capa do post sobre os sapatos queridinhos da semana do EÚ
|

Os sapatos queridinhos da semana do EÚ

Um dos itens mais importantes de se ter no armário é o sapato. Feitos não apenas pra proteger nossos pés do chão, eles se tornaram itens essenciais em qualquer look, muitas vezes sendo o item de foco do visual.

Existem centenas de modelos com dezenas de variedade que agradam a todos os estilos, necessidades e ocasiões, desde aqueles mais casuais e confortáveis até os mais sofisticados e elaborados que podem, ou não, te oferecer conforto.

Assim como é o caso de roupas e acessórios, as tendências de sapato são um eterno vai e vem, com diversos modelos que estão em alta no momento podem acabar sendo esquecidos na temporada seguinte, e podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras.

Confira abaixo os sapatos queridinhos da semana do EÚ:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Tênis

O tênis é um sapato clássico, atemporal e que está presente no guarda roupa de todo mundo. Muito versátil, ele é a opção certeira para quem quer um look que alinhe estilo com o conforto sem precisar abrir de um deles e que seja sem muitas complicações. Com milhares de modelos existentes no mercado, ele é um sapato que agrada a todos e pode compor produções com os mais variados estilos e propósitos.

Você pode usar o tênis desde looks mais básicos até mesmo aqueles de festa, algo que está se tornando muito comum entre milhares de mulheres nos últimos anos! Use-o como você preferir, seja com peças em jeans como saia e calça, vestidos, macacões, peças de alfaiataria, não tem como errar com eles!

Tênis Gucci. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!
Tênis Gucci. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!

Scarpin

O scarpin é um sapato tradicional e deixa qualquer look com um toque de sofisticação e elegância sem precisar de muitos esforços. O modelo ganhou grande popularidade em 1947, graças ao New Look criado por Christian Dior, em um momento onde as mulheres estavam buscando algo novo que reforçasse sua feminilidade.

Ao longo dos anos, o modelo ganhou diversas variações e designs e se tornou o queridinho de milhares de mulheres. Ele é perfeito para as mais diferentes situações, seja para ir trabalhar, compromissos diurnos, sair a noite e até mesmo festas e casamentos. Muito versátil, você pode criar diferentes combinações com ele, desde as mais simples e básicas até as mais sofisticadas!

Scarpin Christian Louboutin. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!
Scarpin Christian Louboutin. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!

Coturno

O coturno tem inspiração nas botas usadas por soldados durante a guerra, tendo assim uma aparência mais “grosseira” e um solado mais grosso e pesado. Sua característica principal é o cadarço aparente na parte frontal. Geralmente eles são confeccionadas em couro, porém existem diversos modelos em diferentes materiais como vinil e materiais sintéticos. Assim como outros modelos de calçado, o coturno está disponível em uma grande cartela de cores e estampas.

Este é um modelo que combina com dezenas peças, como calças jeans, shorts, vestidos, saias, etc. Caso queira quebrar um pouco do ar “pesado” do coturno, combine com peças mais delicadas que tenham detalhes de rendas ou babados. Mas, se você procura algo mais sofisticado, vale também usá-lo com peças de alfaiataria!

Coturno Louis Vuitton. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!
Coturno Louis Vuitton. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!

Mule

O mule foi uma grande tendência na década de 90 e voltou recentemente a ser um dos principais queridinhos das fashionistas. Ele foi re-introduzido graças à Gucci e a Prada, que levaram estes modelos das passarelas diretamente para os nossos pés e se tornaram uma febre.

Este modelo possui muita personalidade e pode compor os mais variados looks, desde aqueles mais básicos e descontraídos até os mais arrumados e formais. Seja qual for sua escolha, saiba que o mule irá lhe trazer conforto sem deixar a elegância de lado.

Mule Alexandre Birman. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!
Mule Alexandre Birman. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!

Rasteirinha

A rasteirinha é sinônimo de conforto e estilo. Ela é a cara das estações mais quentes, nas quais precisamos usar sapatos aconchegantes e ventilados por conta das altas temperaturas, porém não quer dizer que não pode ser usada no resto do ano. É um modelo mais despojado e ótimo para ocasiões informais, além de serem versáteis e combinarem com os mais variados estilos e tipos de roupas.

Com um ar mais casual, elas são perfeitas para usar durante o dia, mas, nada impede que elas componham looks noturnos! Cada vez mais as rasteiras estão sendo usadas pelas fashionistas durante a noite, seja para ir em uma balada ou jantar com amigos.

Rasteirinha Hermès. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!
Rasteirinha Hermès. Clique na imagem e confira mais modelos de sapatos queridinhos!

Estes são apenas alguns dos sapatos queridinhos da semana do EÚ! Qual seu modelo favorito?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre o desfile de outono 2024 da ralph lauren

Tudo sobre o desfile de Outono 2024 da Ralph Lauren

A Ralph Lauren é uma das marcas estadunidenses mais conhecidas e renomadas atualmente. Suas criações combinam o estilo clássico e sofisticado com o despojado e esportivo, em uma moderna interpretação americana da moda. Um de seus principais símbolos, que está presente em quase todas peças, é um jogador de pólo montado em seu cavalo. Conhecida…
capa do post sobre bolsas louis vuitton para investir na summer sale

As bolsas Louis Vuitton perfeitas para presentear no Dia das Mães!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre os looks mais marcantes do met gaal

5 Looks que se destacaram no Met Gala nos últimos anos!

Um dos eventos mais aguardados do calendário anual do mundo da moda é o Met Gala. Conhecido formalmente como Costume Institute Gala, o evento ocorre toda primeira segunda feira do mês de Maio no Metropolitan Museum of Art na cidade de Nova Iorque. Organizado pela revista Vogue, ele arrecada fundos para o Instituto de Figurinos do…
capa do post sobre peças saint laurent imperdíveis

Dia das Mães: 4 Peças Saint Laurent perfeitas para presentear!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…
capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…