capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)
|

5 Peças Clássicas Louis Vuitton na Super Sale

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para muitas mulheres, principalmente suas bolsas que se tornaram itens clássicos.

Com quase dois séculos de história, a marca lançou centenas de itens ao longo dos anos, mas existem alguns que se destacaram e ultrapassaram a categoria tendência e acabaram não apenas se tornando as queridinhas de diversas fashionistas, mas verdadeiros ícones da casa.

Confira abaixo cinco peças clássicas Louis Vuitton que você encontra na Super Sale do Etiqueta Única:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

05. Bolsa Capucines

Lançada em 2013, a Capucines já se tornou um dos clássicos da Louis Vuitton. Nomeada em homenagem à Rue des Capucines, endereço em Paris onde a marca abriu sua primeira loja em 1854, o modelo ganhou inúmeros admiradores com seu estilo elegante sem esforços.

O modelo é extremamente versátil com duas alças, uma grande de ombro e outra de mão, removíveis fazem da Capucines um ótimo modelo para se usar tanto durante o dia como quanto a noite. Também possui flap que pode ser usada tanto para fora como para dentro da bolsa. Ela é a reflexão dos ideias da marca de elegância atemporal, além de ser a personificação do conhecimento da Louis Vuitton.

A Capucines está disponível em três tamanhos diferentes: Mini, BB e MM e contém verões em diferentes tipos de couros e uma variada gama de cores e estampas.

Bolsa Louis Vuitton Capucines. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Louis Vuitton Capucines. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

04. Mala Horizon

Lançada em 2016, a linha de malas Horizon redefiniu o conceito de malas de viagem de quatro rodas. Muito sofisticada e elegante, este modelo é compacto, porém possui grande espaço interno, além de ser robusta e leve. Com um design clássico, porém moderno, ela é perfeita para ser usada em viagens de média/longa duração e que exigem passagens por mega aeroportos, sejam eles nacionais ou internacionais.

No começo de 2018, a coleção foi enriquecida com a Horizon Echo, a primeira mala conectada com novas funções para a alta sociedade de viajantes, como geolocalização em aeroportos internacionais e alertas para quando a mala for aberta.

Atualmente, a Horizon está disponível em três tamanhos: 50, 55 e 70 em dois modelos: rígido e soft. No quesito design, ela possui versões com as estampas de monogramas da Louis Vuitton nas versões rígidas e diferentes cores na versão soft, além de edições que fazem partes de coleções limitadas da maison.

Mala Louis Vuitton Horizon Soft. Clique na imagem e confira mais modelos de mala de viagem. (Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton)
Mala Louis Vuitton Horizon Soft. Clique na imagem e confira mais modelos da marca. (Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton)

03. Mala Keepall

Um dos modelos mais clássicos e antigos da Louis Vuitton, a Keepall foi introduzida em 1930 por Gaston Vuitton como uma mala de tamanho moderado para ser usada em viagens de final de semana.

O modelo é o reflexo do modo de viajar moderno: leve, flexível e sempre pronta para uma saída imediata. Com um design unissex (ou seja, que pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens), a Keepall rapidamente se tornou a queridinha de muitas pessoas ao longo de suas décadas de vida por ser discreta, mas muito elegante e sofisticada.

Atualmente, a mala está disponível em 4 tamanhos: 45, 50, 55 e 60, os números indicando a largura de cada uma e em diferentes estampas monograma: clássica, damier ébène, damier azur, como também no icônico couro epi e modelos de coleções especiais.

Mala Louis Vuitton Keepall. Clique na imagem e confira mais modelos de mala de viagem. (Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton)
Mala Louis Vuitton Keepall. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton)

02. Bolsa Alma

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

Em 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em dois tamanhos: BB e PM.

Bolsa Louis Vuitton Alma. Clique na imagem e confira mais bolsas Louis Vuitton no Black Month.
Bolsa Louis Vuitton Alma. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

01. Bolsa Speedy

A Speedy é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da maison francesa. Lançada em 1930, foi, de fato, primeira bolsa da marca com intuito de ser usada diariamente. O modelo tem como inspiração a famosa mala de mão Keepall, e foi criada em um primeiro momento apenas no tamanho 30 e batizada com o nome de “Express”, como homenagem ao período revolucionário da forma de viajar.

Um tamanho menor dela foi lançado em 1959 para atender um pedido especial da icônica atriz Audrey Hepburn, que queria uma versão menor da mala Keepall. A marca realizou o pedido de Hepburn e criou o modelo Speedy 25, virando o modelo icônico da marca. 57 anos mais tarde, em 2016, o modelo já contava com cinco tamanhos diferentes e era uma das bolsas de maior sucesso da marca.

Atualmente, a Speedy está disponível nos seguintes tamanhos: Nano, 20, 25,  30, 35 e 40 e está disponível em diferentes materiais (sendo o canvas o de maior sucesso) e cores.

Bolsas Louis Vuitton Speedy. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsas Louis Vuitton Speedy. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

Estas são apenas algumas peças clássicas Louis Vuitton que você encontra na Super Sale do Etiqueta Única! Qual a sua favorita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre bolsas crossbody de marcas de luxo para investir

As bolsas crossbody de marcas de luxo para investir já!

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Bolsa LV Neverfull: 7 Fatos Curiosos sobre a Tote Bag de Sucesso!

O mercado de luxo sempre despertou curiosidades entre clientes e admiradores ao redor do mundo, principalmente quando o assunto é bolsas de luxo – e nesse quesito, a Louis Vuitton é expert. Afinal, a grife francesa possui diversas “it bags” que de fato merecem esse título. Mas entre todas elas, a Bolsa LV Neverfull se…

Tweed sem Caretice: Como usar o Tecido Queridinho da Chanel?

O tweed é um dos tecidos mais icônicos e versáteis no mundo da moda. Em 2024, ele continua super em alta, especialmente com a chegada das estações mais frias. Se você está procurando por um casaco de tweed, um blazer de tweed feminino, ou até mesmo uma saia de tweed, este guia é para você….
capa do post de peças atemporais para usar o ano todo

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e, já no inverno, roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…

Best of Prada Bags no Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças essenciais para dias frios

5 Peças essenciais para os dias frios de inverno

O inverno já começou há algumas semanas e, com ele, os dias de temperaturas mais baixas e friozinhos já se tornaram uma realidade em grande parte do território nacional. Isso faz com que nosso guarda roupa sofra uma mudança drástica para se adequar. Os looks mais fresquinhos e com poucos artigos de vestuário dão lugar…
capa do post sobre peças de luxo para o verão europeu

4 Peças de Luxo para usar no verão europeu

Por mais que estejamos no inverno no hemisfério sul, o hemisfério norte entrou há poucas semanas no tão aguardado verão, o que faz com que as viagens para o continente europeu e norte americano sejam bem mais frequentes nesta época do ano. Arrumar a mala para uma viagem durante o verão pode parecer fácil, mas,…

Louis Vuitton X Timberland: a Collab do Ano chega às Lojas em Agosto!

Fashionistas, preparem-se! A tão aguardada collab entre Louis Vuitton e Timberland finalmente tem uma data de lançamento confirmada. Após meses de expectativa, a grife francesa anunciou oficialmente que o pré-lançamento da coleção das botas ocorrerá em 18 de julho. A notícia vem depois da primeira aparição pública da colaboração em janeiro, durante a temporada FW24…
capa do post sobre bolsas no new in do etiqueta Única para investir

5 Bolsas do New In do Etiqueta Única para investir!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
capa do post sobre best of saint laurent bags no etiqueta Única

Best of Saint Laurent Bags no Etiqueta Única

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a marca…

Pusha T entra para a Lista de Embaixadores da Louis Vuitton!

A lista de embaixadores da Louis Vuitton não para de crescer! O mais novo rosto da LV é Pusha T. A linha masculina da etiqueta homônima, fundada em 1854, é atualmente comandada por Pharrell Williams. Músico, produtor e estilista, Pharrell é conhecido por criar conexões entre a moda e a cultura pop. Prova disso é…
capa do post sobre marcas de luxo apostarem em pop-ups no verão europeu

Marcas de Luxo apostam em Pop-Ups para o verão europeu

Com a chegada recente do verão no Hemisfério Norte, inúmeras marcas de moda, principalmente do ramo de luxo, estão lançando diversas ações pelo continente europeu que são feitas e pensadas exclusivamente para a celebração da estação mais aguardada do ano por centenas de pessoas. Uma das mais populares e tradicionais são os lançamento de pop-ups…