|

NK Store: 5 motivos do sucesso na moda brasileira

Uma das maiores e mais luxuosas boutiques do país, a NK Store também se consagrou como uma das mais influentes marcas na moda brasileira com a sua etiqueta homônima.

Fundada em 1997, por Natalie Klein, a multimarcas de luxo, hoje também é uma marca própria. As coleções autorais da NK são feitas com tecidos nobres e acabamento minuncioso.

Nomes de peso como Jacquemus, Loewe e Givenchy fazem parte da curadoria afiada da loja. E como etiqueta é preciso estar à altura para dividir o mesmo espaço.

Além deles, outras grifes descoladas e queridinhas no mundo da moda podem ser encontradas com exclusividade por lá, como Alexandre Vauthier, Ganni, Philosophy e muitas outras.

Apesar disso, Natalie, fundadora da marca, e que hoje assume o posto de CIO (Chief Inspiration Officer), revelou que a grife própria homônima representa três quartos das vendas.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Descubra abaixo 5 razões pelas quais a NK Store é uma das marcas nacionais mais importantes.

Monatagem com duas fotos de mulheres usando NK STore.
(Fotos/Reproduçao instagram @nkstore). Clique na imagem e descubra diversas peças NK Store a marca brasileira de sucesso.

O que faz da NK Store uma marca brasileira de sucesso?

Desafiador, nada fácil e extremamente competitivo, assim é o mercado de moda no Brasil. Além de oscilar constantemente, ele vive de referências e até de cópias de coleções internacionais. Por isso se manter no topo como uma marca autoral, ainda mais no nicho de moda de luxo, é algo extremamente desafiador, mas que a NK Store tem conseguido com sucesso.

Apesar de não participar do calendário oficial da moda brasileira, o SPFW, a grife se tornou uma grande referência nacional no mercado de moda. A etiqueta segue com seus desfiles sazonais e mais intimistas realizados nas próprias lojas. Aliás, o renomado Estúdio de Arquitetura Tupi pensou no projeto da NK Store exatamente para isso.

Quando há algum evento no ambiente, elegantes portas de correr de madeira deslizam e guardam as peças-desejo de diversas marcas deixando atenção toda para a coleção de moda brasileira NK Store.

Confira os motivos que podem explicar toda sua relevância como marca brasileira.

5 – Histórico de sucesso

A empresária Natalie Klein é neta do fundador das casas bahia. No entanto, desde cedo trocou a atuação na área vajerista do comércio de eletrodomésticos pelo mercado de moda de luxo.

O projeto de vida de Natalie tem sido um sucesso desde que surgiu em 97, devido à sua determinação. A marca já recebeu diversos prêmios e reconhecimentos ao longo dos anos, o que reforça sua posição de destaque no mercado e na indústria fashion.

Natalie Klein. (Fotos/Reprodução @nkstore). Clique na imagem e descubra diversas peças da marca brasileira de luxo.

4 – A inovação

As coleções da etiqueta homônima NK Store é conhecida por ser autoral mas ao mesmo tempo alinhada com o que está na moda e é desejo no momento. A marca já criou uma relação mais próxima da sua consumidora ao longo desses anos e entende o que ela precisa e quer vestir.

Aliado a isso, está também as grandes e espertas parcerias com outras marcas de moda brasileiras. As famosas “coolabs” (uma brincadeira com as palavras cool + collaboration), como a própria NK define, estão sempre presentes com coleções especiais e exclusivas.

Além de tudo, a loja/marca inova na forma como expõe os seus produtos. O critério mesma cor ou mesma marca são geralmente os mais usados na divisão de araras.

Mas, na NK o conceito é diferente e pode ser considerado até inovador. As peças são separadas por estilo e conformem conversam entre si. Dessa forma, em uma mesma arara você se depara com um lindo vestido JW Anderson ao lado de outro que leva assinatura NK Store.

Afinal, a cliente que entra em uma loja NK não está em busca de exibir grifes e logos. Mas sim de uma peça descolada, atemporal e feita para durar.

3 – A qualidade

Para dividir espaço com marcas-desejo mundiais que são reconhecidas pelo seu design e qualidade, é preciso buscar fazer o mesmo. Sendo assim, tecidos nobres e tecnológicos são sempre priorizados para a confecção de qualquer artigo que leve a etiquete NK, seja roupas ou acessórios. O intuíto é sempre oferecer peças atemporais e altamente duráveis para a suas clientes.

Emprestar as iniciais do nome como Natalie Klein fez, para estar bordada em peças de roupas, é preciso muita seriedade e compromisso, sempre em busca de oferecer a melhor qualidade. Portanto, dificílmente a etiqueta cairá no esquecimento.

2 – A visibilidade

O mundo moderno exige que para uma marca, por melhor que ela seja, não cair no esquecimento, esteja sempre presente nas redes sociais e também na mídia.

Sendo assim, a NK tem seu time de meninas cools que estão sempre postando as peças favoritas da marca. Além disso, as próprias mulheres que fazem parte do time da marca de moda brasileira, também são grandes divulgadoras. Uma das mais recém-contratadas é criadora de conteúdo Verena Figueiredo.

As próprias buyers da boutique de luxo, por exemplo, postam tudo em suas redes sociais. Elas dividem o seu dia a dia, e consequentemente, divulgam a marca. Saber se vestir, ainda mais com estilo moderno e descolado como a grife de moda brasileira proporciona, gera por si só engajamento orgânico.

Além disso, celebridades como Sabrina Satto são clientes e viraram já até uma espécie de amiga da etiqueta. Muito até por quê algumas marcas internacionais só podem ser encontradas lá.

Imagina só, ir em busca de uma bolsa Givenchy e de repente se deparar com um lindo vestido de paetês e descobrir que a peça é nacional. Dessa maneira a NK consegue uma grande visibilidade, além de credibilidade.

NK Store é uma marca de grande importância na moda brasileira. (Fotos/Reprodução instagram @nkstore). Clique na imagem e descubra coleções da grife com preços especiais.

1 – A estratégia de expansão

A NK Store tem tem endereços em locais estratégicos, aliado à diversificação de produtos e a forte presença digital. Em São Paulo, a boutique tem o privilégio de estar localizada no coração do bairro dos jardins, local que abriga as mais importantes labels.

Já no Rio de Janeiro, a loja está localizada no famoso bairro de Ipanema e também há um espaço no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

Recentemente a grife/boutique acaba de expandir para o Nordeste. Uma NK Store foi inaugurada no Shopping RioMar Recife.

Montagem com duas fotos da Nk Store em Refice.
A NK Store, um dos maiores nomes da moda brasileira, acaba de inaugurar uma loja em Recife. (Fotos/Reprodução instagram @nkstore). Cique na imagem e descubra peças da marca com descontos incriveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Loro Piana assina a Decoração de Natal da Harrods!

Quando o Natal se aproxima, as principais lojas de luxo do mundo se preparam para transformar suas vitrines em verdadeiros espetáculos visuais. Entre as mais aguardadas decorações natalinas está a da conceituada loja Harrods, em Londres. Este ano, a fachada do prédio que abriga as melhores marcas de luxo do mundo recebeu uma decoração de…

10 curiosidades da marca Louis Vuitton!

Uma das marcas de luxo mais reconhecidas no mundo, a Louis Vuitton conta com mais de 150 anos de tradição no mercado de moda e de luxo e se tornou uma das mais valiosas do ramo. O império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para muitas mulheres,…
capa do post sobre valentino promover o upcycling

3 Peças Valentino que são imperdíveis no Black Month!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
embaixadores-da-louis-vuitton-callum-turner-e-a-nova-escolha-da-maison

Embaixadores da Louis Vuitton: Callum Turner é a Nova Escolha da Maison!

O time de embaixadores da Louis Vuitton acaba de aumentar. Em um anúncio recente, a grife francesa, famosa por bolsas-desejo como a Neverfull e a Speedy, revelou Callum Turner como o novo “Embaixador global da Louis Vuitton”. Essa estratégia de nomear celebridades como representantes não é nova e faz parte do DNA da icônica casa…
capa do post sobre sapatos queridinhos das fashionistas

Os calçados descolados de Marcas de luxo no Black Month!

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…
capa do post sobre a parceria entre dolce & gabbana e skims

Dolce & Gabbana lança parceria com a Skims!

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo mais conhecidas e queridas do mundo da moda. Suas criações tem a característica marcante de possuírem um DNA definido com influência italiana, além de serem coloridas, com estampas vibrantes e até mesmo excêntricas e possuírem um…
As shopping bags na Black Friday 2024: modelos de bolsas sacola mais procurados das marcas de luxo.

Shopping Bags na Black Friday: Modelos de Luxo Mais Procurados!

Novembro é o mês em que as buscas por “shopping bags na Black Friday” atingem seu pico. E não é por acaso: esses modelos de bolsas, conhecidos também como bolsa sacola, shopper bags ou tote bags, se destacam pela praticidade e versatilidade. Por essa razão, toda marca de luxo possui ao menos uma versão desse…
Chanel inaugura espaço exclusivo para produtos de beleza e spa "House of beauty"

Chanel: Tudo sobre a Primeira House of Beauty da Grife!

A Chanel, uma das marcas de luxo mais amadas e respeitadas da moda, continua a impressionar o mundo não apenas por suas criações de alta-costura e bolsas de luxo, mas também por sua incursão cada vez mais significativa no mercado de beleza. Recentemente, a grife inaugurou em Paris a sua primeira “House of Beauty”, localizada…
capa do post sobre bolsas que as celebridades estão usando na mfw

Cinco bolsas imperdíveis no Black Month

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. As bolsas são alguns…

Louis Vuitton inaugura seu primeiro café nos EUA!

Marcas de moda de luxo são símbolos de status e estilo de vida, mas, o que muitos não sabem é que muitas delas ocupam diversos segmentos que vão além do mundo da moda, como beleza e home décor. Diversas casas conhecidas e de sucesso estão apostando também no ramo alimentício, abrindo seus próprios estabelecimentos, sejam…
capa do post sobre bolsas de luxo que são imperdíveis na semana do consumo consciente

As Bolsas de Luxo para investir no Black Month do EÚ

Peças de marcas de luxo, sejam elas roupas, calçados, bolsas e principalmente jóias possuem um valor naturalmente bem elevado, sendo considerados por muitas pessoas verdadeiros investimentos, já que muitos itens acabam se valorizando a cada ano, já que existem aumentos de preços anuais, principalmente na categoria de bolsas. Cada grife possui uma extensa gama de…
Saiba quem é embaixadora da Celine, marca de luxo francesa.

A Nova Embaixadora da Celine: Conheça Suzy Bae!

Se você já se questionou quem é embaixadora da Celine, essa curiosidade termina agora. A marca francesa de luxo, conhecida por seu estilo minimalista e atemporal, anunciou recentemente Su Ji Bae, mais conhecida como Suzy, como sua nova embaixadora global. A cantora e atriz sul-coreana declarou estar “emocionada” por assumir o papel em uma “marca…