5 Peças de Marcas de Luxo para Investir na Super Sale dos Pais
Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas e joias. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que alguns modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho.
Com tantos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem designs, formatos e estilos distintos que atendem as mais diversas necessidades, é normal ter dúvidas sobre qual é a melhor opção para investir, já que são itens de alto valor.
Confira abaixo cinco peças das melhores marcas de luxo para investir na Super Sale dos Pais:
05. Bolsa Lady Dior – Dior
A Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.
Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: mini, original e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.

04. Bolsa Kelly – Hermès
A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.
O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).
Este é um dos modelos mais exclusivos da marca, assim como um dos mais caros. A Kelly está disponível nos tamanhos 25, 28, 32, 35 e 40 e, assim como outros modelos da Hermès, possui variadas cores e tipos de couro.

03. Tênis Ace – Gucci
Uma das marcas mais cools do momento, a Gucci possui um estilo divertido, super estiloso, sofisticado e moderno. E seus tênis não poderiam ser diferentes! A marca italiana possui diversos modelos que são os queridinhos de inúmeros fashionistas ao redor do mundo, sendo o Ace um dos maiores sucessos.
Lançado em 2016, o modelo está presente em todas as coleções da Gucci desde então e se tornou um clássico e favorito dos consumidores da marca. O Ace ganhou vários designs ao longo de seus sete anos no mercado, sendo o confeccionado em couro na cor branca e com tira de tecido nas cores vermelho e verde (marca registrada da Gucci) o mais popular. Seu grande diferencial está nos diferentes bordados e patches que estampam diferentes modelos do tênis. Ele também está disponível em preto e com estampa monograma.

02. Pingente Key – Tiffany & Co
Os pingente de chave talvez sejam um dos itens mais clássicos e conhecidos da Tiffany & Co. Eles foram lançados em 2009 e se tornaram um grande sucesso depois de aparecem no seriado Gossip Girl. A história por trás da chave volta para quando a marca criava chaves para seus itens especiais, que inclui baús, diários e caixas.
O motivo da chave reapareceu com o chaveiro o qual estava inscrito com um número que correspondia à um consumidor específico. As Chaves Tiffany & Co estão disponíveis em uma variedade de designs que incluem a flor de lis, corações, flores a outros mais ornamentados.

01. Anel Love – Cartier
A coleção Love Cartier foi criada em 1969 por Aldo Cipullo e tem a intenção de representar o amor verdadeiro e lealdade. Com inspiração na estética dos polêmicos cinto de castidade, as icônicas peças da Cartier tem a intenção de significar fidelidade e amor perpétuo a uma única pessoa. Mais de cinco décadas desde sua criação, a Love Cartier se mantém como uma das coleções mais clássicas e atemporais da casa.
Além do bracelete, a linha ainda conta com anéis, brincos e colares que complementam as icônicas pulseiras na linha Love. Existem diversas variações de cores na Love Collection, com peças disponíveis em ouro amarelo, rose gold, ouro branco e platina. Em adição, também há variados estilos, com a coleção sendo composta por peças mais finas ou mais grossas, assim como versões cravejadas com diamantes.

Estas são apenas algumas das melhores peças de marcas de luxo para investir na Super Sale dos Pais! Qual delas você gostaria de ter?