Saiba tudo sobre a coleção Primavera/Verão 2024 da Boss!
Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.
A marca acaba de lançar sua nova, e belíssima, coleção de Primavera/Verão 2024 e recrutou grandes nomes da moda, música, televisão e até mesmo esportes, para estrelar uma campanha icônica que irá revolucionar o mundo da moda e a maneira se fazer publicidade.
Confira mais detalhes sobre a coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss:
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A Coleção
A coleção de Primavera/Verão 2024 da icônica marca alemã Boss traz tons suaves, texturas leves e jogos de contraste – fluidez e estrutura; opacidade e transparência – proporcionando uma nova perspectiva que parece perfeitamente adequada aos meses mais quentes e luminosos que se aproximam do Hemisfério Norte. Os ternos e a assinatura da BOSS são revisitados numa multiplicidade de silhuetas fortes e modernas.
A coleção masculina inclui peças de vestuário leves em tons suaves – incluindo um casaco trench atemporal, além de camisas e ternos elegantes, blazers creme de grandes dimensões e calças de alfaiataria, coletes bege de corte simples, moletons de gola redonda em tons de caramelo claro, e tênis e sapatos de couro elegantes.
Já a coleção feminina apresenta camadas arejadas e transparentes em contraste com peças mais estruturadas e feitas à medida, como um terno curto de duas peças em camel, uma camisa de linhas longas e uma malha bege arejada com decote em V. Um blazer neutro de grandes dimensões com calças e um look totalmente preto com um blazer sem mangas e calças fluidas destacam-se na coleção. Um vestido bege com decote em cachecol, um casaco oversized creme de mangas curtas e saltos de couro completam a seleção.
A campanha publicitária
Para celebrar esta coleção tão grande e especial, a Boss lançou a campanha #BeYourOwnBoss, que tem como mote fazer com que todos vivam uma vida autodeterminada, impulsionada pela confiança, estilo e uma visão virada para o futuro. Para a nova estação, essa mensagem inspiradora analisa mais de perto a forma como as nossas escolhas pessoais nos tornaram o BOSS que somos hoje, sublinhando que “a escolha é sua” e que o poder de ser o seu próprio BOSS está dentro de si.
O projeto global foi fotografado pelo fotógrafo sueco Mikael Jansson, e teve a direção criativa de Trey Laird e de sua agência Team Laird. Ele apresenta novos rostos para a marca, incluindo a supermodelo brasileira Gisele Bündchen e a modelo britânica Adwoa Aboah, que se juntam aos atuais embaixadores da BOSS, o ator sul-coreano Lee Minho e o tenista italiano Matteo Berrettini.
A cantora e atriz britânica Suki Waterhouse retorna como embaixadora da marca BOSS Watches, Jewelry and Eyewear.
Para marcar o lançamento e a nova fase da marca, a BOSS projetou um enorme holograma externo de dois dos embaixadores globais da marca – Lee Minho e Gisele Bündchen – no Potters Fields Park, em Londres. A grife é a primeira marca de moda a lançar uma campanha global usando um holograma de grande escala, abrindo caminho para novas e ilimitadas oportunidades no campo da publicidade out-of-home.
Localizada perto da icônica Tower Bridge, a instalação exibiu imagens de 10 m de altura de Minho e Bündchen e funcionou do pôr do sol ao nascer do sol em 31 de janeiro, reforçando a mensagem da marca de que todos nós temos o poder de alcançar novos patamares e fazer escolhas para nos impulsionar ao sucesso.
A coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss já está disponível no e-commerce oficial da marca.