Capa do post de melhores looks do Globo de Ouro

Os Melhores Looks do Globo de Ouro 2021!

Aconteceu no último domingo, 28 de Fevereiro, a 78a. edição do Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações 2020 da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, a premiação é considerada uma das maiores honras que um profissional do ramo pode receber em sua carreira, além de ser o maior prêmio dado pelos críticos de cinema.

A premiação ocorre sempre no começo de cada ano e baseia-se no voto de 93 membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), que são associados com a mídia de fora dos EUA. Os premiados correspondem a profissionais, atores e atrizes de produções que foram ao ar entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior e ocorre desde 1961 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Porém, este ano foi um pouco diferente do tradicional. Por conta da pandemia do Covid-19, apenas os apresentadores estiveram presentes no salão de baile do Hotel Beverly Hilton, enquanto os nomeados marcaram presença virtualmente através da ferramenta Zoom.

Dentre os grandes vencedores da noite estão a britânica Emma Corrin por sua atuação como Lady Diana Spencer na série de drama “The Crown”, Andra Day como melhor atriz em Filme de Drama por “Estados Unidos Vs Billie Holiday”, Chloé Zhao como melhor diretora por “Nomadland” (sendo apenas a segunda mulher a levar a categoria na história da premiação e Chadwick Boseman como melhor ator em filme de drama por sua atuação em “As Vozes Supremas do Blues” (que foi aceito por sua viúva, Simone Ledward).

Apesar de não ter tido o tradicional tapete vermelho, as celebridades se produziram para participar, virtualmente, do Globo de Ouro, que serve como abertura da temporada de premiações do cinema, e não desapontaram com suas escolhas! Confiram mais os principais destaques:

Elle Fanning – Gucci

Elle Fanning é conhecida por não ter medo de se arriscar nos tapetes vermelhos e também de fazer escolhas ousadas mas ainda sim elegantes, sofisticadas e muito estilosas! Para esta edição do Globo de Ouro, onde foi indicada pela primeira vez na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, Elle não desapontou em sua escolha!

Para a ocasião, elegeu um vestido azul bebê confeccionado em cetim da marca italiana Gucci. O modelo é justo ao corpo com decote profundo na parte frontal e nas costas, onde conta com detalhe de pedrarias nas alças e na parte posterior, para dar um toque a mais, ainda conta com uma faixa de tecido na alça esquerda que serve como uma espécie de “capa”. Para completar o visual, Elle elegeu jóias Fred Leighton.

Fotos: Reprodução/Instagram @ellefanning.
Fotos: Reprodução/Instagram @ellefanning.

Anya Taylor-Joy – Christian Dior

Anya Taylor-Joy é um nome que vem conquistando seu espaço em Hollywood e se tornando um dos grandes nomes da indústria. Além de atuações impecáveis, o estilo da atriz nos tapetes vermelhos também chama atenção. Para esta edição do Globo de Ouro, onde estava indicada em duas categorias e venceu uma delas, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV por sua participação em “O Gambito da Rainha”, Anya elegeu um longo verde escuro da marca francesa Christian Dior.

O modelo longo acinturado possui textura brilhante, alças regatas que cruzam na parte posterior e decote em V na parte frontal. Para dar um charme à mais ao visual, o vestido conta com uma capa de confeccionada em mesmo tecido. A atriz contou que a inspiração da cor foram suas personagens dos trabalhos pelos quais estava concorrendo na premiação. “Quando tivemos a ideia, inicialmente, eu queria usar verde porque o verde era muito importante para Beth, Emma e para mim, então começamos com o verde. Mas quando você trabalha com alguém talentoso e visionário é muito fácil. Eu apenas digo sim e me jogo nisso. E nós mudamos. Estou usando dois vestidos. É selvagem,” disse ela ao E!.

Fotos: Reprodução/Instagram @anyataylorjoy.
Fotos: Reprodução/Instagram @anyataylorjoy.

Amanda Seyfried – Oscar de la Renta

Amanda Seyfried é um nome muito conhecido em Hollywood, conhecida não apenas por seu talento, mas também por sua beleza e looks impecáveis nos tapetes vermelhos. Para o Globo de Ouro deste ano, onde estava indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, a americana não poupou esforços em sua produção, a atriz elegeu um vestido vermelho da marca Oscar de la Renta.

O longa é confeccionado em cetim e tafetá, possui decote tomara que caia e detalhe de flores bordadas no busto e na parte posterior com efeito caído. Para completar o visual elegante, mas muito estiloso, Amanda elegeu jóias Forevermark e relógio Jaeger-LeCoultre.

Foto 1: Reprodução/Instagram @marcus_mam L. Foto 2: Reprodução/Instagram @elizabethstewart1.
Foto 1: Reprodução/Instagram @marcus_mam. Foto 2: Reprodução/Instagram @elizabethstewart1.

Lily Collins – Saint Laurent

A atriz inglesa Lily Collins sempre deu preferência para looks com ar mais princesa e estilo romântico para os tapetes vermelhos, porém, para esta edição do Globo de Ouro, onde estava indicada em Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por seu papel em Emily in Paris, Lily decidiu mudar e elegeu um vestido mais ousado da maison francesa Saint Laurent.

O modelo de um ombro só possui estampa colorida em tons mais escuros, ombro estruturado e detalhe de abertura na lateral. Para dar um toque a mais de glamour e elegância no visual, a atriz elegeu jóias imponentes Cartier.

Foto 1: Reprodução/Instagram @lilyjcollins.Foto 2: Reprodução/Instagram @fashionismo.
Foto 1: Reprodução/Instagram @lilyjcollins.Foto 2: Reprodução/Instagram @fashionismo.

Sarah Paulson – Prada

Sempre elegante e sofisticada, a atriz Sarah Paulson chamou a atenção por um detalhe um tanto inédito em seu visual para o Globo de Ouro 2021. Indicada na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática, Sarah usou um vestido preto confeccionado em seda com decote ombro a ombro, saia rodada, detalhes bordados ao longo da peça e, para finalizar, um cinto marcando a cintura da marca italiana Prada.

Apesar da elegância da peça, o que chamou atenção no visual foi o detalhe do gesso na cor roxa em seu braço esquerdo que foi customizado por ninguém menos do que a Prada! O fato, como falamos acima, é inédito e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Fotos: Reprodução/Instagram @karlawelchstylist.
Fotos: Reprodução/Instagram @karlawelchstylist.

Kaley Cuoco – Oscar de la Renta

Kaley Cuoco é conhecida por seu papel como Penny na série “The Big Bang Theory”, mas também por seus belos looks em tapetes vermelhos, onde tem uma inclinação para aqueles com estilo romântico e muito feminino. E não foi diferente para esta edição do Globo de Ouro, onde estava indicada na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por seu papel em “The Flight Attendant”. Para a ocasião, a atriz elegeu um belíssimo vestido azul bebê de Oscar de la Renta.

O modelo tomara que caia é confeccionado em tule, com a cintura marcada, detalhe de estrelas bordadas por toda a peça. Para completar o visual princesa, Kaley usou sapatos Stuart Weitzman e jóias Harry Winston.

Foto 1: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.Foto 2: Reprodução/Instagram @kaleycuoco.
Foto 1: Reprodução/Instagram @oscardelarenta.Foto 2: Reprodução/Instagram @kaleycuoco.

Todas as indicadas não mediram esforços na hora de escolherem seus looks, mesmo que a premiação tenha sido bem diferente este ano! Qual sua favorita? Nos conte nos comentários.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Bolsas Gucci que Ainda Valem o Investimento em 2024

Qual o valor da bolsa mais barata da Gucci?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

5 Bolsas Grandes para presentear no Dia das Mães

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…
capa do post sobre dicas de autenticidade de bolsas Prada

4 dicas de autenticidade de bolsas Prada!

A maior dúvida na hora de comprar uma peça de luxo na internet, principalmente em sites second hands, é a sua autenticidade. Atualmente, é normal termos dificuldade em diferenciar as peças de luxo originais, já que as réplicas de grandes marcas infelizmente se tornaram muito comuns. A marca italiana Prada é uma das grifes de…
capa do post sobre best of gucci bags

Gucci irá realizar desfile Cruise em Londres!

A temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! Conhecida por seus desfiles em localidades diferentes e nada óbvias, a Gucci…

Bottega Veneta: Decifrando o Significado do Nome da Marca Italiana!

No mundo da moda,as grandes grifes muitas vezes carregam consigo o nome de seus fundadores, como um lembrete de sua herança e legado. No entanto, há uma exceção intrigante a essa regra: a Bottega Veneta. Se você já se perguntou sobre o significado por trás desse nome incomum ou sobre a razão pela qual a…
capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…