Foto de capa sobre o post As principais tendências da alta costura para primavera 2018

As principais tendências da alta costura para primavera 2018

Se existe uma mensagem que os desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris nos passam, é que a moda vai além de uma simples roupa ou uma paleta de cores.

Os desfiles nos mostram sua real importância, abrangendo tudo aquilo que é diferente, tudo o que nos faz ser aceitos, resistentes e fortes, ou seja, a sua roupa não tem que apenas estar em alta, ela precisa refletir a sua personalidade.

E foi com essa ideia na cabeça, que os maiores estilistas do mundo repensaram o que as mulheres de 2018 deverão vestir e para os amantes das cores, Dolce & Gabbana trabalhará com os mais variados vestidos que se inspirarão no colorido glorioso do arco íris.

A Balenciaga, agradará com louvor aos que buscam praticidade, com seus cortes com dupla função. A Paco Rabanne vai fazer qualquer um brilhar em sua temática ofuscante, repleta de lantejoulas.

E para trazer um pouco mais de alegria e leveza ao seu guarda-roupa, Saint Laurent trará os mais pedidos da estação. Não importa quem é você ou qual o seu estilo, mas sim que você encontre roupas que exibam de forma glamorosa somente o seu melhor.

Para quem gosta de agito

Brilhantes, glamorosos e perfeitos para qualquer noitada. A Paco Rabbane vem com a promessa de manter toda imponência e inspiração, vinda diretamente das pistas mais badaladas de Paris e vestidos de festas realmente prometem, seja para festas mais formais ou não.

https://www.instagram.com/p/B3KnzmoCZQ4/

Dois em um

Para que ficar se torturando em frente a vitrine sem saber qual roupa escolher, se você pode facilmente optar por uma peça da marca Balenciaga, uma em dois?

A regra aqui são as peças híbridas, onde camisolas e calças se unem. O esporte pode ser elegante e vice-versa. Tudo ficará muito mais fácil na hora escolher o seu look.

https://www.instagram.com/p/Bf6dHx6lFYE/

Buque misto

Os temas floridos para esta primavera, foram definitivamente repaginados pelas mãos de Louis Vuitton e Valentino. Por que ter uma peça de cada vez se podemos ter peças únicas tracejadas por inteiro com flores !?!?

https://www.instagram.com/p/BodcncwFtwZ/

Um perfeito arco-íris

Saímos de uma estação primaveril coordenada pela sutilidade do rosa, para dar vez ao colorido de Dolce & Gabbana, que ousou a usar e abusar de todas as cores disponíveis do arco íris para trabalhar um vestido de noite.

https://www.instagram.com/p/BwCtstlgPfl/

É alegre e capaz de alterar qualquer humor, sempre para melhor é claro.

Elegância e requinte

Precisa estar formal? Esqueça a ideia de usar um terno completo! Pelo menos essa é a promessa de marcas famosas como a Gucci e a Brandon Maxwell, que afirmam que se você combinar um bom blazer com um jeans ou mesmo uma saia pregueada, já estará pronta para qualquer situação.

https://www.instagram.com/p/B4PtX9AlWa-/

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…