Capa do post sobre neon

Neon fever: os tons vibrantes preferidos entre as fashionistas. Veja os looks para se inspirar!

Junto de várias outras tendências dos anos 80 e 90, o neon voltou com tudo agora em 2019 e é visto nos looks das famosas, fashionistas e nas passarelas dos grandes nomes da moda.

Os tons flúor, vistos principalmente nas cores verde, amarelo, rosa e laranja foram bastante usados nas últimas coleções de outono inverno da Saint Laurent e Prada, marca especialista em lançar e relançar tendências.

https://www.instagram.com/p/Bujw7Log1Gu/

Os tons vibrantes e cheios de energia tomaram conta do street style e das passarelas. Marcas como Prada, usaram os tons vivos em materiais diferentes como o nylon, tule, borracha e plástico em looks coloridos.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

https://www.instagram.com/p/Bk5uHm8jded/

Os tons neon não apareceram somente nas roupas. Marcas como Alexis Mabille e Valentino usaram as cores na maquiagem, destacando o rosto e olhar.

https://www.instagram.com/p/Bs8gVN3hQIW/

Separamos algumas famosas que costumam apostar bastante nos tons de neon para servir de inspiração se você deseja implementar as cores no seu dia a dia.

Neon: a posta de Kim Kardashian

Algumas famosas como Kim Kardashian já são conhecidas por seus looks ousados. Kim tem diversas peças em tons neon que são suas preferidas!

https://www.instagram.com/p/Bo6FrIvHFeR/

Seja em looks esportivos, casuais ou os mais sexy, Kim sabe apostar nas cores e usá-las muito bem, em tecidos e modelagens variadas.

https://www.instagram.com/p/BnSlVb5FLJC/

Thássia Naves em um amor antigo

Thássia Naves, uma das blogueiras brasileiras mais seguidas no Instagram, não tem medo de arriscar nas cores em seus looks pelas semanas de moda ao redor do mundo. Caimentos, modelagens, cores e texturas fazem parte das composições ousadas da blogueira. Com o neon não poderia ser diferente!

Usando em grade parte das vezes o neon como alguma peça chave, Thássia transita entre os tons flúor combinando com tons escuros e terrosos.

Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves
Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves

Dentre as escolhas de Thássia, um item é visto com maior frequência. A sandália Flame Prada é uma das queridinhas da blogueira. O modelo em couro branco possui detalhe de chamas em neon rosa na parte posterior.

A sandália foi lançada, primeiramente na coleção “Women and Car Engines” de 2012 e então relançada em 2018 com os tons neon em detalhe.

https://www.instagram.com/p/Bn1pNiLlab5/

O gosto de Thássia por neon vem desde o início do seu blog. Antes em apostas mais discretas, a blogueira já usava alguns itens para compor seu looks do dia.

O tom do verão nos biquínis das famosas

O flúo foi a aposta do verão pelo Brasil. Muitas blogueiras e famosas apostaram nos tons para destacar o bronzeado.

Camila Coutinho escolheu o modelo de um ombro só em tom verde, Gabriela Pugliesi o biquíni laranja combinando com seu scrunchie no cabelo e Camila Coelho o tom amarelado para valorizar seu bronzeado. Já Juliana Paes, tem diversos modelos, sejam eles maiôs ou biquínis, a preferência é sempre dos tons em neon.

Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoutinho; Foto 2: Reprodução/Instagram @gabrielapugliesi
Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoutinho; Foto 2: Reprodução/Instagram @gabrielapugliesi

Ainda em dúvida como usar os tons para incorporar seus looks do dia a dia, transformando-os mais interessantes?

Separamos algumas dicas de como acessórios, camisetas, blusas de gola alta, saias midi, vestidos e tudo o que você costuma usar no cotidiano podem te ajudar na produção nos tons ousados!

Acessórios neon

Para as mais discretas que querem começar ousando aos poucos, os acessórios são ideais. Sapatos, clutches e bolsas podem ser usadas para quebrar um look monótono, dando vida através dos detalhes.

Foto: Reprodução/Instagram @camilacoelho
Foto: Reprodução/Instagram @camilacoelho

Peças sobrepondo o neon

Assim como os acessórios, se você não quer arriscar no tom, usá-lo com peças sobrepostas e em tons claros pode ajudar.

Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Jeans e Neon: um par perfeito!

A calça jeans é um ótimo aliado das camisetas e blusas em neon, principalmente em tons mais claros! Em modalgem skinny, cigarrete ou reta, combinam com camisas, camisetas e tricôs.

Foto: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Foto: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

Neon e preto, uma combinação equilibrada

A combinação entre peças pretas e peças neon, ajuda a criar um look harmonioso e ainda assim cheio de estilo. A combinação entre calças e saias pode ser feita com saltos e botas, em looks casuais e modernos.

Foto: Reprodução/Instagram @oliviapalermo
Foto: Reprodução/Instagram @oliviapalermo

Casacos alongados para chamar atenção

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Vestidos de festa para ser o centro das atenções

Se quer chamar toda a atenção para você em uma festa, os vestidos em neon são uma ótima pedida. Os modelos alongados ou curtos, acinturados ou de caimento leve, chamam atenção pela escolha da cor.

Foto: Reprodução/Instagram @camilacoelho
Foto: Reprodução/Instagram @camilacoelho

As cores em neon vão bem com os modelos mais sexy ou os mais girly!

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Fitness com estilo

As cores neon são vistas com frequência nas roupas de academia e são as preferidas entre as famosas. Fotografadas por paparazzis saindo da yoga ou academia, muitas vezes combinam os mesmos tons em modelagens mais largas e cheias de estilo.

Foto: Reprodução/Instagram @camilacoutinho
Foto: Reprodução/Instagram @camilacoutinho

Mix and Match: a combinação das cores

Para quem gosta de cores e ousar, a combinação de cores entre si ou com tons mais escuros não tem erro! As cores deixam o look mais moderno, divertido e colorido.

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

All neon para as mais ousadas

Combinar as cores em look todo monocromático pode não ser tarefa fácil para todas. Para fugir do clichê e apostar em uma produção incrível a alfaiataria pode ser uma escolha interessante!

Foto: Reprodução/Instagram @luisa
Foto: Reprodução/Instagram @luisa

Você já tem um tom de neon preferido? Gosta de ousar nas cores? No Etiqueta Única você encontra uma coleção de itens neon com vestidos, saias e sapatos em tons vivos de coloridos que podem ser seus!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Bolsas Gucci que Ainda Valem o Investimento em 2024

Qual o valor da bolsa mais barata da Gucci?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

5 Bolsas Grandes para presentear no Dia das Mães

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…
capa do post sobre dicas de autenticidade de bolsas Prada

4 dicas de autenticidade de bolsas Prada!

A maior dúvida na hora de comprar uma peça de luxo na internet, principalmente em sites second hands, é a sua autenticidade. Atualmente, é normal termos dificuldade em diferenciar as peças de luxo originais, já que as réplicas de grandes marcas infelizmente se tornaram muito comuns. A marca italiana Prada é uma das grifes de…
capa do post sobre best of gucci bags

Gucci irá realizar desfile Cruise em Londres!

A temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! Conhecida por seus desfiles em localidades diferentes e nada óbvias, a Gucci…

Bottega Veneta: Decifrando o Significado do Nome da Marca Italiana!

No mundo da moda,as grandes grifes muitas vezes carregam consigo o nome de seus fundadores, como um lembrete de sua herança e legado. No entanto, há uma exceção intrigante a essa regra: a Bottega Veneta. Se você já se perguntou sobre o significado por trás desse nome incomum ou sobre a razão pela qual a…
capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…