|

Novas bolsas de luxo: os modelos mais desejados

As novas bolsas de luxo mais desejadas deste ano estão refletindo a mudança nas tendências da moda e no comportamento do consumidor. Clássicos atemporais como a Double Flap da Chanel e a Kelly da Hermès em versão mini continuam sendo peças-desejo que mantêm sua posição no topo do ranking.

No entanto, a nova geração que consome peças de luxo estão buscando marcas que representem seus valores e estilo de vida. Novos designers estão surgindo no mercado e conseguindo introduzir novas it-bags desejo que estão sendo extremamente cobiçadas.

Por exemplo, a Pouch da Bottega Veneta, se tornou um ícone de estilo desde seu lançamento em 2019, além da Dior Book Tote, uma bolsa espaçosa e versátil queridinha de muitas celebridades. E, apesar de pertencerem a casas já mundialmente conhecidas, os modelos são considerados novos.

Além disso, outras marcas menos famosas, estão introduzindo novas peças inovadoras que estão chamando a atenção. Como, por exemplo, a bolsa feita de materiais veganos e com design minimalista da marca JW Pei, e Lacerta da marca Neous, que apresenta uma alça de mão escultural e uma silhueta hobo elegante.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Abaixo, listamos 6 outras bolsas de luxo que já se tornaram verdadeiras it bags.

As bolsas da marca Neous e da JW Pei são consideradas as novas bolsas de luxo dessa temporada. (Foto1/ Reprodução instagram @neous; Foto2/ Reprodução instagram @jwpei_official). Clique na imagem e descubra bolsas de diversos designers famosos.

6 – Swipe Bag – Coperni

O modelo minimalista da marca francesa Coperni, ganhou destaque nas semanas de moda e rapidamente virou queridinha de fashionistas e celebridades ao redor do mundo. A Bolsa já ganhou versões em couro, em jeans (que está super em alta), além de edições polêmicas como vidro e até de meteorito.

Produzida na Itália, a nova it bag do momento conta com um bolso interno. Para a marca, essa peça é contemporânea e um acessório de destaque. O site oficial da Coperni descreve que a bolsa Swipe tem a capacidade de armazenar mais do que apenas itens básicos. Com seu tamanho prático, formato curvilíneo e textura leve, essa elegante peça indispensável irá acompanhá-la perfeitamente do dia para a noite.

Swipe Bag,
A Swipe Bag se tornou umas das bolsas de luxo mais desejadas em 2023. (Fotos/Reprodução instagram @coperni). Clique na imagem e descubra peças da marca.

5 – Bolsa Greca Goddess – Versace

Embora a Versace seja uma marca de luxo antiga, já consagrada e respeitada no mundo da moda, a marca não é exatamente reconhecida pelos seus acessórios.

No entanto, talvez, como uma nova estratégia de marketing, Donatella Versace tem investido cada vez mais em lançar bolsas icônicas.

A Bolsa Greca Goddess é o mais novo exemplo de nova bolsa de luxo para entrar na coleção de fashionistas ou simplesmente ser a primeira escolha de alguém que deseja uma it bag poderosa.

Assim como a Dionysus da Gucci, a bolsa também se inspira em mitos gregos. Afinal, a Versace já tem como herança a mitologia grega que sempre foi uma das principais fontes de inspiração de Gianni Versace, desde que criou a marca.

Inclusive, o designer falecido até adotou a figura do mito da Medusa como imagem central do logotipo da grife. Para 2023, a marca presta homenagem aos seus símbolos e da sua própria herança com a nova bolsa Greca Goddess. A coleção inclui clutches e crossbodies adornados com de corrente Greca e alça de corrente destacável, que eleva ainda mais a construção luxuosa de couro.

Bolsa Versace.
A Bolsa Greca Goddess é a mais nova bolsa de luxo da Versace para 2023. (Foto/Reprodução instagram @versace). Clique na imagem e descubra peças da marca.

4- T-Lock – Toteme

A dupla Elin Kling e Karl Lindman fundou a marca Toteme em 2014, com sede em Estocolmo. A marca explora silhuetas contemporâneas e minimalistas, utilizando tons suaves e proporções confortáveis para acrescentar elegância a várias ocasiões.

A cada coleção, a marca projeta peças que transcendem tendências e se baseiam em uniformes, o que as torna ideais para a construção de um guarda-roupa atemporal e inteligente.e. Além disso, a Toteme tem o objetivo de utilizar materiais 100% ecológicos até 2030, demonstrando o desejo de ser totalmente sustentável (o E.Ú. ama!).

No entanto, para uma marca razoalvelmente jovem, não é tarefa das mais fáceis inserir uma bolsa no mercado a ponto de ser considerada it bag. Façanha que a Toteme parece ter conseguido com a Bolsa T-Lock. Em pouco tempo, o modelo recém lançado já estava em todos os lugares.

A bolsa tem um visual minimalista com uma aba superior curvada que combina bem com a forma da mão e do braço. O fecho é discreto e em forma de T. Mesmo com muitas opções de bolsas de bolsas de luxo, a Toteme conseguiu se destacar com seu estilo único e sofisticado, que com certeza terá muito sucesso.

Bolsa Toteme.
A T-Lock da Toteme se destaca entre as novas bolsas de luxo. (Fotos/Reprodução instagram @toteme). Clique na imagem e descubra bolsas de diversas marcas famosas.

3 – Bolsa Vela – ETRO

A marca de ETRO sempre trouxe para as suas criações um toque multicultura, mas sempre exaltando a qualidade made in Italy. Sob a direção artística de Marco De Vincenzo, a grife apresentou a sua nova bolsa, a Vela Bag.

Inspirada no mundo náutico, a bolsa apresenta uma forma aerodinâmica com uma seção pontiaguda que lembra uma vela de barco.

O fecho em forma de V é um dos destaques do acessório, com um fecho de correr especial e uma corrente com um medalhão de dois lados e o logotipo duplo ETRO/Pegaso, criado usando a mesma técnica usada para fazer moedas.

Além da cor preta, a bolsa de couro de bezerro também está disponível em marfim e gianduia, juntamente com uma seleção de cores sazonais. A bolsa vem com alça dupla removível, permitindo que seja usada no ombro ou na transversal.

A ETRO é conhecida por sua sofisticação e qualidade, e a Vela é uma excelente adição à sua linha de acessórios de nível elevado, a ponto de poder receber o título de “a nova bolsa de luxo”.

Vela Bag da ETRO.
A Vela Bag da ETRO se destaca entre as novas bolsas de luxo de 2023. (Fotos/Reprodução instagram @camilacoelho). Clique na imagem e descubra criações da marca com descontos incríveis!

2 – Puzzle Bag -Loewe

Um coletivo de artesãos em Madri fundou a marca Loewe em 1846, que é a mais antiga de todas as marcas de luxo da LVMH. Eles fabricavam artigos de couro e camurça em uma oficina na rua Lobo.

No entanto, hoje quem assume a direção criativa da maison é o jovem promissor Jonathan Anderson.

Após cerca de um ano de sua nomeação, ele acrescentou uma bolsa significativa ao repertório da tradicional Loewe: a Bolsa Puzzle.

A it bag foi apresentada pela primeira vez no desfile masculino da primavera de 2015 em Paris. Para JW Anderson, o badalado estilista da grife, não existe distinção de gerênero para usar o acessório, as bolsas são para todos!

O modelo que virou um sucesso de vendas recebeu esse nome por causa de seu design inovador e inteligente, que permite que ele seja dobrado em várias formas, como um quebra-cabeça (por isso puzzle) sem perder sua estrutura.

Puzzle Bag.
A Puzzle Bag é a nova bolsa de luxo da Loewe. Clique na imagem e descubra esse outros modelos em promoção!

1 – LE COEUR – ALAIA

A bolsa Le Coeur da maison Alaia é uma das novas bolsas de luxo que tem roubado os corações de fashionistas em todo o mundo. Apesar do seu formato caricatural e divertido, ela e é confeccionada em couro vermelho, preto, camelo ou metalizado.

Certamente não é uma silhueta convencional para uma bolsa, com formato que lembra um coração estilizado, mas o tamanho padrão é perfeito para carregar o essencial no dia a dia. Portanto,o modelo não é apenas uma peça statement, o acessório realmente é funcional.

Embora seja uma companheira estilosa para levar com você para um casamento ou evento noturno, ela funcioa super bem tanto com jeans, alfaitaria e uma jaqueta quanto com um vestidinho preto. Uma it bag coringa!

Bolsa Alaia.
Le Couer da Maison Alaia se destaca pelo formato e sem dúvidas é uma daas novas bolsas de luxo de 2023. (Foto 1/Reprodução instagram @maisonalaia; Foto // Reprodução instagram @matranchesi). Clique na imagem e descubra diversas peças da marca.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…