Os melhores looks da Beyoncé na Renaissance Tour até agora!
Após um longo tempo longe dos palcos, Beyoncé anunciou em fevereiro que iria sair em turnê mundial através de sua Renaissance Tour. A tour terá 57 shows e acontecerá em 40 cidades em diversos países. Contudo ainda não foram confirmadas as datas para a vinda da cantora na América Latina, mas tudo indica que em breve ela irá divulgá-las.
No entanto, algo que a internet não para de comentar, são as produções da cantora para os shows. Estilistas famosos colaboraram para um figurino de tirar o fôlego durante suas apresentações. Desde Jacquemus até Loewe, a cantora garantiu a entrega de looks para essa tour.
Confira, Os melhores looks da Beyoncé na Renaissance Tour até agora!
6. Jacquemus
A Jacquemus é uma das marcas que mais está crescendo no mercado, tanto para os apaixonados por moda, quanto para as celebridades. Artistas e cantores como Justin Bieber, Kylie Jenner e entre outros mais, já foram flagrados usando as peças da marca.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Portanto, Beyoncé não ficou de fora e usou um modelo chamado “La robe bustier miroir” em seu show, no qual era um vestido estruturado com quadriculados em uma espécie de mosaico metalizado. Além disso, seus dançarinos também usaram peças metalizadas em prateado, então quando as luzes do show refletiam em suas roupas, um resultado incrível acontecia.
5. Off-White
A Off-White é uma das marcas mais queridas entre os fashionistas, no qual possui o legado que Virgil Abloh deixou para o mundo da moda. Com suas peças diferentes e uma alta qualidade, artistas do mundo todo usam a marca, que além de roupas bonitas é sinônimo de luxo e opulência.
Sendo assim, para a Renaissance Tour, Beyoncé usou um modelo coberto com cerca de 40 mil cristais vermelho “hotflix”, no qual cobria do pescoço até os pés. Além disso seus dançarinos também usavam modelos Off White criados para a coleção de outono inverno 2023.
4. Mugler
A Mugler é uma marca parisiense, criada em 1973 por Thierry Mugler. Conhecida por seus perfumes e criações inspiradas em insetos, como o desfile de 1997 nomeado “os insetos”, a marca vem cada vez mais criando lugar nos corações dos artistas da atualidade.
Beyoncé pediu uma roupa inspirada em abelha, que casa muito bem com seu apelido “Queen B”. Sendo assim, em uma espécie de body estruturado nas cores preto e amarelo, o look ainda levava um “capacete” em formato de olhos e antenas de abelha.
3. Fendi
A Fendi é uma marca que já está consolidada no mundo da moda. Usada pelos mais diversos artistas, é impossível encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar da icônica marca. Contudo, ela não quis ficar de fora da Renaissance Tour e desenvolveu um modelo futurista e sofisticado para a cantora.
Usando um “Catsuit” de couro com botas over the knee, a roupa levava os tons de vermelho, preto e prateada. Por cima da roupa ela usou um casaco de pelos com ilustrações do artista Antonio Lopes para a coleção de primavera/verão 2022.
2. Loewe
A Loewe é uma das maisons de moda mais antigas da história. Fundada em 1846 em Madri, a marca pertence ao conglomerado de luxo LVMH e passou por uma grande transformação quando comandada por Jonathan Anderson.
No entanto, para o seu show em Estocolmo, ela usou um macacão com um design icônico da marca. A peça é cheia de brilho dourado com estampas de “mãos” em preto com unhas vermelhas. Além disso ela usou luvas pretas que imitavam a estampa do macacão, trazendo então um efeito de ilusão de ótica entre os braços estampados e o seu real.
1. Brandon Blackwood
Por fim, a marca Brandon Blackwood nasceu em Nova York no ano de 2013, porém, ganhou mais notoriedade internacional em 2020, quando se posicionou apoiando os protestos do Black Lives Matter. No qual o designer criou uma bolsa com a frase “End Sistemic Racism” que viralizou na internet.
Sendo assim, o estilista desenvolveu um vestido azul céu com tecido brilhante e acetinado. Ele desenvolveu também as luvas e o salto combinando entre si para compor o look inteiro. Além disso, ela usou joias que deixaram sua produção igual uma verdadeira “Queen B”.
Qual desses foram os melhores looks da Beyoncé na Renaissance Tour até agora? Conte para nós!
Confira também: Beyoncé lança nova collab com a Balmain