Capa do post sobre a coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss
|

Saiba tudo sobre a coleção Primavera/Verão 2024 da Boss!

Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.

A marca acaba de lançar sua nova, e belíssima, coleção de Primavera/Verão 2024 e recrutou grandes nomes da moda, música, televisão e até mesmo esportes, para estrelar uma campanha icônica que irá revolucionar o mundo da moda e a maneira se fazer publicidade.

Confira mais detalhes sobre a coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A Coleção

A coleção de Primavera/Verão 2024 da icônica marca alemã Boss traz tons suaves, texturas leves e jogos de contraste – fluidez e estrutura; opacidade e transparência – proporcionando uma nova perspectiva que parece perfeitamente adequada aos meses mais quentes e luminosos que se aproximam do Hemisfério Norte. Os ternos e a assinatura da BOSS são revisitados numa multiplicidade de silhuetas fortes e modernas.

A coleção masculina inclui peças de vestuário leves em tons suaves – incluindo um casaco trench atemporal, além de camisas e ternos elegantes, blazers creme de grandes dimensões e calças de alfaiataria, coletes bege de corte simples, moletons de gola redonda em tons de caramelo claro, e tênis e sapatos de couro elegantes.

Lee Minho para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)
Lee Minho para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)

Já a coleção feminina apresenta camadas arejadas e transparentes em contraste com peças mais estruturadas e feitas à medida, como um terno curto de duas peças em camel, uma camisa de linhas longas e uma malha bege arejada com decote em V. Um blazer neutro de grandes dimensões com calças e um look totalmente preto com um blazer sem mangas e calças fluidas destacam-se na coleção. Um vestido bege com decote em cachecol, um casaco oversized creme de mangas curtas e saltos de couro completam a seleção.

A campanha publicitária

Para celebrar esta coleção tão grande e especial, a Boss lançou a campanha #BeYourOwnBoss, que tem como mote fazer com que todos vivam uma vida autodeterminada, impulsionada pela confiança, estilo e uma visão virada para o futuro. Para a nova estação, essa mensagem inspiradora analisa mais de perto a forma como as nossas escolhas pessoais nos tornaram o BOSS que somos hoje, sublinhando que “a escolha é sua” e que o poder de ser o seu próprio BOSS está dentro de si.

O projeto global foi fotografado pelo fotógrafo sueco Mikael Jansson, e teve a direção criativa de Trey Laird e de sua agência Team Laird. Ele apresenta novos rostos para a marca, incluindo a supermodelo brasileira Gisele Bündchen e a modelo britânica Adwoa Aboah, que se juntam aos atuais embaixadores da BOSS, o ator sul-coreano Lee Minho e o tenista italiano Matteo Berrettini.

Gisele Bündchen para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)

A cantora e atriz britânica Suki Waterhouse retorna como embaixadora da marca BOSS Watches, Jewelry and Eyewear.

Para marcar o lançamento e a nova fase da marca, a BOSS projetou um enorme holograma externo de dois dos embaixadores globais da marca – Lee Minho e Gisele Bündchen – no Potters Fields Park, em Londres. A grife é a primeira marca de moda a lançar uma campanha global usando um holograma de grande escala, abrindo caminho para novas e ilimitadas oportunidades no campo da publicidade out-of-home.

Suki Waterhouse para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)
Suki Waterhouse para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)

Localizada perto da icônica Tower Bridge, a instalação exibiu imagens de 10 m de altura de Minho e Bündchen  e funcionou do pôr do sol ao nascer do sol em 31 de janeiro, reforçando a mensagem da marca de que todos nós temos o poder de alcançar novos patamares e fazer escolhas para nos impulsionar ao sucesso.

A coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss já está disponível no e-commerce oficial da marca.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • As bolsas da Dior que são clássicas e atemporais

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • 4 Peças do New In do Etiqueta Única para Investir!

    Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
  • As Bolsas Vermelhas de Marcas de Luxo para investir!

    O vermelho é uma cor intensa e viva. Por ser mais chamativa, muitas pessoas podem ter dúvida de como incorporá-la no dia a dia e montar looks que sejam elegantes e estilosos. Muito versátil e atemporal, pode ser usada em qualquer estação do ano, se adaptando a quase todas as ocasiões! Nos últimos anos a…
  • As Melhores Peças da Chanel no Etiqueta Única

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
  • 5 Bolsas da Louis Vuitton que são imperdíveis no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • As peças de marcas de luxo italianas para investir!

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…
  • 4 Modelos de Bolsas de Luxo nada óbvias para Trabalhar

    simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem diversos modelos de bolsas oferecidos no mercado, desde as mais pequenas, que tem o intuito de…
  • A Primeira Campanha de Pierpaolo Piccioli para a Balenciaga!

    Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…
  • 5 Oportunidades de Bolsas de Luxo para Aproveitar!

    A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo da moda que se tornou um item quase que obrigatório no look. Atualmente, existem centenas…
  • As Bolsas de Marcas de Luxo mais desejadas no Etiqueta Única

    Peças de marcas de luxo, sejam elas roupas, calçados, bolsas e principalmente jóias possuem um valor naturalmente bem elevado, sendo considerados por muitas pessoas verdadeiros investimentos, já que muitos itens acabam se valorizando a cada ano, já que existem aumentos de preços anuais, principalmente na categoria de bolsas. Cada grife possui uma extensa gama de…
  • 4 Peças da Tiffany & Co no Etiqueta Única

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 187 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…