Capa do post sobre a coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss
|

Saiba tudo sobre a coleção Primavera/Verão 2024 da Boss!

Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.

A marca acaba de lançar sua nova, e belíssima, coleção de Primavera/Verão 2024 e recrutou grandes nomes da moda, música, televisão e até mesmo esportes, para estrelar uma campanha icônica que irá revolucionar o mundo da moda e a maneira se fazer publicidade.

Confira mais detalhes sobre a coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A Coleção

A coleção de Primavera/Verão 2024 da icônica marca alemã Boss traz tons suaves, texturas leves e jogos de contraste – fluidez e estrutura; opacidade e transparência – proporcionando uma nova perspectiva que parece perfeitamente adequada aos meses mais quentes e luminosos que se aproximam do Hemisfério Norte. Os ternos e a assinatura da BOSS são revisitados numa multiplicidade de silhuetas fortes e modernas.

A coleção masculina inclui peças de vestuário leves em tons suaves – incluindo um casaco trench atemporal, além de camisas e ternos elegantes, blazers creme de grandes dimensões e calças de alfaiataria, coletes bege de corte simples, moletons de gola redonda em tons de caramelo claro, e tênis e sapatos de couro elegantes.

Lee Minho para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)
Lee Minho para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)

Já a coleção feminina apresenta camadas arejadas e transparentes em contraste com peças mais estruturadas e feitas à medida, como um terno curto de duas peças em camel, uma camisa de linhas longas e uma malha bege arejada com decote em V. Um blazer neutro de grandes dimensões com calças e um look totalmente preto com um blazer sem mangas e calças fluidas destacam-se na coleção. Um vestido bege com decote em cachecol, um casaco oversized creme de mangas curtas e saltos de couro completam a seleção.

A campanha publicitária

Para celebrar esta coleção tão grande e especial, a Boss lançou a campanha #BeYourOwnBoss, que tem como mote fazer com que todos vivam uma vida autodeterminada, impulsionada pela confiança, estilo e uma visão virada para o futuro. Para a nova estação, essa mensagem inspiradora analisa mais de perto a forma como as nossas escolhas pessoais nos tornaram o BOSS que somos hoje, sublinhando que “a escolha é sua” e que o poder de ser o seu próprio BOSS está dentro de si.

O projeto global foi fotografado pelo fotógrafo sueco Mikael Jansson, e teve a direção criativa de Trey Laird e de sua agência Team Laird. Ele apresenta novos rostos para a marca, incluindo a supermodelo brasileira Gisele Bündchen e a modelo britânica Adwoa Aboah, que se juntam aos atuais embaixadores da BOSS, o ator sul-coreano Lee Minho e o tenista italiano Matteo Berrettini.

Gisele Bündchen para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)

A cantora e atriz britânica Suki Waterhouse retorna como embaixadora da marca BOSS Watches, Jewelry and Eyewear.

Para marcar o lançamento e a nova fase da marca, a BOSS projetou um enorme holograma externo de dois dos embaixadores globais da marca – Lee Minho e Gisele Bündchen – no Potters Fields Park, em Londres. A grife é a primeira marca de moda a lançar uma campanha global usando um holograma de grande escala, abrindo caminho para novas e ilimitadas oportunidades no campo da publicidade out-of-home.

Suki Waterhouse para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)
Suki Waterhouse para a BOSS Primavera/Verão 2024. (Foto: Divulgação)

Localizada perto da icônica Tower Bridge, a instalação exibiu imagens de 10 m de altura de Minho e Bündchen  e funcionou do pôr do sol ao nascer do sol em 31 de janeiro, reforçando a mensagem da marca de que todos nós temos o poder de alcançar novos patamares e fazer escolhas para nos impulsionar ao sucesso.

A coleção de Primavera/Verão 2024 da Boss já está disponível no e-commerce oficial da marca.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Os Tênis de Luxo Clássicos e Atemporais no Black Month

    Na hora de montar um closet inteligente e funcional, nada melhor do que investir em modelos de tênis de luxo clássicos e atemporais. Afinal, assim como algumas bolsas que resistem as mudanças de tempo, tendências e se tornam investimentos, certos pares também tem o mesmo efeito e longevidade. A verdade é que os tênis deixaram…
  • 4 Peças da Louis Vuitton no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Bolsas Pretas Estilosas para investir no Black Month

    Quando falamos de cores de bolsas, os modelos em preto são os mais queridos e tradicionais, estando presente no guarda roupa de quase todas as mulheres. Esta é uma cor versátil, clássica e atemporal e investir em peças neste tom garante combinações para quase todo  look que usamos, sejam eles para ocasiões casuais ou mais…
  • Os Sapatos Gucci de Salto no Black Month: 6 Ícones de Diversas Alturas

    Os sapatos Gucci de salto— sejam altos, médios ou baixos — certamente também fariam Carrie Bradshaw declarar a famosa frase “Hello, lovers”, assim como fez para seus Manolos Blahnik. Afinal, a marca italiana, além de roupas e bolsas, também é especialista em calçados que atravessam o tempo, unem design reconhecível e conforto, e acabam se…
  • 4 Peças da Tiffany & Co no Black Month

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 187 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • Etiqueta Única e Nomad promovem bazar em São Paulo

    Visando sempre proporcionar diferentes experiências para seus clientes, o Etiqueta Única, maior plataforma de second hand de luxo da América Latina, se juntou ao Nomad, rplataforma voltada à Geração Z e feita para conectar marcas autorais e criativas, para promoverem um bazar que irá acontecer neste sábado, 08 de novembro, na cidade de São Paulo….
  • As bolsas da Gucci para investir no Black Month

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • Saint Laurent no Black Month: 7 Acessórios que Roubam a Cena!

    Fundada em 1961 por Yves Saint Laurent e seu parceiro Pierre Bergé, a Saint Laurent revolucionou o guarda-roupa feminino ao introduzir elementos do vestuário masculino com uma abordagem ousada e refinada. Foi o estilista francês quem eternizou o Le Smoking, o primeiro smoking feminino da alta-costura, em 1966 — um marco que desafiou convenções e consolidou…
  • Saint Laurent é a marca de luxo mais desejada deste ano: Saiba por quê!

    Quando se fala em qual é a marca de luxo mais desejada do ano de 2025, a resposta tem sido praticamente unânime: Saint Laurent. O nome da maison francesa apareceu em primeiro lugar no ranking mais recente da Lyst Index, plataforma global que monitora dados reais de comportamento de consumo e desejo, desde buscas e…
  • Best of Valentino no Black Month

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • As bolsas Prada imperdíveis no Black Month

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • Os Melhores Acessórios de Luxo no Black Month Além das Bolsas!

    Se você já se questionou quais são os melhores acessórios de luxo para investir em novembro, marcado pela Black Friday, saiba que não está sozinho. O mês conhecido como “Black Month” sempre acende o radar de quem acompanha o universo glamuroso das grifes internacionais. Se, por um lado, as bolsas ocupam grande parte das conversas,…