|

Louis Vuitton Anuncia a Atriz Saoirse Ronan como a sua mais Nova Embaixadora!

A Louis Vuitton, uma das marcas de moda mais icônicas e prestigiadas da história, acaba de anunciar uma adição de peso ao seu time de embaixadores. A jovem e talentosa atriz da Irlanda do Norte, Saoirse Ronan, agora faz parte da família da grife francesa.

A parceria promete elevar ainda mais o prestígio associados à maison que faz pertence ao maior conglomerado de luxo do mundo, o LVHM. Aliás, só por curiosidade, o grupo em 2023, teve uma receita recorde de 86,2 bilhões de euros, registrando um aumento orgânico de 13% comparado ao ano anterior, 2022.

Mas voltando ao assunto da mais nova representante, descubra nesse post como começou o flerte entre a etiqueta comandada por Nicolas Ghesquière e Saoirse Ronan. Além disso, entenda o papel dos embaixadores das marcas de luxo. A LV mesmo, já conta com squad e tanto, que inclui outros nomes, como por exemplo, as banda sul-coreanas Le Sserafim e Riize.

O Namoro entre Louis Vuitton e Saoirse Ronan

Uma das grifes de luxo mais tradicionais e conhecidas do globo, a Louis Vuitton, continua sendo destaque nas notícias sobre a indústria fashion. Mas dessa vez, o motivo não é por suas desejadas bolsas ou malas de luxo. E nem pela ousada caixa arquitetônica em formato de baú que esconde a construção do seu primeiro hotel em Paris. Muito menos pela polêmica “it bag” saco de delivery.

A LV surpreende agora com a com o recente anúncio de Saoirse Ronan como a sua nova embaixadora. No entanto, enquanto alguns ficaram surpreendidos com a notícia, quem acompanha a etiqueta francesa já esperava que isso fosse acontecer cedo ou tarde. Isso por quê a relação entre Saoirse Ronan e a Louis Vuitton não é de agora. O namoro começou a se fortalecer nos últimos meses com a atriz marcando presença em diversas festivades da maison.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Em um evento especial em Los Angeles, por exemplo, organizado pelo diretor artístico da linha feminina, Nicolas Ghesquière, Saoirse foi convidada a participar, evidenciando essa conexão. Além disso, ela teve a honra de ocupar o lugar de destaque na primeira fila do desfile de verão de 2024, em outubro, consolidando ainda mais o laço entre eles.

O estilista, expressando sua admiração por Saoirse, não poupou elogios à Saiorse. Nicolas destacou não apenas seu talento nas telas, mas também sua personalidade encantadora e brilhante nos bastidores. Um reconhecimento que certamente enche de orgulho a nova embaixadora da Louis Vuitton.

Montagem de fotos da atriz  Saoirse Ronan, a nova embaixadora da Louis Vuitton, ao lado do diretor criativo Nicolas Ghesquiére.
Nicolas Ghesquiére e a Saoirse Ronan, a nova Embaixadora da Louis Vuitton. (Fotos/Reprodução@louisvuitton). Clique na imagem e descubra Bolsas LV com Descontos Incríveis!

O Papel dos Embaixadores das Marcas de Luxo

A Louis Vuitton é uma das etiquetas mais antigas do globo com uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Suas criações são sucesso de venda e sonho de consumo para milhares de homens e mulheres.

A grife é famosa principalmente pelos seus monogramas que continuam um sucesso até nos dias de hoje. Mas entre as estretégias da maison parisiense para se manter no topo da lista de desejo de pessoas de todas as idades, não está só na mistura de tradição com inovação. Para atingir um amplo público, além de design moderno a LV busca se conectar com seus clientes admiradores através de embaixadores. E talvez estaria aí, o segredo de sua longevidade! 

Fotos de Bolsas da Louis Vuitton.
Modelos da grife francesa no E.Ú. Clique na imagem e descubra Acessórios LV em Promoção!

Vale lembrar que essa receita é seguida por várias grifes. A Gucci, por exemplo, tem uma lista extensa de representantes que inclue, desde cantores, atrizes a nomes do esporte. E sem dúvida é uma tática que funciona! Tanto que a Balenciaga tem voltado aos grandes holofotes com as suas nomeações, que recentemente teve Kim Kardashian de volta como sua embaixadora global.

A parceria com embaixadores famosos é uma estratégia poderosa para as marcas de luxo. Além de trazer prestígio e visibilidade, a presença de celebridades reforça a conexão emocional entre os consumidores e a grife. As figuras conhecidas e admiradas pelo público servem como ponte entre o mundo glamouroso da moda e o cotidiano das pessoas.

Mas e você, o que acha sobre o assunto? Qual celebridade gostaria de ver no time da Louis Vuitton?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…