com os astros do T-Wave, um fenômeno cultural tailandês que está ganhando destaque global. Os membros da banda — Fourth, Phuwin, Pond e Gemini — agora são embaixadores da marca, trazendo sua energia e estilo para os clássicos da grife americana.

Os Novos Embaixadores da Tommy Hilfiger

O T-Wave, que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário internacional, segue o sucesso do K-Pop, um movimento que influenciou profundamente a moda nos últimos anos. Os jovens ícones têm o carisma e a presença de palco para definir as novas tendências, e com sua popularidade crescente, estão prontos para se tornar grandes referências de estilo. A tradicional maison dos EUA expressou sua empolgação com a nova colaboração:

“A cada ano, novos movimentos culturais surgem para deixar sua marca na cultura pop – e agora é a vez do T-Wave. Estou entusiasmado em tê-los em nossa comunidade de artistas e inovadores, cuja conexão com a marca transforma momentos em movimentos.”

Foto do grupo T-Wave os novos embaixadores da Tommy Hilfiger marca de luxo americana.
Astros do T-Wave são os Novos Embaixadores da Tommy Hilfiger, marca de luxo americana. (Foto/Reprodução instagram @nfwmagazine). Clique na imagem e descubra Tommy Hilfiger com Descontos Incríveis!

A campanha, que destaca a coleção Pre-Spring 2025, foi fotografada por Wasu Sukatocharoenkul e apresenta os astros do T-Wave usando os estilos preppy clássicos da grife estadunidense. Além disso, os mesmos artistas participaram do desfile Spring 2025 da etiqueta, realizado em um local icônico: o desativado MV John F. Kennedy, anteriormente um ferry de Staten Island, durante a NYFW (Semana de Moda de Nova York).

Por que as Marcas de Luxo tem Embaixadores?

Adotar embaixadores famosos tem se tornado uma estratégia comum entre grandes grifes internacionais. Marcas como Gucci, Louis Vuitton e Dior também utilizam influenciadores e celebridades para alcançar um público mais amplo e associar suas imagens a movimentos culturais emergentes. A Tommy Hilfiger, ao escolher astros do T-Wave, busca se conectar com um público jovem e antenado, refletindo a autenticidade e inovação que marcam as novas gerações.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Foto dos novos embaixadores da Tommy Hilfiger a banda T-Wave.
Fenômenos do K-pop são os Novos Rostos da TH. (Foto/Reprodução instagram @nfwmagazine). Clique na imagem e descubra Roupas da Marca Americana com Descontos Incríveis!

Mas e você, o que achou dos novos Embaixadores da Tommy Hilfiger? Gostaria de ver algum nome brasileiro na lista?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Best of Gucci no Black Month do Etiqueta Única

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • As bolsas Chanel que são imperdíveis no Black Month

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • 5 Bolsas Mini que são estilosas e elevam qualquer look

    Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no…
  • 3 Colares da Tiffany & Co para aproveitar no Etiqueta Única

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • As Bolsas Clássicas de Marcas de Luxo no Black Month!

    tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos foi quando Coco Chanel…
  • Dior irá lançar um livro para comemorar o Dior Lady Art Project

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 75 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino. Um de seus maiores símbolos é a bolsa Lady Dior, que é uma criação…
  • 3 Acessórios de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
  • As Bolsas da Valentino que valem o investimento

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • 4 Bolsas Crossbody Estilosas de Marcas de Luxo para Usar!

    A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…
  • Peças de Marcas de Luxo Francesas que valem o investimento

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
  • 5 Bolsas da Prada que você encontra no Etiqueta Única

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • 3 Bolsas Pouco Convencionais da Hermès para Investir

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…