Capa do post de melhores looks do Globo de Ouro

Os Melhores Looks do Globo de Ouro 2021!

Aconteceu no último domingo, 28 de Fevereiro, a 78a. edição do Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações 2020 da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, a premiação é considerada uma das maiores honras que um profissional do ramo pode receber em sua carreira, além de ser o maior prêmio dado pelos críticos de cinema.

A premiação ocorre sempre no começo de cada ano e baseia-se no voto de 93 membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), que são associados com a mídia de fora dos EUA. Os premiados correspondem a profissionais, atores e atrizes de produções que foram ao ar entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior e ocorre desde 1961 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Porém, este ano foi um pouco diferente do tradicional. Por conta da pandemia do Covid-19, apenas os apresentadores estiveram presentes no salão de baile do Hotel Beverly Hilton, enquanto os nomeados marcaram presença virtualmente através da ferramenta Zoom.

Dentre os grandes vencedores da noite estão a britânica Emma Corrin por sua atuação como Lady Diana Spencer na série de drama “The Crown”, Andra Day como melhor atriz em Filme de Drama por “Estados Unidos Vs Billie Holiday”, Chloé Zhao como melhor diretora por “Nomadland” (sendo apenas a segunda mulher a levar a categoria na história da premiação e Chadwick Boseman como melhor ator em filme de drama por sua atuação em “As Vozes Supremas do Blues” (que foi aceito por sua viúva, Simone Ledward).

Apesar de não ter tido o tradicional tapete vermelho, as celebridades se produziram para participar, virtualmente, do Globo de Ouro, que serve como abertura da temporada de premiações do cinema, e não desapontaram com suas escolhas! Confiram mais os principais destaques:

Elle Fanning – Gucci

Elle Fanning é conhecida por não ter medo de se arriscar nos tapetes vermelhos e também de fazer escolhas ousadas mas ainda sim elegantes, sofisticadas e muito estilosas! Para esta edição do Globo de Ouro, onde foi indicada pela primeira vez na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, Elle não desapontou em sua escolha!

Para a ocasião, elegeu um vestido azul bebê confeccionado em cetim da marca italiana Gucci. O modelo é justo ao corpo com decote profundo na parte frontal e nas costas, onde conta com detalhe de pedrarias nas alças e na parte posterior, para dar um toque a mais, ainda conta com uma faixa de tecido na alça esquerda que serve como uma espécie de “capa”. Para completar o visual, Elle elegeu jóias Fred Leighton.

Fotos: Reprodução/Instagram @ellefanning.
Fotos: Reprodução/Instagram @ellefanning.

Anya Taylor-Joy – Christian Dior

Anya Taylor-Joy é um nome que vem conquistando seu espaço em Hollywood e se tornando um dos grandes nomes da indústria. Além de atuações impecáveis, o estilo da atriz nos tapetes vermelhos também chama atenção. Para esta edição do Globo de Ouro, onde estava indicada em duas categorias e venceu uma delas, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV por sua participação em “O Gambito da Rainha”, Anya elegeu um longo verde escuro da marca francesa Christian Dior.

O modelo longo acinturado possui textura brilhante, alças regatas que cruzam na parte posterior e decote em V na parte frontal. Para dar um charme à mais ao visual, o vestido conta com uma capa de confeccionada em mesmo tecido. A atriz contou que a inspiração da cor foram suas personagens dos trabalhos pelos quais estava concorrendo na premiação. “Quando tivemos a ideia, inicialmente, eu queria usar verde porque o verde era muito importante para Beth, Emma e para mim, então começamos com o verde. Mas quando você trabalha com alguém talentoso e visionário é muito fácil. Eu apenas digo sim e me jogo nisso. E nós mudamos. Estou usando dois vestidos. É selvagem,” disse ela ao E!.

Fotos: Reprodução/Instagram @anyataylorjoy.
Fotos: Reprodução/Instagram @anyataylorjoy.

Amanda Seyfried – Oscar de la Renta

Amanda Seyfried é um nome muito conhecido em Hollywood, conhecida não apenas por seu talento, mas também por sua beleza e looks impecáveis nos tapetes vermelhos. Para o Globo de Ouro deste ano, onde estava indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, a americana não poupou esforços em sua produção, a atriz elegeu um vestido vermelho da marca Oscar de la Renta.

O longa é confeccionado em cetim e tafetá, possui decote tomara que caia e detalhe de flores bordadas no busto e na parte posterior com efeito caído. Para completar o visual elegante, mas muito estiloso, Amanda elegeu jóias Forevermark e relógio Jaeger-LeCoultre.

Foto 1: Reprodução/Instagram @marcus_mam L. Foto 2: Reprodução/Instagram @elizabethstewart1.
Foto 1: Reprodução/Instagram @marcus_mam. Foto 2: Reprodução/Instagram @elizabethstewart1.

Lily Collins – Saint Laurent

A atriz inglesa Lily Collins sempre deu preferência para looks com ar mais princesa e estilo romântico para os tapetes vermelhos, porém, para esta edição do Globo de Ouro, onde estava indicada em Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por seu papel em Emily in Paris, Lily decidiu mudar e elegeu um vestido mais ousado da maison francesa Saint Laurent.

O modelo de um ombro só possui estampa colorida em tons mais escuros, ombro estruturado e detalhe de abertura na lateral. Para dar um toque a mais de glamour e elegância no visual, a atriz elegeu jóias imponentes Cartier.

Foto 1: Reprodução/Instagram @lilyjcollins.Foto 2: Reprodução/Instagram @fashionismo.
Foto 1: Reprodução/Instagram @lilyjcollins.Foto 2: Reprodução/Instagram @fashionismo.

Sarah Paulson – Prada

Sempre elegante e sofisticada, a atriz Sarah Paulson chamou a atenção por um detalhe um tanto inédito em seu visual para o Globo de Ouro 2021. Indicada na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática, Sarah usou um vestido preto confeccionado em seda com decote ombro a ombro, saia rodada, detalhes bordados ao longo da peça e, para finalizar, um cinto marcando a cintura da marca italiana Prada.

Apesar da elegância da peça, o que chamou atenção no visual foi o detalhe do gesso na cor roxa em seu braço esquerdo que foi customizado por ninguém menos do que a Prada! O fato, como falamos acima, é inédito e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Fotos: Reprodução/Instagram @karlawelchstylist.
Fotos: Reprodução/Instagram @karlawelchstylist.

Kaley Cuoco – Oscar de la Renta

Kaley Cuoco é conhecida por seu papel como Penny na série “The Big Bang Theory”, mas também por seus belos looks em tapetes vermelhos, onde tem uma inclinação para aqueles com estilo romântico e muito feminino. E não foi diferente para esta edição do Globo de Ouro, onde estava indicada na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por seu papel em “The Flight Attendant”. Para a ocasião, a atriz elegeu um belíssimo vestido azul bebê de Oscar de la Renta.

O modelo tomara que caia é confeccionado em tule, com a cintura marcada, detalhe de estrelas bordadas por toda a peça. Para completar o visual princesa, Kaley usou sapatos Stuart Weitzman e jóias Harry Winston.

Foto 1: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.Foto 2: Reprodução/Instagram @kaleycuoco.
Foto 1: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.Foto 2: Reprodução/Instagram @kaleycuoco.

Todas as indicadas não mediram esforços na hora de escolherem seus looks, mesmo que a premiação tenha sido bem diferente este ano! Qual sua favorita? Nos conte nos comentários.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando a Essência dos Produtos da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre top modelos de bolsa saint laurent

YSL Beauty lança novas zonas no programa de renaturalização 

Um dos assuntos mais em alta e discutidos dos últimos anos, a sustentabilidade vai muito além do cuidado com o meio ambiente, se tratando também do nosso estilo de vida e de nossas escolhas e ações como consumidores. Com a indústria têxtil sendo uma das mais poluentes e maior impacto ambiental que existem atualmente, inúmeras…

O Estilo Bottega Veneta: O Luxo Discreto que Conquista Cada Vez Mais Admiradores!

Você provavelmente percebeu que a tendência “quiet luxury” está ganhando destaque no mundo da moda e atraindo cada vez mais adeptos. Quer você seja fã ou não, a verdade é que, com a ascensão desse conceito de “luxo silencioso,” o estilo Bottega Veneta está chamando a atenção e conquistando até mesmo as gerações mais jovens….